
algumarazao.wordpress.com
Pra não viver sem razão | por Kleber Vassolerpor Kleber Vassoler (por Kleber)
http://algumarazao.wordpress.com/
por Kleber Vassoler (por Kleber)
http://algumarazao.wordpress.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
0.7 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
18
SSL
EXTERNAL LINKS
46
SITE IP
192.0.78.12
LOAD TIME
0.687 sec
SCORE
6.2
Pra não viver sem razão | por Kleber Vassoler | algumarazao.wordpress.com Reviews
https://algumarazao.wordpress.com
por Kleber Vassoler (por Kleber)
Pra não viver sem razão
https://algumarazao.wordpress.com/2012/07/14/209
Pra não viver sem razão. Julho 14, 2012. Love, I know nothing about that,. Thoughts, they’re spinning on my head,. Heart, it’s dreaming of the past. While we wait a day to remember,. The life directs us where to go. Even if we just wanna watch the rainfall,. There’s a time which changes our world. So what we need is something plain,. As understand what our role. Take away this strange sensation,. Walk confident on the road of hope. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui.
julho | 2012 | Pra não viver sem razão
https://algumarazao.wordpress.com/2012/07
Pra não viver sem razão. Julho 14, 2012. Love, I know nothing about that,. Thoughts, they’re spinning on my head,. Heart, it’s dreaming of the past. While we wait a day to remember,. The life directs us where to go. Even if we just wanna watch the rainfall,. There’s a time which changes our world. So what we need is something plain,. As understand what our role. Take away this strange sensation,. Walk confident on the road of hope. Aqui dentro do lado de fora.
novembro | 2010 | Pra não viver sem razão
https://algumarazao.wordpress.com/2010/11
Pra não viver sem razão. Novembro 29, 2010. Eu tenho pena da Lua! Tanta pena, coitadinha,. Quando tão branca, na rua. A vejo chorar sozinha! As rosas nas alamedas,. E os lilases cor da neve. E lembram arfar de sedas. Só a triste, coitadinha…. Tão triste na minha rua. Lá anda a chorar sozinha …. Eu chego então à janela:. E fico a olhar para a lua…. E fico a chorar com ela! Novembro 23, 2010. Que escorre da barba. Que vaza os poros. Novembro 22, 2010. Show do Paul, hoje! Mas postei para registro. Nada que ...
maio | 2011 | Pra não viver sem razão
https://algumarazao.wordpress.com/2011/05
Pra não viver sem razão. Maio 30, 2011. Maio 6, 2011. Nos achados e perdidos. A cidade vem queimando. Seu amor é alugado. O meu é dado. Meu corpo é torto. O seu, sagrado. Aqui dentro do lado de fora. Blog no WordPress.com.
Pra não viver sem razão | por Kleber Vassoler | Página: 2
https://algumarazao.wordpress.com/page/2
Pra não viver sem razão. Julho 5, 2011. Caminho em sentido anti-horário. Em campos de amor artificial. Compro sentimentos de plástico. Vivo fingindo ser normal. Ajo como quisesse entender. O som de um coração arruinado. E isso tanto a incomoda. Posso evitar o inevitável? São como gotas de sol. Todos esses raios de chuva. Então, diga-me uma resposta. Que lhe dou uma pergunta. Maio 30, 2011. Maio 6, 2011. Nos achados e perdidos. A cidade vem queimando. Seu amor é alugado. O meu é dado. Meu corpo é torto.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
18
Belchior | Gerô: poesias
https://gerebinha.wordpress.com/2015/03/10/belchior
Geraldo da Cunha Castro e Rodolfo de Castro. Pular para o conteúdo. Março 10, 2015. Março 10, 2015. A saudade vem de expresso. Fiz a ponta do lápis. Na minha janela insone. O que me consome. É não ter uma caneta…. A traçar caminhos num Belo campo? Quando aperta eu canto: Dzane, Dzane… E imagino o Raul! E como que fica? Partistes num estica e não voltou…! Ponho à mesa, os pratos e talheres…. E espalho em possibilidades de ter fazer visitas! Meu caderno e a linha, numa varinha de condão! Rodolfo de Castro,.
