devirarte.blogspot.com devirarte.blogspot.com

devirarte.blogspot.com

Devir Arte...

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Sábado, 21 de agosto de 2010. Um muro de verdades inabaláveis:. Eis a escola e seu mundo prático. Os olhares de uma indiferença solícita. Conduzindo-nos para o interior de um vácuo. O que lateja amarrado detido. Com o intuito de avançar parado. Em nome de uma ordem; hiato. A ser preenchida dócil amestrado. E sabes, claro que sabes o que escapa,. Clima meio...

http://devirarte.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DEVIRARTE.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.4 out of 5 with 10 reviews
5 star
7
4 star
2
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of devirarte.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • devirarte.blogspot.com

    16x16

  • devirarte.blogspot.com

    32x32

  • devirarte.blogspot.com

    64x64

  • devirarte.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT DEVIRARTE.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Devir Arte... | devirarte.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Fazer arte é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Sábado, 21 de agosto de 2010. Um muro de verdades inabaláveis:. Eis a escola e seu mundo prático. Os olhares de uma indiferença solícita. Conduzindo-nos para o interior de um vácuo. O que lateja amarrado detido. Com o intuito de avançar parado. Em nome de uma ordem; hiato. A ser preenchida dócil amestrado. E sabes, claro que sabes o que escapa,. Clima meio...
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 devir arte
4 muro cinza
5 postado por
6 diego medeiros
7 3 comentários
8 sob o mar
9 nenhum comentário
10 tu tens
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,devir arte,muro cinza,postado por,diego medeiros,3 comentários,sob o mar,nenhum comentário,tu tens,de encantar,pela vontade,adiante do,possível,a escorrer,pelo corpo,de quem narra,literaturas,do improviso,que te ama,a criar
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Devir Arte... | devirarte.blogspot.com Reviews

https://devirarte.blogspot.com

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Sábado, 21 de agosto de 2010. Um muro de verdades inabaláveis:. Eis a escola e seu mundo prático. Os olhares de uma indiferença solícita. Conduzindo-nos para o interior de um vácuo. O que lateja amarrado detido. Com o intuito de avançar parado. Em nome de uma ordem; hiato. A ser preenchida dócil amestrado. E sabes, claro que sabes o que escapa,. Clima meio...

INTERNAL PAGES

devirarte.blogspot.com devirarte.blogspot.com
1

Devir Arte...: Dezembro 2009

http://www.devirarte.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. A seguir, disciplina. Ainda não posso me dar ao luxo de ser improviso. Somente. Uma fotografia do processo. Um culto ao efêmero-infinito. Pagão e receoso. Algo de incerto, pois líquido borbulhante. Ao final,. Visualizar meu perfil completo. Ditos que também me fazem. Corpo Meu Minha Morada.

2

Devir Arte...: Agosto 2010

http://www.devirarte.blogspot.com/2010_08_01_archive.html

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Sábado, 21 de agosto de 2010. Um muro de verdades inabaláveis:. Eis a escola e seu mundo prático. Os olhares de uma indiferença solícita. Conduzindo-nos para o interior de um vácuo. O que lateja amarrado detido. Com o intuito de avançar parado. Em nome de uma ordem; hiato. A ser preenchida dócil amestrado. E sabes, claro que sabes o que escapa,.

3

Devir Arte...: Abril 2007

http://www.devirarte.blogspot.com/2007_04_01_archive.html

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Sábado, 21 de abril de 2007. Uma fotografia do processo. Um culto ao efêmero-infinito. Pagão e receoso. Algo de incerto, pois líquido borbulhante. Ao final,. Visualizar meu perfil completo. Ditos que também me fazem. Corpo Meu Minha Morada. O Exercício das Pequenas Coisas.

4

Devir Arte...: Agosto 2008

http://www.devirarte.blogspot.com/2008_08_01_archive.html

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Sábado, 23 de agosto de 2008. Por trás do rangido dos bambus lamentos. Dois em absoluto líquido misturavam-se aos ruídos aguaceiros: todos imensidão. Somente panos; brancos ao sabor do caminhar. A boca, negra, pronuncia, já úmida: Ôrra! Mulher, parece uma coisa. Mas, vem cá. Que porra é o humano? Domingo, 3 de agosto de 2008. Mas, isso, disso, não importa.

5

Devir Arte...: Março 2009

http://www.devirarte.blogspot.com/2009_03_01_archive.html

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Quarta-feira, 25 de março de 2009. Aos autorizados especialistas sobre vários temas televisivos, dignos de nota. Quinta-feira, 12 de março de 2009. Há olhares que escorrem hasta la. Segunda-feira, 9 de março de 2009. Nos braços asas do outro. Envolto no peito palpitante. O cheiro exalado do pescoço. No inflar respirar aconchegante. No colo do teu abraçar.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

