cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Estância Sanatorial do Caramulo
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/estancia-sanatorial-do-caramulo.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Estância Sanatorial do Caramulo. 34 Estância Sanatorial do Caramulo — Guardão. Tondela. 12 de agosto de 1996. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.duartebelo.com. Quinta da Vista Alegre.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Ponte sobre o rio Castro Laboreiro
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/ponte-sobre-o-rio-castro-laboreiro.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Domingo, 16 de agosto de 2015. Ponte sobre o rio Castro Laboreiro. 41 Ponte sobre o rio Castro Laboreiro — Assureira. Melgaço. 29 de agosto de 1994. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.duartebelo.com.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Gravura rupestre
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/gravura-rupestre.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. O Cavalinho do Mazouco é um desenho gravado sobre xisto, junto ao rio Douro, que. 37 Gravura rupestre — Cavalinho do Mazouco. Freixo de Espada à Cinta. 14 de abril de 1995. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta da Vista Alegre.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Rocha da Galé
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/rocha-da-gale.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. 39 Rocha da Galé — Rio Guadiana. Mértola. 22 de março de 1992. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.duartebelo.com. Quinta da Vista Alegre. Palavras para um início e continuidade.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Igreja de S. João
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/igreja-de-s-joao.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Sábado, 8 de agosto de 2015. Igreja de S. João. 36 Igreja de S. João — Castelo de Ansiães. Carrazeda de Ansiães. 30 de dezembro de 1993. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.duartebelo.com. Quinta da Vista Alegre.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Poemas, arte, ciência
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/poemas-arte-ciencia.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Poemas, arte, ciência. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.duartebelo.com. Quinta da Vista Alegre. Palavras para um início e continuidade. A coerência e a imperfeição.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Palácio de Estoi
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/palacio-de-estoi.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Sábado, 1 de agosto de 2015. Gonçalo Ribeiro Telles, no prefácio ao livro. Fundamentos da Arquitectura Paisagista. 32 Palácio de Estoi — Estoi. Faro. 15 de fevereiro de 1996. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Casa de fogo e gelo.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Almendra
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/almendra.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Quarta-feira, 5 de agosto de 2015. 33 Almendra. Vila Nova de Foz Côa. 11 de março de 1995. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.duartebelo.com. Quinta da Vista Alegre. Palavras para um início e continuidade.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Depois da passagem
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/depois-da-passagem.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Domingo, 9 de agosto de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.duartebelo.com. Quinta da Vista Alegre. Palavras para um início e continuidade. A coerência e a imperfeição. Torre de Centum Cellas. Casa de fogo e gelo.
cidadeinfinita.blogspot.com
Cidade Infinita: Fuga aqui
http://cidadeinfinita.blogspot.com/2015/08/fuga-aqui.html
Fotografar um território vasto. Procurar em Portugal as raízes de uma identidade coletiva que se perde num tempo longo. Construir um arquivo fotográfico. Reinventar uma paisagem humana, uma ideia de arquitetura, uma cidade nova. Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Há uma fuga aqui, o caminhar num limiar. A liberdade tem um preço e não deixa, sempre - mesmo tentando evitar esta palavra 'sempre' - de haver riscos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 5 de agosto de 2015 às 09:16.
SOCIAL ENGAGEMENT