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Julho 2011
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 29 de julho de 2011. Somos dois infinitos que se encontram para se findarem na infinitude deste sentimento. 27 de julho de 2011. Tudo feito, nada dito. Das frases não ditas.
aquidentrodoladodefora.blogspot.com
aqui dentro do lado de fora: Abril 2011
http://aquidentrodoladodefora.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Aqui dentro do lado de fora. Aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do lado de fora aqui dentro do. 14 de abril de 2011. Motim dentro de mim. Corrompe a clareza de todas as coisas. 6 de abril de 2011. Mas e se, d'onde estamos posicionados,. Às vezes falta uma porta nessa parede.
Julianacrônica [ ]: Porque nem só de vinho vive o homem...
http://julianacronica.blogspot.com/2012/02/porque-nem-so-de-vinho-vive-o-homem.html
Fevereiro 09, 2012. Porque nem só de vinho vive o homem. Queria ter postado ontem. Um amor quando se vai, deixa a marca da paixão feito cio de uma loba. Feito uivo de um cão, é feitiço que não sai, dilacera o coração. É um nó que não desmancha, é viver sem ter razão. Chora, coração, chora coração, passarinho na gaiola, feito gente na prisão. É um jeito de querer é pecado sem perdão,. É espinho que só dói quando põe o pé no chão. É o galho que se dobra sob o corte do facão,. Muito muito bom esse teu poema!
Julianacrônica [ ]: Junho 2010
http://julianacronica.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Junho 30, 2010. Sinto-me em dívida com este Senhor. Mestre artesão das palavras,. Lascivo, conciso.]. Links para esta postagem. Junho 29, 2010. Saudade daqueles intervalos das aulas. Era sempre divertido "lanchar" com duas bobinhas]. Links para esta postagem. Pra onde vai a alma? Quando a gente perde a calma. Pra onde vai a alma? Quando a gente perde a festa. Links para esta postagem. Junho 27, 2010. Queria sentir a areia da praia sob meus pés. É sempre uma sensação gratificante. Links para esta postagem.
Julianacrônica [ ]: Agosto 2010
http://julianacronica.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Agosto 22, 2010. Das micro-flores que moram na "relva" do meu bonsai. Links para esta postagem. No fundo, a saudade, o sentir a ausência, depois de algum tempo - que nem mesmo as eras sabem - torna-se aquela poltrona que não combina mais com a mobília. Ela está ali pra te lembrar o quão confortável as coisas foram, o quão desgastadas elas estão. Só por isso não a jogamos fora, porque ali, no canto, fingimos não a ver. Porque temos respeito, ou tentamos ter. Links para esta postagem. Agosto 21, 2010.
Julianacrônica [ ]: Dezembro 2011
http://julianacronica.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Dezembro 17, 2011. Prometo a mim e às moscas. Uma vez por semana. Links para esta postagem. A Crônica Anacrônica tem 29 anos, já quis ser secretária eletrônica, astronauta e surfista, optou por ser "gente-normal". Gulosa por natureza, acha que tudo que se leva da vida são os gostos. Nasceu de 9 meses na época errada, ainda não se encontrou, mas não tem pressa. Visualizar meu perfil completo. 30 cartas 30 dias. E o vento levou. Prometo a mim e às moscas. voltarei a postar. u. Aqui dentro do lado de fora.
Julianacrônica [ ]: Janeiro 2011
http://julianacronica.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Janeiro 02, 2011. Acabo de me lembrar do primeiro beijo entre eu e meu namorado. Links para esta postagem. É um ciclo que não se encerra. And a happy new year. Links para esta postagem. A Crônica Anacrônica tem 29 anos, já quis ser secretária eletrônica, astronauta e surfista, optou por ser "gente-normal". Gulosa por natureza, acha que tudo que se leva da vida são os gostos. Nasceu de 9 meses na época errada, ainda não se encontrou, mas não tem pressa. Visualizar meu perfil completo. 30 cartas 30 dias.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
46
algumapoesia
Poesia de todos os cantos e de todos os gostos. Terça-feira, junho 25, 2002. O POETA INVENTA VIAGEM, RETORNO. E SOFRE DE SAUDADE. Túlio, melhor é te ensinar a conhecer. Essa coisa do amor,. Que amor não se fez no teu peito imaturo. Se tens cinquenta anos, e eu quarenta e três,. Em mim há tantas dores,. Quanto te espantas do meu bem-querer. Quando se ama,. Rubor e lividez,. Banalidade e chama,. Como em certas tardes tu vês a chuva,. O chão de terra lavado,. E num segundo nem há sombra de águas. Dor não é ...