18

LINKS TO THIS WEBSITE

verdesdevaneios.blogspot.com verdesdevaneios.blogspot.com

Verdes Devaneios: 02/2006

http://verdesdevaneios.blogspot.com/2006_02_01_archive.html

Fevereiro 14, 2006. Hoje (13/01/2006) de madrugada eu tive um sonho,. Que ainda reservo na memória, vou escrevê-lo pra tentar não esquecê-lo. :]. Postado por Jéssica Soares @ 9:35:00 AM. Fevereiro 08, 2006. Algum lugar me dará abrigo? O sol parece zombar de mim dissipando as nuvens que antes me davam cobertura. Continuarei a correr até encontrar. Sim, preciso ver filmes água-com-açúcar e deitar no teu colo, minha nêga]. Postado por Jéssica Soares @ 12:07:00 PM. Fevereiro 06, 2006. Eu queria ser poeta,.

verdesdevaneios.blogspot.com verdesdevaneios.blogspot.com

Verdes Devaneios: 03/2006

http://verdesdevaneios.blogspot.com/2006_03_01_archive.html

Março 23, 2006. Postado por Jéssica Soares @ 5:21:00 PM. Março 16, 2006. Gosto de durmir com barulho das gotas na janela, faz devanear. Postado por Jéssica Soares @ 5:16:00 PM. Março 06, 2006. Sinto-me em um não-lugar. Não faço parte de nada,. Apenas o nada me compõem. Tremo com a constatação,. Bamboleio como poucas moedas na caneca do mendigo no meio da praça. Paro com choro contido no canto do olho,. Reconheço-me naquela figura desgarrada no chão,. Um segundo depois, volto a respirar,.

verdesdevaneios.blogspot.com verdesdevaneios.blogspot.com

Verdes Devaneios: 03/2007

http://verdesdevaneios.blogspot.com/2007_03_01_archive.html

Março 07, 2007. Às vezes, a gente não tem a dimensão dos enquadros,. É, meu irmão, os olhos enganam. Depois de um pôr-do-sol é que se vê, que aquilo não é mais. Mas, depois de ver e não de olhar é que se sente. A grama verdejando na pele parece travesseiro de pluma. Quando olhava, não via. Ou via, ao longe). As imagens se constroem como formigas com folhas nas costas. Lentamente, mas, efetivamente. E faz a linguagem em trânsito suplantar-me em novas perspectivas. Ps: é bom, só ver.

passarocalado.blogspot.com passarocalado.blogspot.com

Um grito da alma: Novembro 2008

http://passarocalado.blogspot.com/2008_11_01_archive.html

Um grito da alma. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar! Quinta-feira, 27 de novembro de 2008. Porque isto é fato. Odiamos ficar mal, mas sempre fazemos algo para que isso aconteça. Odiamos fazer mal a alguém, mas sempre arrumamos uma forma para que isso aconteça. Tudo o que odiamos fazer, fazemos. É da natureza humana ser um animal.". Este é o silêncio que não preciso,. Esta é a lembrança que guardo,. Mas não a quero.

passarocalado.blogspot.com passarocalado.blogspot.com

Um grito da alma: Outubro 2008

http://passarocalado.blogspot.com/2008_10_01_archive.html

Um grito da alma. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar! Sexta-feira, 31 de outubro de 2008. É tudo tão intenso. Se fecho os olhos ainda posso ver,. Mas passa tão rápido. Por que és tão breve? E num ato desesperado,. Corro à procura de ti. E todas as vezes tu me escapas. Como uma criança traquina,. Não me proponho mais a correr. Por que correr se tenho asas para voar? Voarei na direção dos ventos marítimos. Então diga que...

verdesdevaneios.blogspot.com verdesdevaneios.blogspot.com

Verdes Devaneios: 01/2007

http://verdesdevaneios.blogspot.com/2007_01_01_archive.html

Janeiro 08, 2007. Sete desafios, horários perpetrados. Disciplinar-se o máximo possível. Dez fichamentos para uma, vários ensaios e três provas,. Mais outras consultáveis ou não. Multiplicar-se e variar-se eis as questões. Conhece-se a proposta do novo ano). O disfarce dela se afigura. Funciona para os que a vêem, não para a mascarada. Aloca-se entre as folhas, em vertigens de areias e pingos d'água. Coça a cabeça na volúpia por respostas,. Mas só consegue se descabelar. As palavras saem soltas sem nexos,.

passarocalado.blogspot.com passarocalado.blogspot.com

Um grito da alma: Abril 2009

http://passarocalado.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

Um grito da alma. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar! Quinta-feira, 30 de abril de 2009. O amor talvez seja isso. Encontro de partes que se complementam, porque se respeitam. E, no ato de se respeitarem, ampliam o mundo um do outro. O recém-chegado não tem o direito de reduzir o mundo de quem se deixou encontrar. O amor não diminui, mas multiplica. Não me leve de mim. Eu não quero que você seja eu. Eu já tenho a mim.

passarocalado.blogspot.com passarocalado.blogspot.com

Um grito da alma: Maio 2009

http://passarocalado.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Um grito da alma. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar! Segunda-feira, 11 de maio de 2009. Fixo instantes súbitos que trazem em si. Fixo os instantes de metamorfose. É de terrível beleza a sua seqüência e concomitância.". Lá vem a tempestade de novo. E o com o vento se vai pedaços de mim,. A alma fica pesada,. Pensamentos dançam descompassados pelo ar. Para me reconstruir amanhã. Me multiplico avidamente a cada temporal,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

