walkyria-suleiman.blogspot.com
céuAberto: ANOS 60 - Walkyria Suleiman - NININHA
http://walkyria-suleiman.blogspot.com/2008/10/anos-60.html
Terça-feira, 7 de outubro de 2008. ANOS 60 - Walkyria Suleiman - NININHA. E os ventos que sopraram. Me fizeram lânguida de ternura. Os ciclones levaram minhas bicicletas da infância. E eu não tenho nem céu. E eu não tenho nem jeito. E eu não tenho nem saudades. Eu me esfolo em joelhos alheios. E fico por aí sem reclamar. Violentos anjos em seus aviões. A manhã acontece de outro jeito. As coisas são estranhas pra quem se estranha. Deve estar muito perto,. Mas a distância se perde. Eu não sei o caminho.
walkyria-suleiman.blogspot.com
céuAberto: Anos 70 - Walkyria Suleiman - Babi - Nina
http://walkyria-suleiman.blogspot.com/2008/11/eu-no-entendo-de-nada-1973-pela.html
Domingo, 2 de novembro de 2008. Anos 70 - Walkyria Suleiman - Babi - Nina. EU NÃO ENTENDO DE NADA. Pela folhagem da noite. Duas estrelas entre o verde. E a distância de uma vida escondida. As palavras, as histórias, os fatos. Pela falta de imaginação. O quente silêncio a escorrer pelo quarto. A inundar vermelhamente o quarto. Olho os quadros na parede. E reparo, de repente. Na solidão do meu tapete. Tantos ruídos do outro lado. Nada me é familiar. E essa noite continua. Sem que eu me situe. No teu sangue...
walkyria-suleiman.blogspot.com
céuAberto: Anos 90 - Walkyria Suleiman - Walll
http://walkyria-suleiman.blogspot.com/2009/02/anos-90.html
Sábado, 14 de fevereiro de 2009. Anos 90 - Walkyria Suleiman - Walll. Todas as noites e seus avessos. Todas as pessoas e suas histórias. Todas as horas e recomeços. E o que resta delas eternamente:. É isso que eu sinto. TUDO QUE NUNCA É DITO. Todos os instantes que passam por mim. Passam por mim sem me deixar. Eu, infinitamente eu,. Todo tempo que me concedo. Neste tempo que me concebo. Todo horizonte que meu olhar alcança. Só diviso a mim mesma. Todos os corpos ansiosamente tocados. E tudo o mais. Como ...
ocantodasandra.blogspot.com
o canto da sandra: Sobre mim...
http://ocantodasandra.blogspot.com/p/sobre-mim.html
O canto da sandra. Falar acerca de mim, é mais complicado. Pois os outros conseguem ter uma melhor percepção do que somos. Sou apaixonada por natureza. pelos meus filhos, pelos meus Pais, pelos meus animais e pelos meus Amigos. Sim por alguns dos meus amigos também tenho grandes paixões. Não preciso de dizer os nomes deles(as) pois sabem quem são. Gosto de viver apaixonada, ponho paixão em tudo o que faço. Nas minhas relações, no meu trabalho. nas minhas pinturas. Ocorreu um erro neste dispositivo.
ocantodasandra.blogspot.com
o canto da sandra: 8/nov/2011
http://ocantodasandra.blogspot.com/2011_11_08_archive.html
O canto da sandra. Hoje gostaria que parassem um pouco e sentissem estas palavras. Muitos dizem estar no caminho da luz, dizem-se muito evoluidos e até mesmo grande mestres e terapeutas, dão umas, ou outras razoes para tal facto, dizem ser gratos por tudo, que conhecem o amor incondicional, até passam horas na internet a supostamente espalhar o seu conhecimentoe amor. tudo muito bonito, na teoria e na prática? Pois é, grande lacuna! Fiquem em luz, fiquem no Amor divino e apenas Sejam quem realmente São.
ocantodasandra.blogspot.com
o canto da sandra: 10/dez/2010
http://ocantodasandra.blogspot.com/2010_12_10_archive.html
O canto da sandra. Tony Carreira- Quem Esqueceu Não Chora. Ocorreu um erro neste dispositivo. पोंतो cruz. Tony Carreira- Quem Esqueceu Não Chora. Modelo Espetacular, Lda. Imagens do modelo por nicodemos. Com tecnologia do Blogger.
ocantodasandra.blogspot.com
o canto da sandra: A nós......
http://ocantodasandra.blogspot.com/2011/06/nos.html
O canto da sandra. Perco-me nesta desarrumação de corpos que somos nós dois depois do êxtase e já não sei onde começo eu e acabas tu. Reconheço pele e calor, o cheiro que não existia antes de sermos juntos. As mãos que sulcam o mapa que somos. Sei-te em mim e sei-me em ti. A minha perna afinal é a tua. Aquele braço - desculpa, amor - é meu. Desenredamos o laço que somos, deslizando, como seda, até encontrarmos a distância máxima a que suportamos dormir. Eu já sou a tua vida e tu já és a minha vida.
sentimentosemparticulas.blogspot.com
Sentimentos em Partículas
http://sentimentosemparticulas.blogspot.com/2012/02/meu-albergue-e-o-coracao-de-onde-saem.html
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012. Meu albergue é o coração de onde saem meus. Martha Medeiros in Cartas Extraviadas e outros poemas. Compartilhar com o Pinterest. Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos! Assinar: Postar comentários (Atom). Itapecerica, MG, Brazil. Visualizar meu perfil completo. O BANCO MAIS LINDO! Drummond, Vinicius de Moraes,Manuel Bandeira, Mário Quintana e Paulo Mendes Campos.-. PRAÇA DO CORETO - Itapecerica,MG. Fotografia de Robert Doisneau.
sentimentosemparticulas.blogspot.com
Sentimentos em Partículas
http://sentimentosemparticulas.blogspot.com/2012/02/recolhi-meus-sonhos-lembrancas-dores-e.html
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012. Recolhi meus sonhos, lembranças, dores e amores. Empacotei e lacrei. desertei. hibernarei. Na ânsia do querer, me abstive de sentir, de possuir. Uma vã tentativa de recomeçar! Compartilhar com o Pinterest. Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos! Assinar: Postar comentários (Atom). Itapecerica, MG, Brazil. Visualizar meu perfil completo. O BANCO MAIS LINDO! PRAÇA DO CORETO - Itapecerica,MG. Fotografia de Robert Doisneau. O morro do...
sentimentosemparticulas.blogspot.com
Sentimentos em Partículas
http://sentimentosemparticulas.blogspot.com/2013/06/a-musica-e-celeste-de-natureza-divina-e.html
Terça-feira, 11 de junho de 2013. A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da. Compartilhar com o Pinterest. Olá amigos, fiquem à vontade prá comentarem, darem dicas, sugestões. Beijos! Assinar: Postar comentários (Atom). Itapecerica, MG, Brazil. Visualizar meu perfil completo. O BANCO MAIS LINDO! Drummond, Vinicius de Moraes,Manuel Bandeira, Mário Quintana e Paulo Mendes Campos.-. PRAÇA DO CORETO - Itapecerica,MG. Fotografia de Robert Doisneau. O outro la...
SOCIAL ENGAGEMENT