medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Fevereiro 2011
http://medusandoares.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Sábado, fevereiro 05, 2011. Links para esta postagem. Terça-feira, fevereiro 01, 2011. Me pus dentro um incensário; por tento de luminar meus caminhos e adocicar a essência de quem os permeia. Links para esta postagem. Recife, Pernambuco, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Estranho, erre por aqui e por lá.
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Dezembro 2010
http://medusandoares.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Segunda-feira, dezembro 27, 2010. Links para esta postagem. Sexta-feira, dezembro 10, 2010. Fim duma sexta à tarde; ou quando reflexos batem à porta. Como minha vida virou um prisma. E a lei do eterno retorno nunca fez-se tão presente. E sobre fantasmas de pessoas vivas, ou mortas por seus próprios viveres;. Há luz nesse caminho, ...
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Julho 2010
http://medusandoares.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Quinta-feira, julho 15, 2010. Desprender a bílis oca. Luzfulgurar por si só. - ilumina-te, ilumina-te! Fluir por dentro, escorregar. Um corte em vertical do lado esquerdo, fazendo escorrer. Canção afogada ao fundo). Oh, escuros desenhados nas paredes. Ascender acima. Acima de si. As cores ardendo por suas retinas em alfinetes).
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor
http://medusandoares.blogspot.com/2012/05/o-que-e-que-ta-tao-errado-sou-eu-ou.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Sexta-feira, maio 25, 2012. O que é que tá tão errado? Sou eu ou apenas as pessoas? 31 de maio de 2012 12:12. Está com uma escrita das boas. 23 de junho de 2012 11:28. Parece que tudo já foi dito. -. Assinar: Postar comentários (Atom). Recife, Pernambuco, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Estranho, erre por aqui e por lá.
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Setembro 2010
http://medusandoares.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Domingo, setembro 12, 2010. O pão de deus. Sentava todos os dias no mesmo banco, em frente a fonte. com as pernas estendidas,. Encaixava o tornozelo numa falha que havia na pedra da calçada. Era jovem. costume anacrônico prum corpo firme e esguio, desconcertante até. E engolir como fosse milho. acaso isso não é ofício de urubu?
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Outubro 2011
http://medusandoares.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Segunda-feira, outubro 24, 2011. Já deveria estar chovendo. Foi o que ela pensou quando levantou da cama. Aquele começo preguiçoso de rotina,. A tal calma interior contrastando com os ruídos externos da metrópole,. Cada vez mais cinza de concreto e de gente que não sabe que respira. Acordou para nada;. Tudo carecia de motivos.
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Maio 2012
http://medusandoares.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Sexta-feira, maio 25, 2012. O que é que tá tão errado? Sou eu ou apenas as pessoas? Links para esta postagem. Recife, Pernambuco, Brazil. Poeira oscilante. através do sangue quente, uma idéia febril e um sentir arrebatado. Ou qualquer algo que chegue a fermentar. Visualizar meu perfil completo. Estranho, erre por aqui e por lá.
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Maio 2011
http://medusandoares.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Segunda-feira, maio 09, 2011. A janela de João não dá pro horizonte. Links para esta postagem. Recife, Pernambuco, Brazil. Poeira oscilante. através do sangue quente, uma idéia febril e um sentir arrebatado. Ou qualquer algo que chegue a fermentar. Visualizar meu perfil completo. Estranho, erre por aqui e por lá.
medusandoares.blogspot.com
uma forma de calor: Novembro 2011
http://medusandoares.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Uma forma de calor. Com intento de dar forma à sentidos não-palpáveis, calores; quentes ou frios. E diversos signos que eventualmente cheguem a emergir.paisagens, ares e afins. Sexta-feira, novembro 11, 2011. As dores, os partos, amores e desabos sulcam a fisionomia;. O tempo talha na face os caminhos por onde erra. Intricados de traços tingem-se na agonia e na ânsia;. O corpo duro do cadáver escancara a sua história através dos sinais na sua derme. Links para esta postagem. Recife, Pernambuco, Brazil.