apoesiaemflor.blogspot.com
Poesia em Flor
A beleza das flores de mãos dadas com a poesia e a fragilidade das suas pétalas em harmonia com a força das palavras. Sexta-feira, 8 de setembro de 2017. Fogo que um verso procura. Nas mãos a água ilude. A boca e a sede pede mais:. Nos lábios a pérola cai. Do orvalho todas as manhãs: a pétala. O corpo adorna o poema. Urgente do azul desmedido. Se te falo é para melhor te ouvir. Se te ouço estou certo de ter compreendido. Se sorris é para melhor me invadir. Alcanço o mundo inteiro se me sorris. E desçamos...
apoesiaemmim.blogspot.com
poesia
Sunday, December 18, 2005. Memórias do passado assombram a minha mente. Memórias de bons momentos passados com a minha outrora amada. Tristeza profunda, suspiros e lacrimejar frequente. Não são suficiente para expulsa-las, almejo o nada. Será que ficaram presas nas entranhas do meu ser. Quando tudo parece correr bem na vida acabo por denotar a sua ausência. E tudo o resto na minha vivência perde o significado. Tudo se encerra no passado. O presente e futuro desinteressam-me. A minha maior amizade.
apoesiaemmimsecala.blogspot.com
A poesia em mim se cala
Quinta-feira, 4 de setembro de 2014. Guardai no canto o vento e a vela. Revelando a sereia que espreita. O nauta ancorado no mastro. Desta surda travessia de areia. Destilada no breve deserto. Imerso em meu ouvido enquanto. A poesia em mim se cala. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 3 de setembro de 2014. Para iniciarmos essa rede, conclamamos Adriano Lobão. Poemas aqui: lieznarts@gmail.com. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 30 de agosto de 2014. Em desacordo com o tempo. E a melhor expressão.
apoesiaemnos.zip.net
A Poesia em Nós
Ahhhacabou esse meu espaço lindo! Cliquem na imagem e visitem o novo. A poesia em nós. Http:/ www.apoesiaemnos2.zip.net. Espero vcs lá.beijos. VI UMA MULHER NUA. Vi uma mulher nua. E fiquei com . atenção. Não fosse ela vestir-se. Nem o sol nem a lua. Nem sequer o arco íris. Seriam solução. Para a minha impaciência. E, santa clemência! Talvez por pura imprudência. Digna de qualquer romance. Lá estava ela. Ela ali tão perto. Eacute; certo que na minha mente. Havia apenas a rua. E eu com tanta vontade.
apoesiaemnos2.zip.net
A poesia em nós... - UOL Blog
Os meus erros me compõem, sou feita de incertezas, não há mal que me fira, somente o bem permanece. Os caminhos não são retas como gostaria, tem flores e espinhos, sorrisos e lágrimas. Minhas pétalas, arrancadas já foram por alguem que nunca soube amar,. Mas aprendi que cada ser humano oferece a dose de amor que possui. Para ofertar sentimento bom voce precisa ter por VOCE. Uma pessoa dotada de amor próprio não admite sofrimento,. Porque sabe que a vida é feita de atitudes enfloradas de bem querer;.
apoesiaeonome.blogspot.com
A poesia e o nome.
A poesia e o nome. Sexta-feira, 24 de julho de 2015. Não me lembro de ter ouvido. Esse belo tom de sua voz. Como um vento tocando nos bambuzais. Sua voz me lembra uma saudade sem fim. Uma sinfonia que toca sempre pra mim. Não me lembro de ter seu sorriso tão sóbrio. Seu sorriso tão doce, um riso fácil que é te acometeu. Esse rosto tão lindo que me lembra de um anjo. Nunca viu um anjo, mas creio que tem rosto iluminado como o teu. Não lembro desses olhos tão verdes profundo. E esse olhar ,quase um carinho.
apoesiaeovendaval.blogspot.com
Algumas coisas de mim mesmo.
Algumas coisas de mim mesmo. Terça-feira, 1 de dezembro de 2009. Os frascos de tempos se abriram após escritos. Calei-me diante todos os livros, me deixei em uma gaveta. E fugi, corri pro deserto me banhei de sol. Transei com cinco mil pessoas, e no fim; Dormi só. Todos eram cegos, o cotidiano (Monstro pálido). Arrancou seus olhos, destilou-os em fetos;. E o meu corpo todo queimado pereceu no álcool. Porem regressei, algo me suga, moro em lugar de mim. Perdido, hei de ainda usar sobre mim esse tal estado.
apoesiaeparacomer.blogspot.com
A POESIA É PARA COMER
A POESIA É PARA COMER. Blog sobre literatura, música, cinema e arte. Sobre poesia. E sobre o que for para comer. Segunda-feira, 29 de setembro de 2014. Já disse isso aqui, mas sempre que preciso de algum consolo, procuro Adélia Prado. Ah, como respiro melhor passando os olhos pelas páginas do meu ensebado Poesia reunida. Se não eu, ao menos a tarde foi salva. Pela Adélia e por sua tão pura beleza. Por isso, deixa-me compartilhá-la, passar a tocha adiante:. Aranha, cortiça, pérola. Deus não tem peso algum.