morangosalimoes.blogspot.com
De Morangos a Limões: Curiosidade
http://morangosalimoes.blogspot.com/2009/09/curiosidade.html
Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Pode ser até, que nem seja uma curiosidade tão curiosa assim, contudo, senti uma imensa vontade de deitar em pauta e expor aqui algo que eu sempre quis saber e não havia indagado à pessoa correta sobre o significado até ontem pela manhã. Caminhando na Rodovia 'SP', encontro placas escritas a Giz. CHAPA AQUI ou AQUI CHAPA ou simplesmente, CHAPA. E paro e penso e reflito, meu Deus o que quer dizer isso? Não sei, não faço ideia, quando passo não vejo ninguém e também não.
morangosalimoes.blogspot.com
De Morangos a Limões: Primores do cenário musical
http://morangosalimoes.blogspot.com/2009/10/primores-do-cenario-musical.html
Segunda-feira, 12 de outubro de 2009. Primores do cenário musical. Voltei aqui para falar sobre o nº 100 novamente, agora no cenário musical. Confiram as 10 primeiras e tirem suas próprias conclusões aqui. Gostei de algumas da lista, mas algumas eu acho que não deveriam estar ali. 13 de outubro de 2009 19:10. Assinar: Postar comentários (Atom). Retalhos de um Eu em Construção. Nota de apoio da PJ Sub Campinas ao Assentamento Milton Santos. Faz parte do meu nshow. E o que isso muda?
morangosalimoes.blogspot.com
De Morangos a Limões: Outubro 2009
http://morangosalimoes.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Domingo, 25 de outubro de 2009. Fundo azul claro, bem forte, a tela que anteriormente fora de um azul negro. Neste momento recebe em sua pele as cores mansas de um branco suave. Simples e belas nuvens d'água. O rei coroado no passado, está sem coroa. Deixando marcas nos povos. Fazendo com que sintam o prazer das conseqüências de. Como eu queria ser Índio. Pedir e a Chuva Vir. Segunda-feira, 12 de outubro de 2009. Primores do cenário musical. Confiram as 10 primeiras e tirem suas próprias conclusões aqui.
enqtoisso.blogspot.com
ENQUANTO ISSO...: * AQUELE PÔR-DO-SOL
http://enqtoisso.blogspot.com/2011/11/aquele-por-do-sol.html
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." Clarice Lispector. Terça-feira, 15 de novembro de 2011. Aprendi com as primaveras. A deixar-me cortar e a voltar sempre inteira". Humildade de amar só por amar. Sem prêmio. Que não seja o de dar cada dia o seu dia. Breve, talvez; límpido, às vezes; sempre isento. Ir dando a vida até morrer". So close no matter how far.
dependedocontexto.blogspot.com
Depende do Contexto: Ver
http://dependedocontexto.blogspot.com/2009/11/ver.html
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. Olha lá quem vem passando. Talvez seja o Sr. Bonan de rolê com o neto! Ouuu desculpa a piadinha, mas não resisti). Ver é algo complexo, vemos somente o que queremos e escondemos de nós mesmos o que não é necessário, não seria as lentes obrigadas a nos dar 100% da visão. É eu acredito que não adianta pagar caro pelos graus a usar se na verdade não servirá nada para ver o que necessita ser visto. Quem nunca viu assim? 4 de novembro de 2009 11:49. O dia parece metade.
curiosidadesmusicais.wordpress.com
agosto | 2009 | Curiosidades Musicais
https://curiosidadesmusicais.wordpress.com/2009/08
A música é a arte de expressar sentimentos através do som, e faz isso com perfeição…. Flashes Do Meu Mundo. 6 CONSTRUÇÃO DA ESCALA MAIOR. Posted by Joanna in Curiosidades. Para construir escalas a partir das demais notas musicais é necessário recorrer às notas com acidentes (sustenidos e bemóis) para mantermos o mesmo padrão intervalar da escala de Do Maior. Escalas maiores com sustenidos. Escala maior com sustenidos ( # ) – Ciclo de quinto grau. Escalas maiores com bemóis. 8211; É o intervalo formado po...
enqtoisso.blogspot.com
ENQUANTO ISSO...: Agosto 2009
http://enqtoisso.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." Clarice Lispector. Quinta-feira, 27 de agosto de 2009. Por muito tempo eu fui a garota do outro lado da rua, achei que nada mudaria. As coisas eram muito claras há 16 anos atrás. Não eram fáceis, mas eram claras. Eu nunca soube, até aquele momento, o quanto doía perder algo que você realmente nunca teve.". Então, Win...
enqtoisso.blogspot.com
ENQUANTO ISSO...: Outubro 2008
http://enqtoisso.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." Clarice Lispector. Quarta-feira, 29 de outubro de 2008. Onde você vê um obstáculo,. Alguém vê o término da viagem. E o outro vê uma chance de crescer. Onde você vê um motivo pra se irritar,. Alguém vê a tragédia total. E o outro vê uma prova para sua paciência. Onde você vê a morte,. Alguém vê o fim. I read the news ...
morangosalimoes.blogspot.com
De Morangos a Limões: Pode Ser...
http://morangosalimoes.blogspot.com/2009/10/pode-ser.html
Sexta-feira, 2 de outubro de 2009. Pode ser que nada Mude. Que as pessoas não se vão. Que tudo lhe venha na mão. Fácil e sem requerer ações. Pode ser que o tempo não passe tão rápido. Que não se arrependa de nada que fez. Não sinta necessidade de fazer mais e outras coisas. Pode ser que amores vanham,. Que você os deixe passar e não se importe. Que a vida lhe seja como uma brincadeira. E que o destino te leve pra qualquer lugar. Pode ser que existam sonhos,. Mas que só sonhos, não resultam!