escolapedronunes.cidadevirtual.pt escolapedronunes.cidadevirtual.pt

escolapedronunes.cidadevirtual.pt

Escola de Pedro Nunes

Sítio Oficial da Escola de Pedro Nunes

http://escolapedronunes.cidadevirtual.pt/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ESCOLAPEDRONUNES.CIDADEVIRTUAL.PT

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 13 reviews
5 star
8
4 star
0
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of escolapedronunes.cidadevirtual.pt

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • escolapedronunes.cidadevirtual.pt

    16x16

  • escolapedronunes.cidadevirtual.pt

    32x32

CONTACTS AT ESCOLAPEDRONUNES.CIDADEVIRTUAL.PT

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Escola de Pedro Nunes | escolapedronunes.cidadevirtual.pt Reviews
<META>
DESCRIPTION
Sítio Oficial da Escola de Pedro Nunes
<META>
KEYWORDS
1 Escola Pedro Nunes Lisboa Campo de Ourique
2
3 coupons
4 reviews
5 scam
6 fraud
7 hoax
8 genuine
9 deals
10 traffic
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
go to content,main menu,a escola,historial,objetivos,área comunitária,a proposta educativa,a nossa identidade,área educativo cultural,ideário,pedro nunes,os cosmógrafos,geral,informações,complemento curricular,atividades,visitas de estudo,final de ano
SERVER
Microsoft-IIS/6.0
POWERED BY
ASP.NET
CONTENT-TYPE
iso-8859-1
GOOGLE PREVIEW

Escola de Pedro Nunes | escolapedronunes.cidadevirtual.pt Reviews

https://escolapedronunes.cidadevirtual.pt

Sítio Oficial da Escola de Pedro Nunes

INTERNAL PAGES

escolapedronunes.cidadevirtual.pt escolapedronunes.cidadevirtual.pt
1

A Proposta Educativa

http://escolapedronunes.cidadevirtual.pt/a_proposta_educativa.html

Escola de Pedro Nunes. Dia Mundial da Criança. A nível individual, procuramos criar um clima em que o aluno possa adquirir:. Sentido de liberdade responsável, de forma a desenvolver o espírito crítico e criativo capaz de o levar a tomar decisões pessoais e coerentes em cada situação. Sensibilidade aos valores humanos e aos problemas do mundo atual. Síntese entre a vida e a cultura. A nível comunitário, estimulamos a dimensão social:. Da abertura aos outros, mediante a participação em grupo.

2

A Nossa Identidade

http://escolapedronunes.cidadevirtual.pt/a_nossa_identidade.html

Escola de Pedro Nunes. Dia Mundial da Criança. Como centro educativo, estamos ao serviço dos alunos, procurando despertar e promover o desenvolvimento integral e harmónico do indivíduo, tendo em conta as exigências sempre novas da condição de criança e jovem. A Escola possui Paralelismo Pedagógico e leciona Educação Infantil, Pré-Escolar, 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico. A Nossa Identidade ←. Back to main menu.

3

Os Cosmógrafos

http://escolapedronunes.cidadevirtual.pt/os_cosmografos.html

Escola de Pedro Nunes. Dia Mundial da Criança. O envolvimento dos cosmógrafos, surge pela primeira vez, de forma mais ou menos explícita, no século XVI. É um dos primeiros cosmógrafos de que há referência, a interessar-se por este novo corpus de conhecimentos. A atuação de Pedro Nunes enquadra-se, de um modo geral, no típico quadro de desarticulação entre a sabedoria livresca e a chamada sabedoria prática, que se verificou desde cedo em Portugal. Para lecionar uma aula aos pilotos. Martim Afonso de Sousa.

4

Inscrições

http://escolapedronunes.cidadevirtual.pt/inscricoes.html

Escola de Pedro Nunes. Dia Mundial da Criança. Inscrições para o Ano Letivo 2013/2014. A partir do dia. 14 de janeiro de 2013. Serão aceites as inscrições de novos alunos. Os encarregados de educação deverão ser portadores dos seguintes documentos:. Identificação do aluno;. Identificação do Encarregado de Educação;. NIF do Encarregado de Educação;. Avaliações do 1º Período ou do ano letivo anterior;. Preenchida (clique para obter a ficha). Back to main menu.

5

Ideário

http://escolapedronunes.cidadevirtual.pt/ideario.html

Escola de Pedro Nunes. Dia Mundial da Criança. Como Centro Educativo, estamos ao serviço dos Alunos, procurando despertar e promover o desenvolvimento integral e harmónico do indivíduo, tendo em conta as exigências sempre novas da condição de criança e jovem. O Aluno é o centro do processo educativo. Cabe ao professor não só a. Facultação da transmissão de conhecimentos. Mas também ser o. Agente de transformação e integração dos alunos. Enquanto ser individual, pertencente a um grupo social. Para tal...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

harperash-golosos.blogspot.com harperash-golosos.blogspot.com

Os Gulosos Viajantes: January 2011

http://harperash-golosos.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

The Traveling Gluttons," a blog about the Harper-Ash family in Lisbon, including musings on pastries, urban life, food, Portuguese society, oh, and did we say pastries? Monday, January 31, 2011. Visiting the Parque das Nações. The blokes in front of Oriente train station, designed by Spanish architect Calatrava. The park viewed from the teléferique. Michael with the Portugal Pavilion in background. Sunday, January 30, 2011. Across the Tejo River with the Traveling Gluttons! K spots a good spot. We had to...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

