tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Sobre amor
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015/03/sobre-amor.html
Quinta-feira, 19 de março de 2015. Não sei se o mundo é bom. Mas ele ficou melhor. Tem lugar pra mim? Tudo que é sobre o amor vale a pena ser escrito e sentido. 24 de março de 2015 09:39. Assinar: Postar comentários (Atom). Tentando analisar e entender o que se passa, mesmo quando algumas coisas nunca passam. Visualizar meu perfil completo. A Pele que Habito. Amigos de Malcolm Jr. Cinema is My Life. Filmes Como Le Gusta. Galeria de Juju Lobão. Meus pensamentos e outras esquisitices.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Janeiro 2015
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015. Tropeçando em Palavras, o recomeçar. Sei que andei perdida e longe daqui. Sei da minha ausência com as palavras e com os sentimentos, mas andava murcha e preciso me exercitar. Dar vida aos pensamentos que andam engavetados. Dar morte em todas as esquisitices mal vindas. Engravidar novamente. Que não seja nada eloquente e nem elegante, que seja apenas exercício! Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. A Pele que Habito. Amigos de Malcolm Jr.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Esmeraldas - Tiê
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015/02/esmeraldas-tie.html
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. Track by track do novo disco da cantora Tiê. 1 - Gold Fish - Começa melancolicamente e mais tarde o som poderoso dos instrumentos percussivos. Belo começo. 2 - Par de Ases - Movimentadinha a música propõe: "Se você me pedir, eu mudo. Se você implorar, eu mudo. Se você insistir, eu mudo. Ainda prometo muito mais". Hum rum. 3 - Máquina de Lavar - Sacaninha, deliciosa, bem Tiê. 4 - Urso - Talvez a mais pop entre as músicas pop do disco. 2 de fevereiro de 2015 14:55.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Desconexando, desligando, implorando
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015/02/desconexando-desligando-implorando.html
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015. Desconexando, desligando, implorando. E quando chega a noite e eu não consigo dormir, meu coração acelera, e eu sozinha aqui. Mudo o lado da cama, eu ligo a televisão.". Só para os apaixonados, só para os que sentem o corpo tremer e a boca ficar seca, o coração acelerado, a magia, a magia. Sweet dreams. Borboletas dançando no estômago. Tudo desconexo quanto as palavras escritas aqui. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A Pele que Habito.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Just ordinary words
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2012/09/just-ordinary-words.html
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. I'm tired now. I have not changed my life. I just wanted to be desired, again only once. This is what I have left. Assinar: Postar comentários (Atom). Tentando analisar e entender o que se passa, mesmo quando algumas coisas nunca passam. Visualizar meu perfil completo. A Pele que Habito. Amigos de Malcolm Jr. Cinema is My Life. Filmes Como Le Gusta. Galeria de Juju Lobão. Meus pensamentos e outras esquisitices. Palco MP3 - Joca Libânio.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Ser diferente
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2011/10/ser-diferente.html
Sexta-feira, 21 de outubro de 2011. Eu pergunto: sou muito diferente das outras pessoas? E a pessoa me responde: um pouco. Fico feliz de ser realmente diferente. E eu também fico feliz em você ser diferente! 23 de outubro de 2011 19:05. Ser você mesma não tem preço! 31 de outubro de 2011 09:10. Assinar: Postar comentários (Atom). Tentando analisar e entender o que se passa, mesmo quando algumas coisas nunca passam. Visualizar meu perfil completo. A Pele que Habito. Amigos de Malcolm Jr. Cinema is My Life.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Discurso de um Casamento
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015/02/discurso-de-um-casamento.html
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Discurso de um Casamento. Mas, ele cresceu e amadureceu, a partir disso ele apenas colocava mariposas gigantes no meu armário, me fazendo correr e gritar pelada pela casa. Acho mesmo que o Daniel nunca amadureceu. Nem eu. Estamos quase a beira dos quarenta com espírito de dezoito ou menos, mas é por isso, por termos almas tão inquietas, questionadoras e apaixonadas quanto os adolescentes que nos completamos. 24 de fevereiro de 2015 15:37. A Pele que Habito.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Fevereiro 2015
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Discurso de um Casamento. Mas, ele cresceu e amadureceu, a partir disso ele apenas colocava mariposas gigantes no meu armário, me fazendo correr e gritar pelada pela casa. Acho mesmo que o Daniel nunca amadureceu. Nem eu. Estamos quase a beira dos quarenta com espírito de dezoito ou menos, mas é por isso, por termos almas tão inquietas, questionadoras e apaixonadas quanto os adolescentes que nos completamos. Links para esta postagem. Histórias de um Sebo. Segunda-f...
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Histórias de um Sebo
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015/02/historias-de-um-sebo.html
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015. Histórias de um Sebo. Com uma resposta rápida a outra dá de ombros, não sabe. Ela olha com esperança no rosto e desabafa: Pode guardar que eu venho buscar. Quando as duas saem, eu penso por um momento que ainda há esperança no mundo e por outro momento imagino um outro final para a história: meu braço estendido oferecendo que ela leve o livro, mas não fui tão rápida e uma lágrima escorre do meu rosto. Estava procurando uma lista de sebos e vim parar aqui.
tropecandoempalavras.blogspot.com
Tropeçando em Palavras: Dica de Leitura - Uma Mistureba Deliciosa
http://tropecandoempalavras.blogspot.com/2015/04/dica-de-leitura-uma-mistureba-deliciosa.html
Quarta-feira, 1 de abril de 2015. Dica de Leitura - Uma Mistureba Deliciosa. Não vou negar. Comprei o livro por causa exclusivamente de Gillian Anderson, querendo saber se a bonitona escrevia bem assim como atuava. (Fã de Arquivo X e The Fall, de carteirinha). Li em uma tacada só e muitas vezes me peguei sorrindo para o livro, porque os absurdos são muitos, mas não deixam de ser deliciosos (Será que ela se inspirou um pouquitinho em X-Files? Vale a pena conferir! Assinar: Postar comentários (Atom).