acidfingers.wordpress.com
Dar um fora… |
https://acidfingers.wordpress.com/2009/10/22/dar-um-fora
Dar um fora…. Outubro 22, 2009 in Uncategorized. E era numa tentativa racional de evitar atritos maiores que eu terminava meus relacionamentos, mesmo sabendo que todos eles pensavam. No final. Eu precisava da minha pecinha de Lego, a que faltava. Não sou o ser mais vivido cronologicamente falando, mas algumas coisas não são necessárias:. Msn, SMS, telefone toda hora e ver o outro todo dia é um porre! Desgasta qualquer relacionamento e até o Seinfeld sabia disso. Nunca ouviu falar e não conhece Sungha Jung.
off-reality.blogspot.com
hero off-time · dethrone reality: Agosto 2010
http://off-reality.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Domingo, 29 de agosto de 2010. And you laws of property. Oh, you free economy. And you unending afterthoughts;. You could've told me before. Never get so attached to a poem, you. Forget truth that lacks lyricism, and. Never draw so close to the heat, that. You will forget that you must eat, oh. Postado por zé blackbird. Segunda-feira, 23 de agosto de 2010. O mais puro diamante perdido. Com suas frágeis britadeiras de vidro. As implacáveis solidões noturnas. E se o que tanto buscas só existe. Moça, aproxi...
putameu.blogspot.com
Puta, meu!: Maio 2010
http://putameu.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Sábado, 29 de maio de 2010. Há quanto tempo fazemos isso? 8211; ignorou o discurso introdutório, sabendo que era isso o que seu amigo esperava. Sei lá, desde os doze? 8211; Marcel tentava puxar a informação da memória, se distraiu com uma mulher de vestido que passava pela rua, até pescar a resposta. – Sim, desde quando foi chutado pela sua professora de Educação Física e começamos a nos reunir no jardim do meu prédio. Ok, então. O que houve? 8211; disse, sem dar bola para a provocação. Nada de grave, só...
putameu.blogspot.com
Puta, meu!: Get The Show On!
http://putameu.blogspot.com/2010/11/get-show-on.html
Terça-feira, 16 de novembro de 2010. Get The Show On! Deitada e lamentando os últimos minutos que teria consciente naquela noite, pensava em Renato. Aquele homem soube, realmente, como invadir cada centímetro do seu íntimo, explorar sua devassidão e sorver até a última gota da sua energia. E, não fosse por tê-lo intimado a dizer, ela não saberia nem mesmo seu nome. se é que era esse. Não importa. Dançando em sua mente, tudo era tão real que ela podia ouvir os gemidos, sentir a respiração dele. e a fr...
putameu.blogspot.com
Puta, meu!: Espelho
http://putameu.blogspot.com/2010/07/espelho.html
Terça-feira, 13 de julho de 2010. É a raiva de minha própria imagem o que me consome nesse momento. A dor de lembrar o que fui e compreender o que agora sou, de imaginar o quanto mudei, o quanto morri e entender o pedaço de mim que falta. Tudo isso porque falhei a falha dos fracos, dos enfeitiçados, dos emudecidos, dos enganados, dos substituídos, dos abandonados. Queria ter paz para preencher por algum tempo – e me sentir melhor – no vazio que pertence a você. Estamos, por acaso, ambos no mesmo barco?
off-reality.blogspot.com
hero off-time · dethrone reality: Setembro 2010
http://off-reality.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Sexta-feira, 17 de setembro de 2010. É aí que os jovens erram com frequência, gravemente: pelo fato de eles (faz parte de sua natureza não ter paciência alguma) se atirarem uns para os outros quando o amor vem, derramando-se da maneira como são, em todo seu desgoverno, na desordem, na confusão. Mas o que deve resultar disso? O que a vida deve fazer desse acúmulo de equívocos a que eles chamam de união e gostariam de chamar de sua felicidade? Das Cartas a um Jovem Poeta. Agradecendo ao Rilke pelas palavras.
fellpost.blogspot.com
A Morte do Real nos Papeis que não existem: do que não sai
http://fellpost.blogspot.com/2008/05/do-que-no-sai.html
A Morte do Real nos Papeis que não existem. Do que não sai. Que sangue é este que não vaza do branco que o prende,. Porque não sai, o maldito,junto as lagrimas. Quero o fora,. Assim aos poucos, quando doi em mim o que o empurra um segundo de vida mais adiante. Mas estas portas que detem minha alma. Também não o deixam seguir seu rumo para além de mim. Para onde devem chegar,. Junto a ti, junto as lágrimas. Às tuas mãos, aos teus beijos, à tua pele. E o que é isto em meu sangue que quer desnudar-te,.
fellpost.blogspot.com
A Morte do Real nos Papeis que não existem: Índice
http://fellpost.blogspot.com/2005/02/ndice.html
A Morte do Real nos Papeis que não existem. Ok, hoje é isso o que vai ser. Um pouco do meu início, um pouco do que for mais atual, um presente e talvez mais alguma coisa. vamos ver. Escrito por de vendetta. Assinar: Postar comentários (Atom). Shout the fuck off. Beleza Pura e Corte Verbal. Joaquim - Os Três Mal-Amados. Upside going tesão e anarquia. Visualizar meu perfil completo.
fellpost.blogspot.com
A Morte do Real nos Papeis que não existem: Melodia
http://fellpost.blogspot.com/2007/04/melodia.html
A Morte do Real nos Papeis que não existem. Eu sinto todo o corpo cansado. Cada copo de sangue vazar. Vivo demais para andar. Corre como um rio que nada impede. Arrasta como tudo aquilo que inunda. Perde a si em sua corrente. E esvai. via a morte. Um contra o outro. Com o que acompanha. Cansado já não faz. Deixa fazer, do sangue. Tinta, projeto, desdem ou vibra. Aquele que voca cada vivo. Dita o fim de cada certo. Vira algo sem lados. Escrito por de vendetta. Assinar: Postar comentários (Atom).
fellpost.blogspot.com
A Morte do Real nos Papeis que não existem: sou só um amante
http://fellpost.blogspot.com/2009/09/sou-so-um-amante.html
A Morte do Real nos Papeis que não existem. Sou só um amante. Pobre maldito eu apaixonado. Que não desiste de tentar-te. Quero sofrer em paz. E não sozinho amar-te em vida. Escrito por de vendetta. Assinar: Postar comentários (Atom). Shout the fuck off. Sou só um amante. Upside going tesão e anarquia. Visualizar meu perfil completo.