poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Dentro da Noite...
http://poemassemrosto.blogspot.com/2008/02/dentro-da-noite.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Sombras negras povoam a minha mente,. Algo em mim não sou eu,. Sinto uma dôr pressentida,. Parece-me escutar vozes distantes. Busco nas palavras o aconchego breve,. O calor de pensar e escrever,. Neste acto único e inútil. Cheguei ao fim das palavras,. Sem articular um som. Dentro de mim, tudo é silêncio,. Um silêncio sem rosto. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Nas tuas mãos
http://poemassemrosto.blogspot.com/2009/08/nas-tuas-maos.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Das tuas mãos brotavam palavras,. Das tuas mãos nasciam sonhos,. Que se misturavam com os meus. Próximas e distantes,. Minhas e tuas,. Alternavam entre o tudo e o nada,. Ora tinham a expressão do amor,. Ora o desalento frio do jogo. Lembro-me do toque tímido,. Da memória sem trégua,. Da insensatez sensata,. Nas mãos desaguava um rio sem margens,. Onde te escondias até naufragares.
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Nos últimos momentos...
http://poemassemrosto.blogspot.com/2009/09/nos-ultimos-momentos.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Nos últimos momentos, talvez procure o teu calor, a tua ternura, ou apenas decida abandonar-me na solidão solene do último olhar. Nos últimos momentos, é provável que a fragilidade seja próxima da orfandade, é natural que te pegue na mão para que a partida seja menos dolorosa. Receio a aflição dos instantes derradeiros, sabendo-os finais. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Apesar...
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Amanhecer sem história
http://poemassemrosto.blogspot.com/2010/03/amanhecer-sem-historia.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Respirava a ausência do teu corpo,. Na penumbra da tua alma. Havia no ar um perfume,. Um desejo ou a memória. Acordava na manhã um vazio. Sem amparo, uma solidão sem nome. Procurei vestígios de ti,. Do teu corpo, quente e aberto. Procurei em mim,. Na manhã que rompia,. A presença ou apenas o cansaço. Da noite acordada morta. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Y AULA DE PAZ.
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Muito em breve...
http://poemassemrosto.blogspot.com/2009/09/muito-em-breve.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Pedras frias, lugares vazios de alguém,. Mágoas de vidro, cutelo da alma,. Sombras de mármore,. Nas rochas da solidão. Lugares sem regresso,. Paisagens nuas e gélidas. Lábios cerrados, secos, feridos. Palavras inauditas, sentimentos sem objecto,. Últimos gestos, a tristeza da impossibilidade absoluta. Breve, na tal madrugada sem rosto,. O fim impõe-se, sem trégua ou adiamento.
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Noite dentro da Noite...
http://poemassemrosto.blogspot.com/2008/02/noite-dentro-da-noite.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Noite dentro da Noite. Noite de mil Noites, dobrada sobre a madrugada,. Noite amedrontada pelo alvorecer lento e morno,. Noite cansada de não ser dia,. Noite humilhada na escuridão. Noite perdida de si, dos seus labirintos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do autor do blogue. Based on a work at poemassemrosto.blogspot.com.
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Perdido...
http://poemassemrosto.blogspot.com/2008/03/perdido.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Procuro um lugar longe de mim,. Do meu olhar cansado de não adormecer. Preciso amordaçar a dôr e o medo,. Libertar-me nos teus braços,. Mesmo sabendo que pode ser o último abraço. Sorrir nos teus lábios a côr dos meus,. Amar-te sem antes nem depois,. Ultrapassar-me sem ter consciência disso. Ser Feliz sem o Pensar. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quer ver a sua obra publicada?
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Inútil
http://poemassemrosto.blogspot.com/2009/07/inutil.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Ficou mais nítida a mensagem,. Menos confusa nos gestos. Ficou mais nítida a miragem,. Ficou mais pobre a alma flor,. Na sua promessa primaveril. Ficou mais nobre a alma pedra,. Ficou mais distante a voz de ti,. Neste lugar de silêncio. A tua presença ausente. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 1 de agosto de 2009 às 08:46. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do autor do blogue.
poemassemrosto.blogspot.com
POEMAS SEM ROSTO: Lágrimas...
http://poemassemrosto.blogspot.com/2009/04/lagrimas.html
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! A manhã é opaca,. As lágrimas sulcam o rosto. Num movimento lento e lancinante. Acordo dentro do pesadelo,. Procuro algo que o negue,. Uma evidência, uma materialidade. Na sua crueldade sem trégua. A melancolia e a dôr. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Adorei. mto profundo sincero e sentido,adoro este blog. 5 de abril de 2009 às 13:05. 6 de julho de 2009 às 10:41.