d-vaneio.blogspot.com
Devaneio: Mania
http://d-vaneio.blogspot.com/2012/05/mania.html
Domingo, maio 27. As montanhas se vão. Eu giro mais rápido. Eu corro mais rápido. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma verdade terrível a de que o sofrimento pode nos aprofundar, dar mais brilho as nossas cores; mais ressonância as nossas palavras. Meu self, ou talvez só meu self ideal. Um ser que fantasia e vaga entre loucuras e emoções, derrotando quimeras, construindo sonhos e desvairando entre os caprichos de minha imaginação. Visualizar meu perfil completo. Acessar faz bem a saúde!
dependedocontexto.blogspot.com
Depende do Contexto: Ver
http://dependedocontexto.blogspot.com/2009/11/ver.html
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. Olha lá quem vem passando. Talvez seja o Sr. Bonan de rolê com o neto! Ouuu desculpa a piadinha, mas não resisti). Ver é algo complexo, vemos somente o que queremos e escondemos de nós mesmos o que não é necessário, não seria as lentes obrigadas a nos dar 100% da visão. É eu acredito que não adianta pagar caro pelos graus a usar se na verdade não servirá nada para ver o que necessita ser visto. Quem nunca viu assim? 4 de novembro de 2009 11:49. O dia parece metade.
d-vaneio.blogspot.com
Devaneio: Bicho-Papão
http://d-vaneio.blogspot.com/2012/05/bicho-papao.html
Domingo, maio 27. Não resista, ainda sente alguma coisa? Tudo vai sumir, e você não sentirá mais nada, você vai chegar Lá! Uma picada, puxe o gatilho. Você poderá ver a explosão. Em cada célula uma explosão. Você vai chegar Lá! Pode pagar pra chegar até Lá? É tudo o que você mais busca, aqui, agora. Bem perto, te tocando. Você pode sentir o metal frio em sua pele? Pode se sentir chegando Lá? Mas é bom que possa pagar. Ou ele vem te cobrar. De uma forma ou de outra, você pode pagar? A Corte das Sombras.
d-vaneio.blogspot.com
Devaneio: Junho 2010
http://d-vaneio.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Terça-feira, junho 15. Você não pode mais fugir. Você não pode mais correr. Não tem mais onde se esconder. Sou tudo o que tem, e não pode negar isto. Cada rua que você passa. Cada passo que dá,. Tudo o que faz eu sei. Você não pode evitar isso. Cada pensamento em sua cabeça. Cada sentimento em seu coração. Todas as emoções em suas veias. Eu sei todo o que fez no passado. Eu sei tudo o que se passa em seu presente. Eu sei o que te aguarda no futuro. E você sabe disso. Você não pode mais fugir. Blog - Proj...
d-vaneio.blogspot.com
Devaneio: Santa Terra
http://d-vaneio.blogspot.com/2011/11/santa-terra.html
Quinta-feira, novembro 24. Encontre seu solo sagrado, aquele lugar onde seus sonhos vivem. A liberdade está não está do lado de fora das celas, ela vive em você. Seus sonhos podem ser reais, a dor pode ter um fim. Encontre a sua terra santa. O solo no qual seus sonhos vagam livres, sua mente liberta-se de todo o real. Sem as dores, somente as glórias. Um lugar onde dia e noite ocupam o mesmo espaço. Onde é possível a chuva cair docemente a sua vontade. Você nunca estará só. Sem amarguras e tristezas.
dependedocontexto.blogspot.com
Depende do Contexto: UM PONTO QUE COLOCASSE MUDARIA O CONTEXTO
http://dependedocontexto.blogspot.com/2009/09/um-ponto-que-colocasse-mudaria-o.html
Quarta-feira, 16 de setembro de 2009. UM PONTO QUE COLOCASSE MUDARIA O CONTEXTO. Do contexto depende o entendimento,. Do entendimento depende a resolução! Resolver aquilo que ficou perdido,. Que deixamos encoberto por uma palavra que dependendo da pontuação torna a frase outra. Resolver aquilo que ficou deixado,. Trocando a afirmação por um questionamento, abrindo espaço para novos contextos! Juntando, grudando, adquirindo, formando, sonhando, fornecendo, sendo ou apenas achando! Vamos assim e assado.
dependedocontexto.blogspot.com
Depende do Contexto: Óculos Escuro
http://dependedocontexto.blogspot.com/2009/11/oculos-escuro.html
Terça-feira, 3 de novembro de 2009. Hoje eu vi muitos olhares que nem imaginam que eu os observava! Lentes negras ocultam nossos focos! Vi gente de toda espécia, alguns eu queria conhecer, mas fiquei na vontade por falta de oportunidade! Vi gente rindo, chorando, apenas pensando, e como pensam! Hoje eu usei pelos três motivos. 4 de novembro de 2009 11:48. Hoje eu usei pelos três motivos. Me deu um ai no fim da lida que eu acabei dizendo: -Ai! Assinar: Postar comentários (Atom). O dia parece metade.
d-vaneio.blogspot.com
Devaneio: Maio 2011
http://d-vaneio.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Domingo, maio 29. Um pouco de cor e cinza. E lá estava a garotinha. Sentada apoiando os cotovelos nos joelhos enquanto as mãos seguravam a cabeça. A rua deserta fazia ela se sentir segura, enquanto estava ali sentada na guia. O céu pálido da manha fazia tudo parecer cinza, até mesmo seus belos cachinhos. Dourados. Parecia um quadro, um quadro cinza. Mas na mente dela, dentro de sua cabecinha. No mundo cinza lá estava a garotinha. De cabelos dourados sentada na guia em baixo. Da escola havia chegado, cheg...
d-vaneio.blogspot.com
Devaneio: Sombras Imortais
http://d-vaneio.blogspot.com/2011/11/sombras-imortais.html
Quinta-feira, novembro 24. Sempre perto, à espreita. Em cada canto mais sombrio. E sórdido de nossa mente. Em todas as eras. Em cada desejo de vingança. Elas ainda estão aqui. De coração à coração. De genocídio à genocídio. Cada emoção, cada sensação. A escolha do caminho sem volta. Sempre perto, à espreita. Em cada canto mais sombrio. E sórdido de nossa mente. Elas sabem o que tem ai no fundo). Presentes em cada alma). Sempre perto, à espreita. Em cada canto mais sombrio. E sórdido de nossa mente. Deixa...