thelmalouise.blogspot.com
Thelma & Louise: 26-06-2005 - 03-07-2005
http://thelmalouise.blogspot.com/2005_06_26_archive.html
Thelma and Louise: Vigilantes with vaginas, all dressed up with no place to go. louiseandT@gmail.com. Sábado, julho 02, 2005. Coberta de pó levantei o braço, retirei a caneta agarrada à secretaria por teias de aranhas tão belas e escrevi-te. A ideia era acordar-te com um beijo depois do cabelo lavado. Não reparei no morcego que assustado com a água me atacou e entonteceu. Bochechei várias vezes com reach pois mordi a gengiva com medo. Sem remedeio, saí para a rua de cabelo lavado na procura de tabuletas.
jakinzito.blogspot.com
Meditassões do jakim - A RILEISSÃO: Durmissílios
http://jakinzito.blogspot.com/2007/11/durmisslios.html
Meditassões do jakim - A RILEISSÃO. Um bló impenhado na rileissão do Perufeçor (neste bló não siuza o novo acôrdo hortugráfico - sê-mos contra! Adefendê-mos a língua com unha zidentes! Terça-feira, novembro 20, 2007. Nuvidade mesmo é eu tárma perparar pra ser cumentador pulítico. A minha intuissão dizme que pra ter maior intrevensão sussial tenho-me que ser analista púlitico. Ãe breve me darei nutissias sobre este meu novo purjéto. A bãe da nassão. Pinsei-me ke te tinhas dadu umas fereas porlongadas.
jakinzito.blogspot.com
Meditassões do jakim - A RILEISSÃO: Rileissão
http://jakinzito.blogspot.com/2010/11/rileissao.html
Meditassões do jakim - A RILEISSÃO. Um bló impenhado na rileissão do Perufeçor (neste bló não siuza o novo acôrdo hortugráfico - sê-mos contra! Adefendê-mos a língua com unha zidentes! Domingo, novembro 21, 2010. Um abarço para todos os rileitores. Jakim (aceçor do Perufeçor). Num têre autedóres tá bénhe. masuns açeçores caíha bénhe cá ao rapás. Subscrever: Enviar comentários (Atom). BPP - Banco Privado de Público. BPN - Banco Porreiro pra Negócios. CGD - Caixa Geral de Pósitos. Caos aborda o vento.
whisper-whisperofme.blogspot.com
whispers: E seguir...
http://whisper-whisperofme.blogspot.com/2009/04/acreditar-nas-faculdades-mesmo-quando_16.html
Quem quer ser acreditado, deve falar baixo (Malcolm Chazal). Quinta-feira, 16 de abril de 2009. Acreditar nas faculdades mesmo quando estas parecem não existirem. Abraçar o instinto abafado pelas escarpas de uma via quase intransitável. E seguir…. É um bocado a imagem de grande parte de nós, não é? Pois, enfim. seguir. que remédio. 17 de abril de 2009 às 09:54. Sempre em frente e de olhos na terra. 19 de abril de 2009 às 21:23. Pois, fj. não está fácil. Deu uma olhadela no link da Berenika?
orastodoscometas.blogspot.com
O rasto dos cometas: O espaço da fonte de cada um de nós
http://orastodoscometas.blogspot.com/2009/08/o-espaco-da-fonte.html
O espaço da fonte de cada um de nós. Eu não entendo bem, mas é comigo. Que fala aquela fonte;. Publicada por Cometa 2000. Na verdade, a água fala-nos com frequência, sim. E também é verdade que nem sempre conseguimos entender a sua voz. E eu falo por mim, que sou suspeita. Ouço a água, embalo-me e adormeço no seu sibilar, no seu marulhar. Muitas vezes sonho com frases ou palavras. Belo espaço aqui partilhado*. 19 de agosto de 2009 às 10:47. 20 de setembro de 2009 às 13:20. A barriga de um arquitecto.
labodegarecondita.blogspot.com
La Bodega Recôndita: 12/2006
http://labodegarecondita.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Toda a vida humana tem algo único" Sándor Márai. Na morte de um Livreiro. Para onde é que vamos? E onde é que isso fica? Do filme 98 octanas / Fernando Lopes). Um dia, entre o Porto e Lisboa, parou em Aveiro e veio visitar-me. Entrou de sopetão e disse:. Venha daí, vamos conversar sobre livros. Conversámos. Ouvi. Ouviu. Temos sempre muita pressa:. Fique com o meu cartão e não hesite, quando precisar ligue. Não liguei, mas não vou esquecer. Posted by Sónia at 1:26 da manhã. Degas "Two dancers in the blue".
labodegarecondita.blogspot.com
La Bodega Recôndita: 02/2007
http://labodegarecondita.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Toda a vida humana tem algo único" Sándor Márai. Elzéard Bouffier, a história d O Homem Que Plantava Árvores. Posted by Sónia at 12:22 da manhã. Marina Colasanti, um conto. Desmontou a cabeça, peça a peça. Azeitou, poliu, limpou com flanelas. Depois começou a montar. Pronta, viu que uma engrenagem tinha ficado na mesa. Pensou em recomeçar. Tentou. Nao conseguiu. Faltava, para saber desmontar, aquela engrenagem principal. Posted by Sónia at 11:26 da tarde. Ver o meu perfil completo. Los Cuentos de la Luna.
labodegarecondita.blogspot.com
La Bodega Recôndita: 04/2007
http://labodegarecondita.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Toda a vida humana tem algo único" Sándor Márai. Senha e contrasenha: 25 de Abril sempre, fascismo Nunca Mais. Quis saber quem sou. O que faço aqui. De quem me esqueci. Quis saber de nós. Em silêncio, amor. Em tristeza e fim. Eu te sinto, em flor. Eu te sofro, em mim. Eu te lembro, assim. Tu vieste em flor. Tu te deste em amor. Eu nada te dei. Em teu corpo, amor. E depois do amor. E depois de nós. Teu lugar a mais. Tua ausência em mim. Minha dor que aprendi. De novo vieste em flor. E depois do amor.
sofastation.blogspot.com
Sofa Station: Fevereiro 2009
http://sofastation.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Conversas de sofá, conforme as estações. São 4. Sábado, 28 de fevereiro de 2009. Este post era para ter sido escrito no dia 14 de Fevereiro, dia em que a palavra "amor" mais do que usada, é esbanjada. Neste dia queria-vos falar em algo que começa amanhã: uma caminhada pelo amor! Não, nao é nenhuma gay-parade, nem nenhuma straight-parade, nem nada que o valha, é uma parade de amor pelo próximo, de sentido de comunhão com pessoas de diferentes étnias, credos religiosos, opiniôes políticas. Baseado numa his...
ikivuku.blogspot.com
ikivuku: November 2005
http://ikivuku.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Saturday, November 12, 2005. Hoje tentei que a leitura do jornal não me tirasse o sorriso do rosto. Foi um esforço de vontade, uma luta contra a culpa. O que se passa, no dia a dia, é mortal. Por isso volto, também com esforço, à realidade. O punho erguido perdeu a razão que outrora sonhou. Faltou ao gesto sentido e conformidade. Da forma não se passou a lugar nenhum,. E o gesto perdeu, de toda a vida, a sensação. Em lugar da conformidade, o conformismo. Em vez do coração, o umbigo.
SOCIAL ENGAGEMENT