1

OTHER SITES

escolapedromanoel.blogspot.com escolapedromanoel.blogspot.com

Escola Pedro Manoel Félix

Escola Pedro Manoel Félix. Terça-feira, 26 de março de 2013. PROJETO AQUI TEM PSE. No dia 21 de março as 9 horas aconteceu a mobilização do PSE (Programa Saude na Escola ) na Escola Municipal Pedro Manoel Felix, com toda a comunidade escolar,com a enfermeira Val, agentes de saúde do PSF do Povoado Amparo e equipe escolar dessa unidade de ensino tendo palestra sobre verminose, doenças da pele e nutrição, tendo também distribuição de remédio para verminose. Escola Pedro Manoel Félix. GRITO DE GUERRA -.

escolapedromazza.blogspot.com escolapedromazza.blogspot.com

ESCOLA PEDRO MAZZA

Orientações pedagógicas e funcionais para os professores. Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas. Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo. Compartilhar com o Pinterest. Calendário de Reuniões e convocaçãoes.

escolapedromuller.com.br escolapedromuller.com.br

Pedro Muller - Escola de Surf Pedro Muller Surf Club

escolapedronunes.blogspot.com escolapedronunes.blogspot.com

Escola Estadual de Educação Básica Pedro Nunes de Oliveira

Escola Estadual de Educação Básica Pedro Nunes de Oliveira. Quinta-feira, 9 de maio de 2013. Comemoração dos 51 anos da Escola Pedro Nunes de Oliveira. No dia 27 de abril ocorreu uma Quermesse na Escola Pedro Nunes em comemoração aos seus 51 anos. Com diversas tendas com cachorro-quente, pipoca, rapadura, Recadinhos do Coração, cama elástica, tenda do chimarrão, etc, os alunos e os professores se divertiram. Escola Estadual de Educação Básica Pedro Nunes de Oliveira. Sexta-feira, 19 de abril de 2013.

escolapedronunes.cidadevirtual.pt escolapedronunes.cidadevirtual.pt

Escola de Pedro Nunes

Escola de Pedro Nunes. Dia Mundial da Criança. Por uma Escola formadora de cidadãos capazes. 5º e 6.º anos. 1º, 2º Anos e. Sala dos 4 anos. 3º, 4º Anos e. Sala dos 5 anos. 4º lugar no concelho de Lisboa e 23.º lugar a nível nacional. Felicitamos toda a Comunidade pelos resultados obtidos no ano letivo 2011-2012. Mais informações nas notícias. R Saraiva de Carvalho, 216 - 1º (Campo de Ourique), 1250-245 Lisboa. 213 961 943 / 213 902 049. Escola.pedro.nunes@mail.telepac.pt. Back to main menu.

escolapedronunesmoreira.blogspot.com escolapedronunesmoreira.blogspot.com

Escola Municipal Pedro Nunes Moreira

Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Sexta-feira, 6 de julho de 2012. Este Blog está temporariamente indisponível. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação - SEMCT&I. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Visualizar meu perfil completo. O tempo é algo que não volta atrás. Contador de Visitas Gratis.

escolapedropaulophilippi.blogspot.com escolapedropaulophilippi.blogspot.com

Escola Pedro Paulo Philippi

Escola Pedro Paulo Philippi. Desde 1973 Educando com Amor! Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. At sexta-feira, 22 de julho de 2011. Grafico do Funcionamento da Sala de Tecnologia. Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. At terça-feira, 19 de julho de 2011. Realizados com dados até julho de 2011. Total de 143 aulas. Greve dos professores Santa Catarina. Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. At quinta-feira, 7 de julho de 2011. Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. ELIANE ASSÍNI DE SOUZA.

escolapedropires.blogspot.com escolapedropires.blogspot.com

Escola Pedro Pires Ferreira

Sexta-feira, 1 de agosto de 2014. ESCOLA PEDRO PIRES FERREIRA É 100% NO IDEPE. O esforço integrado de uma equipe é percebido em suas conquistas. Parabéns funcionários e alunos da EPPF! Assim, é real a dinâmica de trabalho na Escola Pedro Pires Ferreira. Não há no grupo ninguém melhor, há simplesmente a ideia de um grupo que busca, faz e refaz sua prática. Por esse motivo, apresentamos para vocês, professores, os parabéns pela dedicação e persistência. Postado por Escola PedroPires Ferreira. A Feira de Co...

escolapedropretto.blogspot.com escolapedropretto.blogspot.com

E. M. E. F. PEDRO PRETTO

E M E F. PEDRO PRETTO. 7 de mar de 2016. ESTE SERÁ UM EXCELENTE ANO. Atualmente, recebemos uma grande quantidade de notícias negativas: o mosquito da Dengue que transmite várias doenças graves, a crescente alta dos preços de tudo que precisamos para viver (comida, gasolina, luz, água e todo tipo de objetos), a corrupção na política, a violência que assusta nas nossas cidades, etc. Mas, apesar deste cenário negativo, é importante cultivarmos o pensamento positivo. 19 de fev de 2016. A Secretaria Municipal...

escolapedroraphael.blogspot.com escolapedroraphael.blogspot.com

O Que Rola No Pedro Raphael?

O Que Rola No Pedro Raphael? Terça-feira, 11 de dezembro de 2012. A D Suerly pediu pra postar aqui no blog o seguinte recado:. Os alunos que estão devendo livros da biblioteca, devolve-los até o dia 20/12". Então é isso, se você pegou um livro emprestado e ainda não devolveu, devolva para que outros também possam ler o livro. Postado por Escola Pedro. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. Projeto: Uma visão reciclada da Arte. Realizado pelo aluns dos 1ºs anos A, B, C, D, E, F.