humanoesagrado.blogspot.com
Humano e sagrado: Janeiro 2013
http://humanoesagrado.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
No olhar desses humanos-crianças encontrará o sagrado. E por fim, entendera o que é humano e sagrado. Omagio a Eikoh Hosoe, de Cicchine. Domingo, 20 de janeiro de 2013. A chuva que alagou o mundo. Tanto que a rua alagou. Pessoas molhadas até a cintura,. Formigas aprendendo a nadar. Chove tanto que o deserto virou mar,. Que a montanha virou casa de cupins,. Que as árvores viraram arbustos. E as flores desapareceram no quintal. Tudo que havia de sujo e desorganizado,. Agora é limpo em águas torrenciais.
fromhellwithlasers.blogspot.com
Whisper Through a Megaphone
http://fromhellwithlasers.blogspot.com/2010/12/te-interceptei-tempo-enquanto-voce.html
Whisper Through a Megaphone. Aquele cacto lembrava os gestos desesperados da estatuária - Manuel Bandeira. Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Outros escritos, em outros lugares. Cronópios - Literatura e Arte. Portal do poeta Antônio Miranda. Um anão espirra há um ano resiste cáustico à conde. Se os olhos de conta de um pássaro de vidro atrav. Um rato silente, monástico de modos emborcou um co. Avental plúmbeo para resguardar as vozes do ambien. KRAFT Sf, Kräfte 1 f...
99yearsinthefolsompen.blogspot.com
la chambre des mots
http://99yearsinthefolsompen.blogspot.com/2011/10/mas-acontece-tipo-assim-lembro-do-seu.html
La chambre des mots. Sexta-feira, 28 de outubro de 2011. Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.". Se ele não tivesse escrito esse texto, seria eu. nesse momento. Assinar: Postar comentários (Atom). Um instante apenas e me desmancho como nuvem sob vento louco. Visualizar meu perfil completo. Árvores recortando o céu.
99yearsinthefolsompen.blogspot.com
la chambre des mots
http://99yearsinthefolsompen.blogspot.com/2009/12/o-tempo-voa-por-um-ceu-de-tristezas-e.html
La chambre des mots. Sexta-feira, 25 de dezembro de 2009. O tempo voa por um céu de tristezas. E as pessoas se vão com ele. É muito ruim ver como o mundo se separa. Quantos caminhos nos levam a perdas sem sentido. E eu penso em todas as alegrias que cada um me deu. E vira tudo passado. 7 de junho de 2010 17:16. Assinar: Postar comentários (Atom). Um instante apenas e me desmancho como nuvem sob vento louco. Visualizar meu perfil completo. Árvores recortando o céu. Tem gente que só o vê pela antena.
ponteseportas.blogspot.com
Pontes e portas: Não é junho, mas vamos preparar a quadrilha?
http://ponteseportas.blogspot.com/2011/02/nao-e-junho-mas-vamos-preparar.html
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011. Não é junho, mas vamos preparar a quadrilha? Eu já falei no assunto e volto a insistir neste blog que sei tem uma ótima audiência, especialmente em se tratando de qualidade. Um dia fui contra, hoje eu quero dividir Mato Grosso em três. Se dividíssemos o Mato Grosso em três teríamos 24 deputados federais e nove senadores. Alguém aí sabe jogar damas, ou mesmo conhece aquele joguinho de tabuleiro chamado WAR? Não é preciso muito cérebro para perceber que teríamos muito...
99yearsinthefolsompen.blogspot.com
la chambre des mots
http://99yearsinthefolsompen.blogspot.com/2008/12/eu-ainda-estava-arrumando-toda-baguna.html
La chambre des mots. Terça-feira, 9 de dezembro de 2008. As coisas voltam sempre voltam ao lugar, devagarzinho e dolorosamente. Companhia é sempre um bom modo de amenizar. 11 de dezembro de 2008 14:29. Depois da tempestade o dia de sol se torna bem mais bonito . Achei lindo seu texto, incrivel como as mesmas coisas acontecem em lugares diferentes . sem nem te conhecer diria q esse texto foi feito pra minha pessoa! 26 de março de 2009 16:58. Assinar: Postar comentários (Atom). Árvores recortando o céu.
99yearsinthefolsompen.blogspot.com
la chambre des mots
http://99yearsinthefolsompen.blogspot.com/2011/09/queremos-tantas-coisas-pra-nos-mesmos.html
La chambre des mots. Quinta-feira, 1 de setembro de 2011. Acho engraçado, porque você passa meses convivendo com as pessoas e só depois se dá conta de que elas não são nada do que você imaginava, e você criou sentimentos que elas nem ao menos correspondem. nunca espere que os outros retribuam aquilo que você deu, nunca espere nada de ninguém. Que bom que vc apareceu :). 21 de setembro de 2011 13:06. Assinar: Postar comentários (Atom). Um instante apenas e me desmancho como nuvem sob vento louco.
99yearsinthefolsompen.blogspot.com
la chambre des mots
http://99yearsinthefolsompen.blogspot.com/2010/07/ta-dificil-nao-pensar-com-esse.html
La chambre des mots. Sexta-feira, 9 de julho de 2010. Tá difícil não pensar com esse turbilhão de coisas acontecendo na minha vida, não todas ao mesmo tempo, mas uma atrás da outra. quando creio que a calmaria vai chegar, acontece mais uma pra destruir a minha paz! É incrível como os sentimentos demoram pra se tornar pássaros libertos e voarem mundo afora. eu não me lembrava dessa agonia toda, das palavras entaladas prontas pra serem vomitadas. cadê a coragem nessas horas? Dessa vez não tem dor, entende?
99yearsinthefolsompen.blogspot.com
la chambre des mots
http://99yearsinthefolsompen.blogspot.com/2011/10/nunca-precisei-tanto-de-alguem-como.html
La chambre des mots. Sexta-feira, 28 de outubro de 2011. Tudo o que ele escreve, leia-se: TUDO, é lindo. Assinar: Postar comentários (Atom). Um instante apenas e me desmancho como nuvem sob vento louco. Visualizar meu perfil completo. Árvores recortando o céu. Tem gente que só o vê pela antena. Tem gente que só o vê pela antena. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
99yearsinthefolsompen.blogspot.com
la chambre des mots
http://99yearsinthefolsompen.blogspot.com/2010/08/escrever-em-certos-momentos-e-tao.html
La chambre des mots. Quinta-feira, 5 de agosto de 2010. Escrever em certos momentos é tão difícil. o engraçado é que quando eu to em meio a sentimentos confusos, os meus dedos percorrem o teclado numa facilidade incrível! E agora, nesse momento o sentimento soa tão claro dentro de mim que meus dedos ficam tão calmos. Meu coração e minha mente, enfim, se encontram em uma calmaria imensurável. Acho que você me faz bem. é, faz sim! Saudade de conhecer suas calmarias e suas tempestades;.