humanahumana.blogspot.com
Alecrim e o sufoco atmosférico...: Novembro 2012
http://humanahumana.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Segunda-feira, 12 de novembro de 2012. Os cavalos de Dom Ruffato*. Caminhando pela casa eu li Os cavalos de Dom Ruffato. Li de um gole só, e fiquei cansada, desconstruída com um suspiro travado na garganta. Não quis escrever sobre a obra, quis viver, tão somente, abraçada ao caos de uma história em mosaico, construída de muitos acontecimentos que circulam no tempo do agora. A poesia de dom hubervã perez ratez evoca uma palavra antiga, homem indignado com a máquina pós moderna que o atropela, é como se o ...
humanahumana.blogspot.com
Alecrim e o sufoco atmosférico...: Janeiro 2012
http://humanahumana.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. À Ñande Ru Tenondé. Depois de fundir-se o espaço e amanhecer um novo tempo,. Eu hei de fazer que circule a palavra-alma novamente. Pelos ossos de quem se põe de pé,. E que voltem a encarnar-se as almas,. Disse nosso Pai Primeiro. Tupã renascerá no coração do estrangeiro;. E os primeiros adornados novamente. Se erguerão na morada terrena por toda a sua extensão. Editora Peirópolis: São Paulo, 2001. Página 09). Derramado por Laís Romero. Sábado, 21 de janeiro de 2012.
humanahumana.blogspot.com
Alecrim e o sufoco atmosférico...: Explicação da ausência
http://humanahumana.blogspot.com/2013/06/explicacao-da-ausencia.html
Domingo, 16 de junho de 2013. Há muito não me aproximo das letras para trazer qualquer átimo literário para estas paragens. Removida de uma repetição de produções carentes de revisão, aproximo-me de uma nova característica que se pauta em repensar o ato poético. Talvez eu volte inserida em um novo tipo de produção mais preocupada com uma particularidade, ou talvez assuma um posto contemplativo que me traga o bom e velho masoquismo necessário de quem ama a Literatura. The woods are lovely, dark, and deep,.
humanahumana.blogspot.com
Alecrim e o sufoco atmosférico...: Julho 2015
http://humanahumana.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Quinta-feira, 9 de julho de 2015. Há muito não visito este espaço. Sei que ficou um ar de abandono e desistência, mas é exatamente o oposto! Estou trabalhando em publicações físicas, meus livros para ser mais precisa. Espero que meus leitores entendam e aguardem com carinho. Derramado por Laís Romero. Teresina, Piauí, Brazil. Letras/Literatura. Leitora apaixonada. Mãe. Livre e de bons costumes. Me indique um livro. Visualizar meu perfil completo. Sufocados na mesma atmosfera. Contraponto e o reverso.
humanahumana.blogspot.com
Alecrim e o sufoco atmosférico...: Março 2012
http://humanahumana.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Sábado, 31 de março de 2012. Dos teus duros olhos de âmbar. Escapa a minha dança. E sobram outros segredos. Duros aspectos do medo. Sinto meu pulso revidar. Um ritmo atravessado em garganta. E ainda em dança em dança. No âmbar dos nossos anseios. Derramado por Laís Romero. Teresina, Piauí, Brazil. Letras/Literatura. Leitora apaixonada. Mãe. Livre e de bons costumes. Me indique um livro. Visualizar meu perfil completo. Sufocados na mesma atmosfera. Contraponto e o reverso. Eu e outras de mim.
trimeracasadeletras.blogspot.com
Trimera Casa de Letras: Maio 2008
http://trimeracasadeletras.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de maio de 2008. Nos móveis, nas caixas,. Tiro o pó de livros que nunca li,. De troféus que não ganhei,. De fotos que era eu. Postado em ˙·• L-nise •·˙. Publicado na Revista Trimera Casa de Letras n° 0. Marcadores: Trimera n° 0. Segunda-feira, 19 de maio de 2008. Tudo é tangível,. Até a tangente fuga do teu olhar. E sabe da esquina. A vírgula que te espera. Sim, eu te levo em metáforas. Tudo é redundante,. Até o tempo que não tenho passado. Dê-me um trago de metonímia do teu universo.
trimeracasadeletras.blogspot.com
Trimera Casa de Letras: Abril 2008
http://trimeracasadeletras.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Quarta-feira, 9 de abril de 2008. Coitado daquele que se apaixona pelos olhos dela. Mulherzinha da cara limpa, da voz melíflua, de olhar buliçoso, que covardemente,. Os sentimentos saudáveis que você carrega dentro do peito, e depois, sem mais nem menos,. A Revista Trimera completou seu ciclo de vida. Agora resta a memória. Alecrim e o sufoco atmosférico. Drink my tears as I cry. Entrebares salvos ou perdidos pela poesia. Semanário e um amarelo profissional. Um Copo de Caos. Uma Caneta e Um Sentimento.
trimeracasadeletras.blogspot.com
Trimera Casa de Letras: Março 2010
http://trimeracasadeletras.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Sábado, 13 de março de 2010. Anuncia no corpo deste pequeno texto a parceria com a Academia Onírica. Uma união que visa expandir o alcance dos dois trabalhos: a Trimera. Torna tangível os versos tantas vezes recitados e a Academia transforma em recital as páginas que são editadas e lançadas pela Trimera. Um espetáculo. A Revista Trimera completou seu ciclo de vida. Agora resta a memória. Alecrim e o sufoco atmosférico. Drink my tears as I cry. Entrebares salvos ou perdidos pela poesia. Um Copo de Caos.
23do3.blogspot.com
23 do 3: Fevereiro 2011
http://23do3.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Domingo, 20 de fevereiro de 2011. A mesma metade de outra laranja. Conto com ele tanto e há tanto tempo que conto o passar dos anos em seu rosto. Ele foi meu professor, meu chefe, meu padrinho de casamento e é meu irmão. Foi ele quem me deu as havaianas que calço todos os dias e um faqueiro (escândalo! Que deixarei para meu filho (quando ele casar), isso sem contar os livros, sorvetes, bolos, trabalhos, sonhos realizados, planos mirabolantes, risos, pizzas, sushis e tantas outras coisas que nem sei o que.
humanahumana.blogspot.com
Alecrim e o sufoco atmosférico...: Setembro 2011
http://humanahumana.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011. Às vezes, em suspensão,. Olho ao redor de tudo. O que me faz ausente. A queda é macia palavra. E sequer te sinto, estranho,. E ainda assim te ignoro. E o teu sorriso. Não disse a que veio. Derramado por Laís Romero. Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. Entrega é risco, distorção por desapego e a velha conhecida saudade do que não é. Derramado por Laís Romero. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. Para ler em voz baixa. Muda. Um sussurro" ela falou. Onde ela mora (?
SOCIAL ENGAGEMENT