rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio: 06.2011
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Sábado, junho 25, 2011. Menino enraizado ao tempo. Sob uma armadura feita de sonhos. Quando parte a madrugada. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Quem me encena menino enraizado ao tempo paisagem . FEEDJIT Live Traffic Feed. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Visualizar meu perfil completo.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio: 04.2010
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Quinta-feira, abril 08, 2010. E que estava cansada. Mas analisavas formas e cores. Com os pés presos ao chão. Ela estremece quando o vê. E descobre na carne. Eu inventaria outro mundo. Só pra ter você de volta. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Ela disse maracatue que estava cansadade mim.eu gr. FEEDJIT Live Traffic Feed. Visualizar meu perfil completo.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2012/02/o-poeta-desagua-onde-arida-resiste.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Domingo, fevereiro 12, 2012. Engole seco, a palavra, e inverte as coisas do mundo, pra sentir,. 09 março, 2012 18:21. Assinar: Postar comentários (Atom). Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. O poeta deságua onde árida resiste a solidão . FEEDJIT Live Traffic Feed. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Visualizar meu perfil completo.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio: 04.2011
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Sexta-feira, abril 08, 2011. Foram tiros no rosto e antes. Era um jovem recluso, disseram. Escutava vozes ao seu redor? Mas agora é preciso sair de casa. Porque somos indiferentes ao sofrimento dos outros. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Foram tiros no rosto e antes , gritos. era um jove. FEEDJIT Live Traffic Feed. Visualizar meu perfil completo.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio: 10.2010
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Terça-feira, outubro 12, 2010. Escuto o homem que não sou. Que sempre me soube rascunho. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Escuto o homem que não sou aproximar-se de mim [de. FEEDJIT Live Traffic Feed. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Visualizar meu perfil completo. Modelo Watermark. Imagens de modelo por ranplett.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio: 08.2011
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Quinta-feira, agosto 25, 2011. Já não sei mais. Quinta-feira, agosto 11, 2011. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Sussurras desejos sem culpae eujá não sei maisquem. Inerte tuas mãos- destino relutam-me multidão. FEEDJIT Live Traffic Feed. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Visualizar meu perfil completo.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2011/02/lonjura-do-tempo-rouba-me-beleza.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Terça-feira, fevereiro 01, 2011. A lonjura do tempo. Aquilo que destina a mim. Nos convidar pra dançar. O tempo, a beleza, os desatinos. 04 fevereiro, 2011 07:16. Assinar: Postar comentários (Atom). Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. A lonjura do tempo rouba-me a beleza músculo após . FEEDJIT Live Traffic Feed. Visualizar meu perfil completo.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio: 05.2010
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Sexta-feira, maio 14, 2010. Eu imagem de mim dentro dos teus olhos. Preferiu acreditar-me velho demais para teus sonhos que ainda não sabes,. Tudo não passa de escolhas. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Atravessaria o tempo imune ou estancaria-o eu imag. FEEDJIT Live Traffic Feed. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
rascunhosesilencio.blogspot.com
rascunhos em tons de brevidade & silêncio
http://rascunhosesilencio.blogspot.com/2011/08/sussurras-desejos-sem-culpa-e-eu-ja-nao.html
Rascunhos em tons de brevidade and silêncio. Quinta-feira, agosto 25, 2011. Já não sei mais. O encanto da poesia é um diamante que você sabe lapidar bem. 30 setembro, 2011 11:31. Assinar: Postar comentários (Atom). Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Sussurras desejos sem culpae eujá não sei maisquem. Inerte tuas mãos- destino relutam-me multidão. FEEDJIT Live Traffic Feed. Visualizar meu perfil completo.