anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Dezembro 2013
http://anarchyink.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Sábado, 21 de dezembro de 2013. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 1 de dezembro de 2013. E já tinha escrito. Compartilhar com o Pinterest. Receba as atualizações do blog via e-mail. Ocorreu um erro neste gadget. Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Star Wars: Episode VII - The Force Awakens (2015) Volledige streaming. Acervo Digital do Gotas de Ácido.
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Haikais (um teste)
http://anarchyink.blogspot.com/2014/09/haikais-um-teste.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Domingo, 7 de setembro de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Receba as atualizações do blog via e-mail. Ocorreu um erro neste gadget. Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Star Wars: Episode VII - The Force Awakens (2015) Volledige streaming. Acervo Digital do Gotas de Ácido. Após Um Dia de Trabalho.
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Junho 2013
http://anarchyink.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Sábado, 29 de junho de 2013. O diagnóstico foi dado: Progresso. O prognóstico é um mistério. Vias congestionadas, artérias entupidas, defeito nas trocas de gases. Dependência psíquica de celulose verde. Dependência química de duas caixas. Uma de metal com quatro borrachas redondas. Outra de plástico, que brilha e produz som. O diagnóstico foi dado: Progresso. Cura não há, pois é crônico.
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Setembro 2013
http://anarchyink.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Quinta-feira, 26 de setembro de 2013. Os comunistas comiam criancinhas. Os comunistas usam todos a mesma roupa. No comunismo tu não podes escolher no que trabalhar. No comunismo não podes escolher nem a religião que queres seguir! Viva a liberdade de escolha do capital! Onde a moda é o jeans. Mas experimente andar de ceroulas na rua. A religião é cristã. Mas quem manda é judeu. Dois amigos ...
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Novembro 2013
http://anarchyink.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Quinta-feira, 28 de novembro de 2013. A locomotiva come os trilhos em alta velocidade. O maquinista está de braços cruzados. Fumando seu charuto cubano. Negros fortes como touros alimentam a fornalha. Sob o açoite do capataz. Por vezes arremessando partes de seus corpos. Confundindo com o carvão. Brancos pulem e lubrificam as engrenagens. Elas estão debaixo dos seus bancos. E os trovões com...
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Abril 2014
http://anarchyink.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Quarta-feira, 23 de abril de 2014. Em preto e branco. As palavras escorriam-lhe pelo corpo. Da menina a regar o chão inóspito. Com o sangue e a alma. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 11 de abril de 2014. Ninguém tem medo da morte. Apenas não se faz ideia do que existe. No fim do túnel. Quando o gelo e o torpor. E desgarram da carne. A frágil alma demente. O bem e o mal.
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Maio 2014
http://anarchyink.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Domingo, 11 de maio de 2014. Saber que os outros estão errados não te faz honesto. Não acreditar no noticiário não te torna mais esperto. Nunca desistir não é persistência. A longa espera não é paciência. Usar a mesma roupa não te torna igual. Ser excluído não te faz marginal. Acreditar em Deus não te torna puro. Desprezá-Lo não é obrigatoriamente sujo. Nem santo nem profano.
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Setembro 2014
http://anarchyink.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Domingo, 7 de setembro de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Receba as atualizações do blog via e-mail. Ocorreu um erro neste gadget. Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil. Um projeto que nasceu e se criou sozinho. Alimentando-se do stress e da loucura iminente e inerente em todos nós. Contato: pedroaporciuncula@yahoo.com.br www.facebook.com/pedro.porciuncula. Visualizar meu perfil completo.
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Março 2014
http://anarchyink.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Terça-feira, 25 de março de 2014. Comoção na casa de cera. Portas e janelas estão trancadas. Dentro daquela casa de cera. Os gritos que ecoam. Não são ouvidos pelas orelhas de macaco. Das mulas de carga. Número vinte e oito. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 10 de março de 2014. De mais uma guerra. Com uma contagem de mortos. 60% de filhos da puta. 40% de homens bons. By Pedro An...
anarchyink.blogspot.com
Anarchy Ink.: Junho 2014
http://anarchyink.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Não sabemos o que queremos, mas sabemos como conseguir. Algo que você não consegue entender. As Crônicas de Folsom. Segunda-feira, 2 de junho de 2014. Eu nunca suspeitei encontrar algo desse tipo num bairro como esse. Condomínio cercado, rádio-patrulha vinte e quatro horas por dia, alta sociedade, muros e cercas elétricas. Transpiravam. O mundo, mesmo quando recheado das flores, exalava carniça onde quer que fosse. Ah, os novos tempos. Como se não bastasse o apocalipse ter chego, sem trombetas ou cavalei...