umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!: Quando tudo vira breu...
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011/07/quando-tudo-vira-breu.html
Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 10 de julho de 2011. Quando tudo vira breu. Aos olhos um rémedio, ver o céu se pintar de um rosa delicado. tingindo as nuvens alvas como um algodão que toma cor. O rosa logo da lugar ao púrpura intenso de últimos raios solares, que tocam a pele de forma gentil como pluma, uma sensação de carícia de despedida. Sua luz é fria, porém o seu toque chega como um sussurro de amor ao pé do ouvido, te envolve e te domina. suave e ligeira! Compartilhar com o Pinterest.
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!: Junho 2011
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Ocorreu um erro neste gadget. Quinta-feira, 30 de junho de 2011. Me prendi tanto que explodi em mim! Compartilhar com o Pinterest. Um corpo em outro corpo. Uma confusão de calores. Um beijo quente com segundas e terceiras. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Um dia soltei as cordinhas que me prendiam ao chão. E descobri que gostava de voar! Compartilhar com o Pinterest. O que posso tocar. Tudo aquilo que há envolta. Tudo aquilo que me domina. O poder de mudar! Sentiu uma mão ...
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!: A angustia de existir!
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011/07/angustia-de-existir.html
Ocorreu um erro neste gadget. Sexta-feira, 15 de julho de 2011. A angustia de existir! Na escuridão abriu seus olhos fartos de enxergar. Para seu alivio nada via, nada escutava, podia apenas perceber a sua respiração lenta e quente. Pensou em tudo, e percebeu que em nada pensava, tentou focar alguma coisa, mais a escuridão embaralhou sua mente. Tinha pensado em se levantar e ascender à luz, mas seu corpo não permitia, como se estivesse amarrada aquela cama, sentiu-se limitada. Nesse momento pode sentir o...
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011/07/uma-mente-perdida-na-lucidez-escolhida.html
Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 17 de julho de 2011. No simples fato de estar! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pontinho nesse mundo, vivendo o momento, observando a cada esquina uma nova ideia! Visualizar meu perfil completo. Eduardo Marinho - sobre Deus ou espiritualidade. É a vida menino. Não são apenas palavras. Uma mente perdidana lucidez escolhidapra se desliz. Nos devaneios da mente me encontrei mais logo me p. A angustia de existir! Quando tudo vira breu.
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011/09/sem-sentido.html
Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 25 de setembro de 2011. As coisas na vida sempre são no momento em que estão sendo,. Por frações de segundo capturaveis e compreendíveis. Compartilhar com o Pinterest. 10 de novembro de 2011 06:05. E é tão bom quando se captura. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pontinho nesse mundo, vivendo o momento, observando a cada esquina uma nova ideia! Visualizar meu perfil completo. Eduardo Marinho - sobre Deus ou espiritualidade. É a vida menino.
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!: Setembro 2011
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 25 de setembro de 2011. As coisas na vida sempre são no momento em que estão sendo,. Por frações de segundo capturaveis e compreendíveis. Compartilhar com o Pinterest. Um pontinho nesse mundo, vivendo o momento, observando a cada esquina uma nova ideia! Visualizar meu perfil completo. Eduardo Marinho - sobre Deus ou espiritualidade. É a vida menino. Não são apenas palavras. Sem sentido. Inerte. As coisas na vida sempre .
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011/07/nos-devaneios-da-mente-me-encontrei.html
Ocorreu um erro neste gadget. Sábado, 16 de julho de 2011. Nos devaneios da mente me encontrei mais logo me perdi! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pontinho nesse mundo, vivendo o momento, observando a cada esquina uma nova ideia! Visualizar meu perfil completo. Eduardo Marinho - sobre Deus ou espiritualidade. É a vida menino. Não são apenas palavras. Uma mente perdidana lucidez escolhidapra se desliz. Nos devaneios da mente me encontrei mais logo me p. A morte da flor!
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011/07/grande-como-o-universo-sinto-parte-do.html
Ocorreu um erro neste gadget. Segunda-feira, 11 de julho de 2011. Grande como o universo. Sinto a parte do diverso. Que me domina na vontade. De me sentir pela metade. Quando me perco na imensidão. De estar em mim. Sem saber de onde vim,. Querendo sentir a solidão! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pontinho nesse mundo, vivendo o momento, observando a cada esquina uma nova ideia! Visualizar meu perfil completo. Eduardo Marinho - sobre Deus ou espiritualidade.
umagavetaaberta.blogspot.com
Uma gaveta aberta!: Julho 2011
http://umagavetaaberta.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 17 de julho de 2011. No simples fato de estar! Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 16 de julho de 2011. Nos devaneios da mente me encontrei mais logo me perdi! Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 15 de julho de 2011. A angustia de existir! Na escuridão abriu seus olhos fartos de enxergar. Para seu alivio nada via, nada escutava, podia apenas perceber a sua respiração lenta e quente. Afligiu-se pensando no alivio que sentira em nada ver e se deu conta de que...