23

OTHER SITES

devirantart.deviantart.com devirantart.deviantart.com

devirantart (itsme) | DeviantArt

Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Deviant for 7 Years. This deviant's full pageview. Last Visit: 371 weeks ago. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets. You can drag and drop to rearrange. You can edit widgets to customize them. The bottom has widgets you can add! Some widgets you can only access when you get Core Membership.

devirants.blogspot.com devirants.blogspot.com

Devirants

The will to be stupid is a very powerful force, but there are always alternatives. Lois McMaster Bujold Brothers in Arms. Monday, August 2, 2010. Taz and Bhumi's Bachata Performance "The Wedding" Preview.MPG. Thursday, July 22, 2010. It's Not For Everybody. It’s Not For Everybody…. It doesn’t count if you’re only attractive from one angle. Book titles can be GENIUS and are the utmost entertaining for me. I spend too much time and money wandering thru Barnes&Nobles. Saving fish from drowning. We like to u...

devirao.com devirao.com

DeviRao

Shopping Bag: 0 Items.

deviraquel.com deviraquel.com

deviraquel.com -&nbspdeviraquel Resources and Information.

This domain has expired. If you owned this domain, contact your domain registration service provider for further assistance. If you need help identifying your provider, visit https:/ www.tucowsdomains.com/.

deviraracabeca.blogspot.com deviraracabeca.blogspot.com

De virar a cabeça

De virar a cabeça. Terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Muito além de jóias! A Tiffany, conhecida como uma das maiores e mais luxuosas joalherias do mundo, agora (nem tão de agora assim) também tem a sua coleção de assessórios. Quase um ano após ser lançada em Nova Yorque a bolsa reversível desembarca no país e já é um dos objetos mais cobiçados das finas e fofas! A "must-have" da temporada é a TRT - Tiffany Reversible Tote. Quem tem e não desgruda mais da sua é a "queridinha" Jenifer Aniston! Durante a ...

devirarte.blogspot.com devirarte.blogspot.com

Devir Arte...

Fazer arte" é o mote. Aqui temos todo o processo criativo de algo que não se modela. É caótico e dolorido, por vezes. Nunca sei se isso é arte, mas é. Sábado, 21 de agosto de 2010. Um muro de verdades inabaláveis:. Eis a escola e seu mundo prático. Os olhares de uma indiferença solícita. Conduzindo-nos para o interior de um vácuo. O que lateja amarrado detido. Com o intuito de avançar parado. Em nome de uma ordem; hiato. A ser preenchida dócil amestrado. E sabes, claro que sabes o que escapa,. Clima meio...

deviraulvia.blogspot.com deviraulvia.blogspot.com

Grown Up Silly Blogger

Sunday, June 28. New Introduce, a 'grown up' silly blogger. So last post was in 2013. Current me / 28th June 2015. Architecture Student/ Trisakti University. Extrovert also an Individualist. Big Fan of Ludwig Mies Van Der Rohe and Daniel Libeskind. Couldn't find best color than navy blue. Liar until you know it. Thursday, March 21. Yesterday my dad asked me what's my passion. I answered HELPING OTHERS. True but first, i have a goal, cita-cita, I want my self well-educated. How is it when you're sick?

deviraux.deviantart.com deviraux.deviantart.com

Deviraux - DeviantArt

Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 2 Years. Last Visit: 67 weeks ago. This deviant's activity is hidden. Deviant since Jan 1, 2015. You can drag and drop to rearrange.

devirax.com devirax.com

Non-Existent Domain

Your browser does not support iframes, please click here.

deviray.blogspot.com deviray.blogspot.com

deviray

Wednesday, June 22, 2011. Julie and Julia (Judul Film). Pernah nonton film Julie and Julia? Tentang Julie Powel yang tertantang untuk nulis blog tentang praktek masak resep-resep yang di tulis oleh Julia Child (si ratu masakan) 524 resep selama 365 hari. Kalau di jadiin film, kira-kira judulnya Devi &? Monday, November 08, 2010. Baru kali ini dapet undangan arisan. Bukan karena selama ini gak dapet, tapi karena selama ini jadi penduduk nomaden. Feeling like a Queen? Tuesday, September 29, 2009. Lulus TK,...

devirblog.com devirblog.com

O Devir | Nada no mundo é permanente, exceto a mudança e a transformação

Nada no mundo é permanente, exceto a mudança e a transformação. O mundo tem som. 17 de agosto de 2015. Adorei a experiência de acompanhar a narrativa no formato de antigamente, tendo que intuir partes dos diálogos. E que maestria do diretor nessa tarefa de transportar a plateia para aquela época. A discussão que o filme levanta sobre a recusa em adaptar-se aos novos tempos e como isso afeta nossos modos de viver e estar no mundo é uma ótima reflexão. Adorei. E o mundo começa a falar para e com George ass...