diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Profecia
http://diadepoesia.blogspot.com/2012/05/profecia.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Sexta-feira, 4 de maio de 2012. E do amor ressurreto. Renascerão também fé e esperança. E delas aqueles olhos. Dos quais nenhuma luz escapa. E nos quais eu não cansarei de mergulhar. Não há religião tão grandiosa. Quanto a que dedico estes versos. No futuro, um amor maior. Do que um tranquilo e provisório universo. Ainda que seja outono, tão tarde. Ainda que seja velho. De tão longe e, mais bonito. Compartilhar com o Pinterest.
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Vasto
http://diadepoesia.blogspot.com/2012/06/vasto.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Quarta-feira, 13 de junho de 2012. A vida é curta. A alma, imensa. Bem aventurados os que vagam. Queria que um dia com seus vários sóis coubesse no meu bolso. E meus olhos sangrassem rios. A alma é imensa. Queria tanto contigo e de ti. Meus amigos minha mãe meu amor. Queria mais tempo com as borboletas. A vida é curta. Desisti de ser sozinho. Mesmo sabendo que a morte é só solidão. Minhas palavras, tudo que eu sinto. Compartilhar com o Pinterest.
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Setembro 2011
http://diadepoesia.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Cada tarde é recomeço. Avante, aves portuárias, ao outro verão! Se não te tinha antes. Por que não te esqueço). Tudo bem - eram dois antes do desfecho –. Mas na eternidade, sempre foi o uno a ir ao mar. E assim sempre será,. Para meu sorriso ou desespero. Passam-se os dias, o Outro passa:. Eu a navegar comigo mesmo, sempre o último. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 6 de setembro de 2011.
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Calisto
http://diadepoesia.blogspot.com/2012/05/calisto.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Sexta-feira, 25 de maio de 2012. Ontem sonhei que eras. Um titã sentado em uma nuvem. Vendo-me lavrar a terra. Para ter o que comer. De uma mitologia morta. Eu te conheci e adorei. Compartilhar com o Pinterest. É Saulo essas coisas abrandam o coração. São como orações. 25 de maio de 2012 07:38. Assinar: Postar comentários (Atom). Arte e cultura popular. Total de visualizações de página. Campina Grande, Paraíba, Brazil.
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Náutico
http://diadepoesia.blogspot.com/2012/04/nautico.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Segunda-feira, 23 de abril de 2012. Não vou me barbear porque. Parto daqui a pouco, atrasado. Nem vou dizer-te por carta. Que fui ou sou mais ou menos infeliz. Como esperas que eu faça. Mal tenho tempo pra amar. O azul infinito que se descobre ao som de apitos, gaivotas. Só me resta tempo pra ver o mar. Ver as conchas brancas. Sorrir para os caranguejos esbranquiçados. Que correm atrapalhados pela areia. Tenho tempo de dizer por escrito.
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Canção do Atraso
http://diadepoesia.blogspot.com/2012/07/cancao-do-atraso.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Sexta-feira, 20 de julho de 2012. Ah, aquele sonho,. Talvez ele morra esquecido. E eu também morra, sem remorso. Por não o ter realizado. Alerta até o fim. Que ele caminha pra mim,. O mesmo que eu mantenho guardado. Tão simples, branco, risonho,. Que muito mais que um sonho. É um princípio, um estado. Entre felicidade e melancolia:. Aquele sonho que quem sabe. Eu realize um dia. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Recado
http://diadepoesia.blogspot.com/2012/07/recado.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Quinta-feira, 5 de julho de 2012. Se eu passasse a minha vida inteira. Me irritariam as coisas coloridas. Compartilhar com o Pinterest. Feito picada de escorpião: pequeno e letal! 6 de julho de 2012 11:47. Assinar: Postar comentários (Atom). Arte e cultura popular. Total de visualizações de página. Campina Grande, Paraíba, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Salmo
http://diadepoesia.blogspot.com/2012/06/salmo.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Quinta-feira, 21 de junho de 2012. Só através de Deus se conhece o amor,. E possivelmente, amar. Para deixar que seu Filho. Fosse pendurado na cruz? Por quem, Pai,. Pelos mentirosos, pelos traidores,. Pelos ladrões, pelos assassinos. Pelos egoístas e vingativos. Pelos impiedosos. Pelos preguiçosos e cheios de ira. Então começa a chover à tarde,. Quando o calor é quase insuportável. De repente tudo fica ameno, eu penso:. Por causa dos pacíficos,.
diadepoesia.blogspot.com
Dia de Poesia: Julho 2012
http://diadepoesia.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
E o poeta preexiste, entre a luz e o sem nome." Hilda Hilst. Sexta-feira, 20 de julho de 2012. Ah, aquele sonho,. Talvez ele morra esquecido. E eu também morra, sem remorso. Por não o ter realizado. Alerta até o fim. Que ele caminha pra mim,. O mesmo que eu mantenho guardado. Tão simples, branco, risonho,. Que muito mais que um sonho. É um princípio, um estado. Entre felicidade e melancolia:. Aquele sonho que quem sabe. Eu realize um dia. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 5 de julho de 2012.