textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/04/uaaaaaaaaah-bafo-do-canto-da-espera-que.html
Quinta-feira, 8 de abril de 2010. Bafo do canto da espera que terá uma fragrância oceânica e limpíssima, basta alcançar a chave do céu, cigana de nervo calvo e de pele dura, tripas de moça próxima e calmamente amiga do ócio da escada que viu a uva, viu? Assinar: Postar comentários (Atom). Que palavra sozinha poderia ficar sozinha no ar da palavra que sozinha no ar poderia ficar na palavra sozinha. Visualizar meu perfil completo. Ela profana a noite com sua pele de leite desenhad.
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/03/um-barquinho-ao-relento-no-oceano.html
Quinta-feira, 11 de março de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Que palavra sozinha poderia ficar sozinha no ar da palavra que sozinha no ar poderia ficar na palavra sozinha. Visualizar meu perfil completo. Nas tardes que levam meus sonhos e passam pela jan. Se todas fossem iguais a você, não haveria tanta c. Passado muitos anos, o almirante retorna para casa. Cordas de Paco de Lucia entre duas águas. Acordo c. Colméias de luz e absinto sagrado, antídoto para a.
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/03/nas-tardes-que-levam-meus-sonhos-e.html
Terça-feira, 23 de março de 2010. Nas tardes que levam meus sonhos e passam pela janela cheias de chuva, de portos, de planos, de música em forma de arquitetura, numa flauta transversal, ouço o Tom e quanta paixão me comove! Quero tocar música, penso, perto das orelhas tuas! 23 de março de 2010 16:44. Eu sinto saudade e sinto você todo o tempo também. Muito doce teu texto. te amo de monte. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. I Hoje sou humano, sem ver o sol ser sol, sou hum.
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/03/ares.html
Sexta-feira, 12 de março de 2010. 12 de março de 2010 10:50. Imensa mulher-peixe. Cantora de minhas barrigas. Caralho João, você tem as manhas das imagens! 12 de março de 2010 10:56. Quero ser tua sereia, e esvaziar tua solidão, poeta lindo! Assinar: Postar comentários (Atom). Que palavra sozinha poderia ficar sozinha no ar da palavra que sozinha no ar poderia ficar na palavra sozinha. Visualizar meu perfil completo. Nas tardes que levam meus sonhos e passam pela jan.
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/03/colmeias-de-luz-e-absinto-sagrado.html
Sábado, 13 de março de 2010. Colméias de luz e absinto sagrado, antídoto para a alma. Este jovem poeta entra por minhas janelas trazendo sacas de acerolas sabor de sangue. Sangue frio, esquecido. Uma jóia prescrita na minha carne. 15 de março de 2010 09:45. Ô Cabelo Forte, você bem que poderia gravar aquela versão de Dylanesca e me mandar, hein? Tô querendo tocar ela, gostei muito! Já tinha gostado da primeira vez, e gostei da segunda. Acho que gostei de verdade, portanto. 15 de março de 2010 09:52.
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/04/roteiro-de-vida-e-morte-de-pablo.html
Domingo, 18 de abril de 2010. Roteiro de vida e morte de Pablo Salinas. Era o senhor Salinas, o barba velha. Sua morte fora consequência de veneno, bala ou talvez um odor, eu desconfio de qualquer vã teoria. Pablo morreu de filosofia. Poucos sabem a distancia total do exílio, mas sei que ele viveu para tentar alcançá-la, como se soassem cânticos e sinos de uma aurora enluarada no presente. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Roteiro de vida e morte de Pablo Salinas Pablo S.
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/04/rosa-plena-de-meu-amor-ou-cancao-minha.html
Sexta-feira, 16 de abril de 2010. Rosa Plena de meu Amor". Canção à minha idade". Rosa plena venha calma. Neste mundo que te rodeia,. Só aceite as esfinges da alma. Rosa, rosa plena, canto de amor. Neste corpo que me condena. Nasceu teu rosto, como flor de aço. Rosa negra do hemisfério sombrio. Derramas meu sangue na mesa de jantar. E me alucina de culpa por meus desperdícios. Venha ouvir essa triste sílaba, Rosa. Venha com as asas do oceano vil, o Tempo,. Que acata meu corpo-rio como um catavento. Perco...
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/03/qual-sera-definicao-para-aquilo-que.html
Segunda-feira, 1 de março de 2010. Qual será definição para aquilo que rege a união de poesia, espírito e pensamento. Se escrevo em altos fluxos de pensamento corrente, posso buscar a origem, ou mais, a pureza do encontro entre o mundo dos sonhos e dos não-sonhos. O inconsciente penetrou no consciente para querer mostrar-me algo. Só não devo temer aquilo que me pertence. de resto, temo tudo e todos. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
textosfoti.blogspot.com
...
http://textosfoti.blogspot.com/2010/03/vida-e-um-crime.html
Segunda-feira, 1 de março de 2010. A vida é um crime. Uma pétala que se evidencia doutras muitas, todas gemem. A vida é um mito, poesia. A vida é um sopro fundindo o escopo de nossos amores. Afoita, é cheia de dores. Armada de relâmpagos prata. Fora, velha desalmada! Venha jovem. Enamorada. Não fuja. Fuja alma amada! Assinar: Postar comentários (Atom). Que palavra sozinha poderia ficar sozinha no ar da palavra que sozinha no ar poderia ficar na palavra sozinha. Visualizar meu perfil completo. O medo é mo...