ricardo-alvarenga.blogspot.com
hominidae: Hominidae na mata
http://ricardo-alvarenga.blogspot.com/2010/09/hominidae-na-mata.html
Quarta-feira, 22 de setembro de 2010. Depois das experiências urbanas com a performance em Curitiba- PR e Uberlândia – MG, tive a oportunidade de vivenciar outras potencialidades do trabalho na residência artística ‘Interações Florestais’, na ecovila de Terra Una (Serra da Mantiqueira – MG), entre abril e maio deste ano de 2010. Nomeei os ambientes segundo imagens de afetividade: ‘vale do poente’. Onde se pode acompanhar todo o percurso do sol no dia; ‘ vale das samambaias’. Cada árvore um ser de peculia...
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: transbordar
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2012/01/transbordar.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. No momento do despertar. Para um novo estado de ser. Íngreme, longa caminhada. Desde o outro lado. No útero da mae da terra. E no seu próprio. Mae da energia criativa. E ser como se é. Água - amana - tupi chuva. Assinar: Postar comentários (Atom). É preciso tornar a vida poética . Água - amana - tupi chuva. Visualizar meu perfil completo.
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: Propósito (II)
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2010/12/mais-uma-sobre-proposito-como-uma.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. Mais uma sobre propósito:. Como uma grande peça a vida,. Em que os papéis personagens são. Convocados em sorteios aleatórios. Hora se faz o papel do forte, da vítima,. Do conhecedor e do vazio. Mas se esconde em todos os outros. E agente brinca de encontrar,. Apontando por trás das coxias. É a testemunha que se vale do ego para brincar de teatro.
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: 07.09
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. O corpo é do tamanho. Do espaço que percorre. De dentro para fora. Passos marcados no chão. O que é essencial? Que é vivo e pulsa. Água - amana - tupi chuva. É preciso tornar a vida poética . Água - amana - tupi chuva. Visualizar meu perfil completo. Bia - As Aventuras de uma eterna Criança. CASA and COISAS and TAL. Fabiola - quintal MÓbiLE -.
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: 11.09
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. É que existe um ponto a partir do qual. A coisa não mais regenera. E não há lagrima que se derrame. Que remende o fio do pulso,. Que acerte o ponteiro das horas,. Que recolha do chão o leite do jarro. Não há palavra que se diga doce,. Que retire todas as outras cuspidas. Uma vez que a vida se enterra. Nunca vi coisa pra ser tão certa. E como fato,.
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: 06.10
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. Este ser que hoje habita seu ventre, útero, âmago. É uma centelha do amor divino. Um fragmento do milagre da vida,. Um ser de luz gestando em matéria. Esta alma te escolheu,. E você à ela. Nada é por acaso). Para amar, para aprender,. Para que auxiliem uma à outra nesta etapa de aprendizado,. Para que evoluam e cresçam. E o caminho para isso é o AMOR.
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: Existência
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2010/05/existencia.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. Quando a luz decompõe,. Espalha em prisma na terra. Através da água cristalina. Da luz nasce um portal. Tudo retorna à origem. O eterno retorno dos sábios. Pulso pulmão dos povos. Entre ser e não-ser. Justo onde formam as ondas. Linha, pauta, escala de sons. Padrões geométricos como astros e órbitas. Espirais e círculos e círculos. Pri - Maria Fulô.
performercharlenesadd.blogspot.com
PERFORMER Charlene Sadd: Março 2012
http://performercharlenesadd.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Quarta-feira, 21 de março de 2012. Pesquisa para a Performance Banquete para los perros - Trilogia Pequenos Contágios. FICA A DICA: APERTE O PLAY ENQUANTO LÊ REPORTAGEM A BAIXO. Animais de estimação gostam de música, mas não de qualquer uma. Quem aqui nunca viu seu animal de estimação “cantando” junto com uma música? Mas será que eles gostam do seu estilo musical? Com alcances vocais e batimentos cardíacos diferentes dos nossos, os animais não conseguem se conectar ao nosso estilo musical. Estudos mo...
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: 12.09
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. Da janela dos meus olhos, minha casa. Vejo vida, vejo verde. E que tudo nasce do verde. Vejo seres e outras vezes,. Crio imagens na retina. De presenças que nem sempre estão presentes. Talvez impressões tenham outra lógica para o tempo. Só sei que converso. E gosto de ouvir o vento. Água - amana - tupi chuva. Atravessam barreiras de esquecimento.
sutilezasegotasdechuva.blogspot.com
sutilezas e gotas de chuva ...: descompasso
http://sutilezasegotasdechuva.blogspot.com/2010/12/descompassos.html
Sutilezas e gotas de chuva . Das coisas e momentos que me trazem brilho nos olhos, que há de mais real é esse verde. Existência por todos os lados, pulsando. Minha fonte de energia. É minha paz de espírito,. A tranqüilidade e o ritmo das batidas do meu coração. Como tambor guia do tempo interno. A sintonizar com o tempo do mundo. Não faço esforço de desperdício. Quando deixo-me levar pelos movimentos fluidos. Que respeitam meu corpo, minha alma, meu tempo. Quando o estrondo agressivo e barulhento. É ouvi...