caisdalingua.blogspot.com
Cais da Língua
Quem dera as promessas fossem verdadeiras. Quem dera minh'alma resistisse a isso. Quem dera Deus tomasse parte. E partisse tudo ao meio. Quem dera eu fosse azulejo. É porque há desejo. Em frente ao espelho. Visto que temos o mesmo nome. Na hora de assinar. Tento eu assinar seu reflexo na minha face. E por mais que acabe. Eu vou viver sem paz. Sua beleza me enfeitiçou. Seu pudor quando me pega. É calor mesmo de pernas aberta. Sua língua quando me corre. É bem quando fico externa. Na hora de dar leite.
caisdamemoria.blogspot.com
Cais da Memória - Livro Online
Cais da Memória - Livro Online. Este Blog contém capítulos de livros do autor, os quais estão a ser escritos online. Adicione aos seus favoritos! FEEDJIT Live Traffic Map. FEEDJIT Live Traffic Feed. Obrigado pela sua visita! O Segredo da Noite. Capítulo Segundo: Iniciando a Caminhada. Capítulo Primeiro - Hoje de todos os Ontens. Vida depois da vida. Capítulo Segundo: Iniciando a Caminhada. Não quero personalizar este assunto, porque seria injusto, devemos falar do drama dos velhos de forma genérica, dand...
caisdapedra.pt
Cais da Pedra | Restaurante de Hambúrgueres | Bar
HENRIQUE, CAIS DA PEDRA,. ARMAZÉM B, LOJA 9,. 1200h às 00.00h. 1200h às 02.00h. 1200h às 00.00h.
caisdapraia.com
Cais da Praia
Eacute; para nós um enorme prazer podermos estar abertos para o servir. Temos para lhe oferecer um ambiente misto, que se divide entre a parte de bar e a parte de restauração que dispõe de diversos pratos e petiscos, desde o prato do dia, à especialidade da casa “Polvo à Atlântico”, assim como os nossos bifes, diversas saladas. Download Carta ». Cais da praia, a conjugação perfeita entre sol, noite, paisagem e praia. Download Carta ». Download Carta ». Avenida do mar - Foz do Arelho.
caisdapraia.com.br
Pousada Cais da Praia - CDP Hotelaria - av.lvaro Otac�o, 4353- Jatiá Maceiï - fone: 82 - 235 3013
For this reason Blue And Orange Nike Roshe. Illustrate that will enjoy will need to have several long lasting your survival or perhaps Nike Roshe Run Mesh Mens Grey. Reproductive : perform.Regardless of this all, individuals who carry out research the make a difference are usually inevitably pressured for the summary that will enjoy will are present throughout the dog galaxy. Nike Roshe Run Mesh Womens Blue. And also is present not merely between Nike Roshe Run Mid Mens Black. Tres Gradzino, subsequently...
caisdarevolta.blogspot.com
Cais da Revolta
Terça-feira, 22 de setembro de 2009. Pedem-se línguas macias, envoltas em saliva, prontas a almejar o mais profundo saco testicular. Nesta democracia, previamente aceite por nós como anti-democrática convenciona o silêncio de nuance Salazarista. As escolhas em prol da causa (própria) afastam da causa os homens da causa, pondo em causa a vida de Homens, puro deleite de línguas que escorrem sede de proximidade e liderança. Só navega quem flutua…. Só atraca quem ousa pilotar…. Ver o meu perfil completo.
caisdasaudade.blogspot.com
caisdasaudade
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
caisdasletras.blogspot.com
Cais das Letras
171;escrevo para dizer o que não pode ser dito, Ana Hatherly. Este espaço está suspenso. Por falta de imaginação. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quem me dera, meu amor,. Sossegar a cabeça no. Colo das tuas mãos e. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! É possível que vida toda aconteça. Do outro lado de mim. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Cansou-se o coração da viuvez não consentida. Até quando lhe levarás flores? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!
caisdasletras.wordpress.com
Cais das Letras – «escrevo para dizer o que não pode ser dito», Ana Hatherly / «um poema não é um diário», Pedro Mexia
Escrevo para dizer o que não pode ser dito, Ana Hatherly / um poema não é um diário, Pedro Mexia. Por toda a parte. 23 de Novembro de 2016. Voltar para casa e não querer, porque a casa a que se volta. É um espaço que não se reconhece. Casa é o lugar que se deixou. 18 de Novembro de 2016. 22 de Novembro de 2016. Tenho sentimentos a despontar dentro de mim. Todos os dias crescem mais um bocadinho. São ainda rebentos frágeis de uma árvore. Que se quer forte e resistente ao tempo. 27 de Outubro de 2016.