corvosecaravelas.wordpress.com
Casa | Corvos & Caravelas
https://corvosecaravelas.wordpress.com/casa
124; Comments RSS. Deixar uma Resposta Cancelar resposta. Escreva o seu comentário aqui. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Log Out. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Log Out. Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Log Out. Está a comentar usando a sua conta Google ( Log Out. Notify me of new comments via email. O Espírito da Coisa. Repiquete no Meio do Mundo.
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: Dezembro 2005
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Sexta-feira, dezembro 30, 2005. Um pouco de céu. Que o rumo a seguir. Senti que este chão. Já não tinha espaço. Pra tudo o que foge. Não sei o motivo pra ir. Só sei que não posso ficar. Não sei o que vem a seguir. Os planos de sempre. Que há-de ser diferente. Não quero levar o que dei. Talvez nem sequer o que é meu. É que hoje parece bastar. Um pouco de céu. Um pouco de céu. Que a noite caísse. Do que já se disse. E há qualquer coisa a nascer. Bem dentro no fundo de mim. E há uma força a vencer. Uma mesa...
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: Julho 2006
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Domingo, julho 02, 2006. Num rasgo desconsertante abre-se uma saudade de tempos idos, de pedaços inconsistentes de uma tenra melancolia que teimo em deixar implodir para não libertar pequenas explosões devastadoras. E terminadas estas o fim volta já a seguir. Digamos que isto não existe. Escrito por Rogério Junior às 17:44. Rogério Junior . com. É a cultura, estúpido. If only you knew. Mais cidade que sexo. Salada de Letras com Maionese. Será o Amor impossivel? Tudo o Que Tenho Em Mim. Um dia de cada vez.
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: Setembro 2005
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Sexta-feira, setembro 30, 2005. O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão. O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção. Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós. Meu amor, o tempo somos nós. O espaço tem o volume da imaginação. Além do nosso horizonte existe outra dimensão. O espaço foi construído sem princípio nem fim. Meu amor, huuum, tu cabes dentro de mim. O meu tesouro és tu. Não há passos divergentes para quem se quer. A nossa história começa na total escuridão. O meu tesouro és tu.
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: Janeiro 2006
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
Terça-feira, janeiro 31, 2006. Os pensamentos que me invadem catapultam palavras. Elas não saem. Os dedos negam-se. Obrigado por me escutares apesar de todos os problemas que tens. Obrigado por parares e pensares um bocadinho por mim. Faz-me respirar. Eu estarei sempre aqui. Sempre que quiseres. Sempre que precisares. Sempre que eu achar que tu precisas. Se um dia não te ouvir chama-me à razão. Obrigado C. Obrigado D. Põe-me o braço no ombro. Eu preciso de alguém. Dou-me com toda a gente. Sonhos utópicos...
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: mais um sábado...
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2006/02/mais-um-sbado.html
Sábado, fevereiro 04, 2006. Lembro-me de ti e esqueço-me que para relembrar é preciso ter esquecido. Não esqueci. Escrito por Rogério Junior às 13:19. Tenho 21 anos. Escrevo por gosto e por necessidade. Acredito nos sonhos e tenho alguns. Sou apaixonado pela Vida e pela Arte. Já escrevi poemas, canções e algumas palavras presas. Escrevo momentos. Alguns em delirio. Nunca editei um livro. Rogério Junior . com. É a cultura, estúpido. If only you knew. Mais cidade que sexo. Salada de Letras com Maionese.
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: musica?
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2006/02/musica.html
Quinta-feira, fevereiro 02, 2006. Porque a música não é apenas composta de versos que se decoram, é feita de sons que idealizamos, de sentimentos que cantarolamos. Se não sentirmos a música como algo nosso, nunca gostamos verdadeiramente dela, apenas a transcrevemos com a nossa própria voz. Confesso que não era sobre isto que eu ia escrever, mas também tinha sons.momentos.sentimentos.sabores.etc.etc.etc.etc. tem de servir a análise da música. Escrito por Rogério Junior às 20:56. Rogério Junior . com.
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: Transcrevendo (parte XIV)
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2006/02/transcrevendo-parte-xiv.html
Quinta-feira, fevereiro 02, 2006. Ler um livro é como ter um orgasmo. É um momento de esquecimento da vida, mera farsa da consciência, perdida no seus próprios caminhos; e um reencontro connosco. É nos livros, nos orgasmos e nos restantes gestos desprovidos de consciência que se encontra a verdadeira essência da existência.". Escrito por Rogério Junior às 14:55. Rogério Junior . com. É a cultura, estúpido. If only you knew. Mais cidade que sexo. Salada de Letras com Maionese. Será o Amor impossivel?
vida-agridoce.blogspot.com
agridoce
http://vida-agridoce.blogspot.com/2006/06/eu-fui-ao-cultura-estpido-2-o-que-faz.html
Quinta-feira, junho 01, 2006. É a Cultura Estúpid. O que faz a Cidade é o inesperado, é o contrário do fado, no sentido de destino traçado, a imprevisibilidade". Compreendo este conceito de charme urbano do arquitecto Graça Dias, mas esqueço logo esses romantismos quando saio atrasado para o trabalho e ouço "ah e tal senhores passageiros, a circulação na linha azul encontra-se com perturbações". Publicada por pedro vieira. Quinta-feira, junho 01, 2006. Ver o meu perfil completo.