Alguma Poesia
Mais poetas em destaque. Alphonsus de Guimaraens Filho. 8212; Revista mensal dedicada somente ao trabalho de escritoras. Ou, como está no pórtico, um site de mulheres e homens que fingem de. Bem-humorado, traz farta antologia em prosa e verso. E, graças a Deus, ninguém lá é suicida. As editoras são Ana de Celorico, Mara Coradello, Silvana Guimarães, Silvia Devereaux e Mariza Lourenço. Portal Cultural Hilda Hilst. Qual é a cara da poesia brasileira hoje? A visão de Carlos Felipe Moisés. O que é poesia?
algumaprincesaperdida.tumblr.com
Sem título
Ele foi só mais um idiota , calma , vão ter mais deles . Um conto de fadas. Era uma vez , meu ex-amigo . a gente se conheceu no comeco do ano passado, ele era meu coselheiro, a pessoa qe eu podia contar pra tudo, mais as coisas mudaram … e porque as coisas mudaram? Como seria dali pra frente? 2013 2015 Sem título.
Alguma Prosa
Reportagens, jornalismo literário, apontamentos e escritos de todo jeito. Quinta-feira, janeiro 29, 2009. Cansei do Alguma Prosa, talvez só por enquanto. E criei dois novos endereços:. Http:/ lucianascimento.wordpress.com/ - com textos jornalísticos, produzidos para as revistas em que trabalho. Http:/ lucianascimentoblog.wordpress.com/ - no qual tentarei escrever mais sobre o dia-a-dia, fazer um blog de verdade. Quem quiser visitar, será bem-vindo. Sexta-feira, junho 27, 2008. Isso porque a espessura do ...
ALGUMAR comunicación »
Pra não viver sem razão | por Kleber Vassoler
Pra não viver sem razão. Julho 14, 2012. Love, I know nothing about that,. Thoughts, they’re spinning on my head,. Heart, it’s dreaming of the past. While we wait a day to remember,. The life directs us where to go. Even if we just wanna watch the rainfall,. There’s a time which changes our world. So what we need is something plain,. As understand what our role. Take away this strange sensation,. Walk confident on the road of hope. Outubro 22, 2011. D’um tempo que. Per Il tuo bambino. Setembro 4, 2011.
Alguma Roda
Domingo, 8 de janeiro de 2012. Há pouco ensino no país,. É priciso entregá-lo cedo. Há muita ignorancia no país,. É preciso entregá-lo cedo. Há no país uma legenda,. Que ignorante se mata com tiro. Então o moço professor. De madrugada com seu giz. Sai correndo e distribuindo. Ensino bom para gente ruim. Seu giz, seu apagador. E seus oculos de arame. Vão dizendo aos homens no sono. Que alguém acordou cedinho. E veio do último subúrbio. Trazer o saber mais puro. E mais inocente do melhor livro. É tarde par...
Algumas Estórias
Domingo, 9 de outubro de 2011. Enquanto não sobra tempo para escrever, vou enchendo linguiça. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 25 de setembro de 2011. Minduim e uma questão pertinente:. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 18 de setembro de 2011. Tem coisa mais bonita do que um rascunho. Que transmite toda emoção de uma obra? Drawing for a Kiss - Roy Lichtenstein. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 24 de julho de 2011. Tentei manter a calma. Primeiro olhei em todas as direções para confir...
Algumas Mordidas :3
My worlds fall and they hit the ground. All life come on here. Don't you fail me now. I start to say. I think I love you" but I make no sound. Eu sei o peso que a frase eu te amo tem, e por isso não a digo, ainda que ame, e mesmo sabendo o peso que tem sua falta, ainda assim não as digo. Não deixe que o amor se perca (via infinita-obsessao. Que das minhas dores, brotem flores.