omeubloguedenotas.blogspot.com
ficções: Julho 2008
http://omeubloguedenotas.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Domingo, 27 de julho de 2008. História de amor com fim. Tinham sido dez horas de viagem para chegar a mim e, sentado a uma mesa do snack-bar imundo da rodoviária, ali estavas tu. Queria ter-te rodeado o corpo de braços e beijado os pêlos das barbas logo ali. Mas ainda não. Saímos e levei-te ao trinta e seis da minha rua, cuja janela te vinha entreabrindo clique a clique. Uma vez aí, conferiste os espaços, conferiste-me as medidas e tomaste-me, reiterando desejos (lembras-te? Chegou a festa à praça e bebe...
borboleta-caixadesegredos.blogspot.com
Caixa de Segredos: Novas malas em trapilho
http://borboleta-caixadesegredos.blogspot.com/2009/05/novas-malas-em-trapilho_8600.html
Pedras, pedrinhas, missangas, fitinhas e algo mais. Toda a bijuteria publicada no blog está á venda, para questões sobre encomendas, preços e modos de pagamento, mande um mail para borboleta-caixadese@sapo.pt. Sexta-feira, 1 de maio de 2009. Novas malas em trapilho. Publicada por Uma Borboleta. Venho desejar um otimo fim de semana. 8 de maio de 2009 às 22:09. Também gostei muito deste cantinho. 16 de maio de 2009 às 14:57. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste dispositivo. Gigiland...
borboleta-caixadesegredos.blogspot.com
Caixa de Segredos: Colar acabadinho de fazer
http://borboleta-caixadesegredos.blogspot.com/2008/11/colar-acabadinho-de-fazer.html
Pedras, pedrinhas, missangas, fitinhas e algo mais. Toda a bijuteria publicada no blog está á venda, para questões sobre encomendas, preços e modos de pagamento, mande um mail para borboleta-caixadese@sapo.pt. Quinta-feira, 13 de novembro de 2008. Colar acabadinho de fazer. Publicada por Uma Borboleta. Etiquetas: Colares e Aneis. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste dispositivo. Ver o meu perfil completo. Parte da minha vida, os livros. Mafalda Avelar - Livros à volta do Mundo.
borboleta-caixadesegredos.blogspot.com
Caixa de Segredos: Hoje fui ás compras
http://borboleta-caixadesegredos.blogspot.com/2008/11/hoje-fui-s-compras.html
Pedras, pedrinhas, missangas, fitinhas e algo mais. Toda a bijuteria publicada no blog está á venda, para questões sobre encomendas, preços e modos de pagamento, mande um mail para borboleta-caixadese@sapo.pt. Sábado, 15 de novembro de 2008. Hoje fui ás compras. Estes são os tecidos que comprei, vou-me aventurar a fazer malas, vamos lá ver o que vai dar :-). Publicada por Uma Borboleta. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste dispositivo. Ver o meu perfil completo. Hoje fui ás compras.
borboleta-caixadesegredos.blogspot.com
Caixa de Segredos: Voltei... :-)
http://borboleta-caixadesegredos.blogspot.com/2009/03/voltei.html
Pedras, pedrinhas, missangas, fitinhas e algo mais. Toda a bijuteria publicada no blog está á venda, para questões sobre encomendas, preços e modos de pagamento, mande um mail para borboleta-caixadese@sapo.pt. Sábado, 21 de março de 2009. Pregadeiras em cetim, tule e fita de organza. sacos individuais no mesmo material. Publicada por Uma Borboleta. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste dispositivo. Ver o meu perfil completo. Parte da minha vida, os livros. Homenagem a Veiga Simão.
omeubloguedenotas.blogspot.com
ficções: Maio 2008
http://omeubloguedenotas.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Domingo, 25 de maio de 2008. Quando ainda era uma vez. De início lia o que ele escrevia e, mais adiante, passou a acompanhar o trabalho plástico dele. Era bom. Vinha das entranhas. Nos desenhos e na escrita, o mesmo caudaloso talento, de cortar a respiração. Quando ela já não tinha mais tamanho de que desfazer-se, conheceram-se os dois e desabrocharam à luz do sol da boca um do outro. Mas eis que, pegajosa de saliva, soou a palavra impossível, a que ateia fins a todos os começos, e a realidade, avess...
dropinhos.blogspot.com
Pensamentos que voam: Outubro 2014
http://dropinhos.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Um pouco do que me vai na alma. Segunda-feira, outubro 13, 2014. Se te soubesses indesejado, ficavas? Se a tua infância fosse um retalho de imagens da felicidade alheia, permanecias? Se te revisses em cada defeito do mundo, paravas? E se nada em ti fosse suficiente, e ninguém te pedisse para que não fosses, aguentavas mais um dia? E se respirar te matasse de mansinho, sorrias? E na ausência de opções, qual seria o teu próximo passo? Isolavas-te, ou corrias? Como continuar a ser? Será que vales a pena?
ofaroldasartes.blogspot.com
O Farol das Artes
http://ofaroldasartes.blogspot.com/2007/05/h-quem-considere-mrio-lino-um-oti-mista.html
Cinema e Livros. Artes e Ideias. Viagens e Actualidades. Hà quem considere Mà rio Lino. Mista, outros um OTÃ. Rio, julgo que nada disso, apenas um sà rio concorrente ao lugar especial que Manuel Pinho. Ocupa no nosso governo. Mas o seu último discurso, esse à mesmo uma aned OTA. Posted by Pedro Farinha @ 23:47. Pedro, sà agora vi o teu post. tenho andando muito caladinha mas esta foi demais.Sà pode ser anedota! Enviar um comentà rio. 2 Dedos de Prosa e de Poesia. A casa da Micas. A origem das espà cies.
ofaroldasartes.blogspot.com
O Farol das Artes
http://ofaroldasartes.blogspot.com/2007/06/praia-hoje-estava-boa.html
Cinema e Livros. Artes e Ideias. Viagens e Actualidades. Posted by Cristina @ 12:48. Atà apanhei um escaldà o. eheh. O que me vale sà o as fà rias senà o nà o conseguia ir trabalhar. Enviar um comentà rio. 2 Dedos de Prosa e de Poesia. A casa da Micas. A insustentà vel indefinià à o do ser. Aldrabas, batentes e fechaduras. A origem das espà cies. A Teia da Aranha. Avatares de um desejo. Bad Books Don't Exist! Com calma com que alma. Era uma vez um Girassol. Informaà à o alternativa. Lilàs com gengibre.
dropinhos.blogspot.com
Pensamentos que voam: Março 2009
http://dropinhos.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Um pouco do que me vai na alma. Sábado, março 28, 2009. O outro lado do nada. Nada Conceito abstracto que tenta traduzir o que por vezes nos enche os dias, os sentimentos para com algo ou alguém que nos passou despercebido ou simplesmente que queremos esquecer, nada passou a ser um adjectivo comum quando queremos diminuir algo, passou a banalidade pouco inócua, passou a ofensa, a desmérito, a desprezo. Do outro lado apenas permanece a vontade de te voltar a ver. O outro lado do nada. Bad Books Don't Exist.
SOCIAL ENGAGEMENT