walelepo.blogspot.com
Voos da Alma: Setembro 2004
http://walelepo.blogspot.com/2004_09_01_archive.html
O estilhaçar da paisagem interior. Quinta-feira, setembro 30, 2004. Vi-te um dia sorrir daquela maneira franca e aberta,. E foi como se tu arco-íris chegasses a mim. E me levasses a ver o lugar. Onde acaba e começa a tua mágica impressão temporária no ar saturado de água. Segui à vez cada uma das tuas cores,. E em todas me perdi. Só para te encontrar na próxima. Para logo, logo fugires,. Criando outros tantos arco-íris. Que me levavam de ti. Onde o azul é anil,. Me esperavas e encantavas,. Um dia.,.
walelepo.blogspot.com
Voos da Alma: Novembro 2004
http://walelepo.blogspot.com/2004_11_01_archive.html
O estilhaçar da paisagem interior. Quarta-feira, novembro 24, 2004. O teu suspiro amanheceu no meu dia,. Ocaso de um nascente promissor,. Poema pedindo para ser escrito. Tecido de gozos e vontades. Que se encontram suavemente. Na brisa cantante de uma corrente de ar ascendente,. E se enleiam,. Contentes em poder ser breve e eterno tempo,. Um dia vou-te amar,. Ainda que a vida teime em tramar. Contra a minha maré vou remar. Até ti sem descansar. Um dia hei-de chegar. E a brisa calma do fim do dia. Espero-...
noctivago.blogspot.com
noctívago: Para lá do horizonte
http://noctivago.blogspot.com/2006/02/para-l-do-horizonte.html
Segunda-feira, fevereiro 20, 2006. Para lá do horizonte. Marca-me escrito a fogo. Posted by Nuno @ 6:44 da tarde. At 7:04 da tarde. A viagem começa. E estende-se para lá do horizonte. Porque a cidade é feita de limites imaginários. E a imaginação tem a capacidade de se ultrapassar a si mesma. At 11:48 da tarde. Muito curioso o avião no ar. muito curioso mesmo. como sempre, o noctívago convida ao pensamento, à observação e a uma também curiosa melancolia. aprecio. At 12:08 da manhã. E onde te situas?
walelepo.blogspot.com
Voos da Alma: Julho 2004
http://walelepo.blogspot.com/2004_07_01_archive.html
O estilhaçar da paisagem interior. Sábado, julho 31, 2004. Se conjungam para me transportar. Para dentro do fruto que há em mim. Semente pronta a frutificar em ti. E dou-me a beber. E a quem me quiser. Sou seiva geradora de vontades. Do teu tronco vertical. Posted by wal at 4:54 da tarde. Domingo, julho 18, 2004. Posted by wal at 2:10 da tarde. Onde os arco-íris se tocam. E falam de amor uns com os outros. E dizem que a lua é vagabunda. E que as estrelas são enganadoras. E não apontam nunca o norte.
walelepo.blogspot.com
Voos da Alma: Outubro 2004
http://walelepo.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
O estilhaçar da paisagem interior. Domingo, outubro 31, 2004. Farpas no coração,. Ondas de emoçào,. Saem em todas as direcções. E derrubam as fronteiras da minha ilusão. De que, um dia, serei emoção. Também no teu coração. Posted by wal at 9:25 da manhã. Despimo-nos na emoção,. Peça a peça caiem as ilusões. E olhamo-nos na imensidão dos corpos. Na intimidade até aí só desejada. Carta a carta,. Olhar a olhar,. Vamos apostando mais uma jogada,. Posted by wal at 9:24 da manhã. Terça-feira, outubro 26, 2004.
walelepo.blogspot.com
Voos da Alma
http://walelepo.blogspot.com/2006/10/estas-s-mesmo-que-os-raios-de-sol-te.html
O estilhaçar da paisagem interior. Quarta-feira, outubro 25, 2006. Mesmo que os raios de sol te abracem na madrugada do amor. Ainda que o tempo marque a hora do encontro. O tempo e a hora perdidos no infinito sonho de aurora. Na estrada marcada a ferro,. Rasto cintilante na paisagem suspensa de um rosto à procura de si. Tu, assim, sem abismo ou cume onde se rever. No ocaso que em ti desponta sentirás o enlace do dia. Feito chão da caminhada dos que sentem que vale a pena viver!
walelepo.blogspot.com
Voos da Alma: Março 2004
http://walelepo.blogspot.com/2004_03_01_archive.html
O estilhaçar da paisagem interior. Quarta-feira, março 31, 2004. Na manhã do mundo, acordo diferente. Obliquamente me desfaço na poeira do nascente. Voo paralelamente ao meu ser antevisto. Sonho fugazmente em ser diferente. Subitamente, lanço-me no infinito. Viagem na imensidão do eu. E obliquamente me desfaço na poeira do poente. Posted by wal at 9:45 da tarde. Reflectida no espelho da minha duplicidade. Já não é mais. E vorazmente saboreio este gosto de ser. Posted by wal at 8:16 da tarde. De ter ficad...
walelepo.blogspot.com
Voos da Alma: Junho 2004
http://walelepo.blogspot.com/2004_06_01_archive.html
O estilhaçar da paisagem interior. Segunda-feira, junho 28, 2004. Sonho com os espaços imensos,. Florestas encantadas para descobrir,. Vias lácteas distantes para percorrer. Vivo o sonho de cada dia,. A hora breve,. O minuto que tarda em passar,. O espinho e a rosa,. O prazer e a dor de viver. Vou à procura do melhor que há em ti. Porque és o melhor que há em mim. Não há em mim senão deserto de alma. Posted by wal at 9:29 da manhã. Sábado, junho 26, 2004. Tela de arco-íris,. Num voo sem asas. Toda a imen...
res-do-chao.blogspot.com
O Bairro do Amor: All I want for Christmas...
http://res-do-chao.blogspot.com/2005/12/all-i-want-for-christmas.html
O Bairro do Amor. Uma varanda debruçada para a vida. Sábado, dezembro 24, 2005. All I want for Christmas. I don't want a lot for Christmas. There's just one thing I need. I don't care about presents. Underneath the Christmas tree. I just want you for my own. More than you could ever know. Make my wish come true. All I want for ChristmasIs you. I don't want a lot for Christmas. There is just one thing I need. I don't care about presents. Underneath the Christmas tree. I don't need to hang my stocking.