iagemental.blogspot.com
Viagem Mental: ficção
http://iagemental.blogspot.com/2011/05/ficcao.html
Why drink and drive, if I can smoke and fly? Diario de Uma Louca Sentimental. Quarta-feira, 25 de maio de 2011. Numa floresta fria e morta, galhos secos, e uma chuva de raios no horizonte. Morcegos voavam a cada passo que eu dava, enquanto ficava imaginando as criatura horrorosas que estariam por me observar. Uma musica, imaginaria, ou não, cantou: Entre, encontra, descubra, fale, sinta. Entre! Sinta - Em varias línguas. Em minha mão a mesma bengala do mágico alto, em minha cabeça o chapel dele! A musica...
iagemental.blogspot.com
Viagem Mental: Natural
http://iagemental.blogspot.com/2011/02/natural.html
Why drink and drive, if I can smoke and fly? Diario de Uma Louca Sentimental. Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Jogo-me na areia, estou nua e sorrindo, abro a perna pro mar, as ondas me cortavam, dando-me prazer, o sol a me cegar, o quente ar, sinto-me desidratada, estou superaquecida, mas estou bem, e estou conectada, em todos os sentidos, a minha verdadeira realidade. Viva o futuro, mas jamais esqueça de ses laços reais. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
iagemental.blogspot.com
Viagem Mental: Derrussa
http://iagemental.blogspot.com/2011/01/primeiro-capitulo.html
Why drink and drive, if I can smoke and fly? Diario de Uma Louca Sentimental. Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011. Atrás da tela do computador, tudo como se fosse um jogo, um simples jogo. Eles não sabem, mas são eles quem monitoram. Escolha um brinquedo, e morra nele. Montanha russa, roda gigante, elevador, qualquer um. Apenas escolha, é de graça, apenas sua vida. Já que dinheiro é a unica coisa que se importa. Quem são os próximo a entrar na montanha-russa? Por favor, sentem-se.
iagemental.blogspot.com
Viagem Mental: Tum tum...
http://iagemental.blogspot.com/2011/04/tum-tum.html
Why drink and drive, if I can smoke and fly? Diario de Uma Louca Sentimental. Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Os pensamentos vem como guerra,. Atiram-se contra nós,. E se perdem no caminho em nossas mentes. E saem devagar pelos pés. Treme, tremor, chaqualha-me,. É o que eles pedem, eles fazem. Mexam-se façam de tudo para sair. Tum, tum, tum. Tum, pah, tum, pah,. Tum, cleck, pum, tum,. E diminuem o ritimo,. Aceleram, mais rápido! E de novo o:. Tum, tum, tum. Tum, pah, tum, pah,. Tum, cleck, pum, tum,.