oplanetadealho.blogspot.com
O Planeta de Alho: A Quadrilha Inspirada no Ar
http://oplanetadealho.blogspot.com/2010/04/quadrilha-inspirada-no-ar.html
O Planeta de Alho. Ocorreu um erro neste gadget. Sábado, 10 de abril de 2010. A Quadrilha Inspirada no Ar. Quero abraçar, mas posso abraçar. Quero beijar, mas posso beijar. Quero sonhar, mas posso sonhar. Quero amar, mas posso amar. Assinar: Postar comentários (Atom). Já tive muitos critérios,hoje só vários delírios.". A astúcia de Ulisses. Não odeio BBB e #LuizaqueestanoCanada. Diretório Acadêmico de História Francisco Julião. VIII Curso de Férias de História da UFPE:. Dez poemas do livro Sumo de Ranço.
oplanetadealho.blogspot.com
O Planeta de Alho: Mundo(os)
http://oplanetadealho.blogspot.com/2010/11/mundoos.html
O Planeta de Alho. Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 7 de novembro de 2010. Em que mundo nós vivemos? Ou melhor, em que mundo eu vivo? Bem, sinto-me no mundo que vejo, com meus 3 graus de miopia, mas será que a minha visão de mundo é a mesma que as outras pessoas têm? E quem criou o mundo, foi Deus? E esse Deus criou o mundo que vejo ou os mundos que as outras pessoas enxergam? Victor Hugo Pereira de Oliveira. 11 de novembro de 2010 15:57. Exelente artigo, parabéns. Assinar: Postar comentários (Atom).
oplanetadealho.blogspot.com
O Planeta de Alho: RÓTULOS
http://oplanetadealho.blogspot.com/2010/08/rotulos.html
O Planeta de Alho. Ocorreu um erro neste gadget. Quarta-feira, 11 de agosto de 2010. O que podemos chamar de Rótulos? Aquilo que identifica o criador ou dono do objeto. Rotulado. (Essa definição vale para coisas). Ex: Camisa "da marca X", Cerveja "Y" e caderno do Sr. Z. Aquilo que identifica uma característica. Marcante do indivíduo rotulado. (Essa definição vale para pessoas). Ex: Cabelo "de Emo. E Jeito de falar "de maluco. Qual é o problema? Relações de amizade e afeto. 15 de agosto de 2010 07:58.
oplanetadealho.blogspot.com
O Planeta de Alho: Um Dizer no Ver
http://oplanetadealho.blogspot.com/2010/04/um-dizer-no-ver-ao-escrever-penso-no.html
O Planeta de Alho. Ocorreu um erro neste gadget. Sexta-feira, 16 de abril de 2010. Um Dizer no Ver. Penso no que dizer. Pois antes de escrever,. Assinar: Postar comentários (Atom). Já tive muitos critérios,hoje só vários delírios.". A astúcia de Ulisses. Não odeio BBB e #LuizaqueestanoCanada. Diretório Acadêmico de História Francisco Julião. VIII Curso de Férias de História da UFPE:. Numa vida depois da última - parte II. Dez poemas do livro Sumo de Ranço.
oplanetadealho.blogspot.com
O Planeta de Alho: "Não sou um homem, sou dinamite"
http://oplanetadealho.blogspot.com/2010/04/nao-sou-um-homem-sou-dinamite.html
O Planeta de Alho. Ocorreu um erro neste gadget. Segunda-feira, 12 de abril de 2010. Não sou um homem, sou dinamite". Em algum tempo, Nietzsche caminhava (calmamente) sobre um lindo campo verde à procura de respostas. de repente deparou-se com uma enooorme árvore frutífera à sua frente, olhou aos lados (assustado), mas além do campo somente uma placa ele viu, que dizia: "A Grande Árvore Filosófica". Está tudo determinado e fixo pelas raízes de uma única árvore! Assinar: Postar comentários (Atom).
oplanetadealho.blogspot.com
O Planeta de Alho: Estrela Guia
http://oplanetadealho.blogspot.com/2011/05/estrela-guia.html
O Planeta de Alho. Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 8 de maio de 2011. Da janela do meu quarto, eu planejo o futuro ao encantar-me com a beleza do passado no brilho das estrelas e o presente que me atribui é o de caminhar para o futuro sob as estrelas do passado. Assinar: Postar comentários (Atom). Já tive muitos critérios,hoje só vários delírios.". A astúcia de Ulisses. Não odeio BBB e #LuizaqueestanoCanada. Diretório Acadêmico de História Francisco Julião. VIII Curso de Férias de História da UFPE:.
oplanetadealho.blogspot.com
O Planeta de Alho: Caminhos
http://oplanetadealho.blogspot.com/2011/10/caminhos.html
O Planeta de Alho. Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, 30 de outubro de 2011. Ao entrar num parque, procure a árvore de maior sombra e lá se deite para pensar como a vida é feita de escolhas. Tais escolhas que imaginamos serem as corretas, mas que às vezes, mais tarde, também podemos reconhecê-las como as incorretas. De tal modo que acertamos em nossas vidas quando fazemos as escolhas corretas e corrigimos as incorretas. Assinar: Postar comentários (Atom). A astúcia de Ulisses.
SOCIAL ENGAGEMENT