escolapedropretto.blogspot.com escolapedropretto.blogspot.com

escolapedropretto.blogspot.com

E. M. E. F. PEDRO PRETTO

Travesseiro - RS

http://escolapedropretto.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ESCOLAPEDROPRETTO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.2 out of 5 with 13 reviews
5 star
7
4 star
3
3 star
2
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of escolapedropretto.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.7 seconds

CONTACTS AT ESCOLAPEDROPRETTO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
E. M. E. F. PEDRO PRETTO | escolapedropretto.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Travesseiro - RS
<META>
KEYWORDS
1 travesseiro rs
2 norman vincent peale
3 mahatma gandhi
4 nenhum comentário
5 natal
6 23 comentários
7 parabéns galera
8 vocês merecem muito
9 2 comentários
10 postagens mais antigas
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
travesseiro rs,norman vincent peale,mahatma gandhi,nenhum comentário,natal,23 comentários,parabéns galera,vocês merecem muito,2 comentários,postagens mais antigas,página inicial,assinar postagens atom,contato,telefone,e mail,escolapedropretto1@gmail com
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

E. M. E. F. PEDRO PRETTO | escolapedropretto.blogspot.com Reviews

https://escolapedropretto.blogspot.com

Travesseiro - RS

INTERNAL PAGES

escolapedropretto.blogspot.com escolapedropretto.blogspot.com
1

E. M. E. F. PEDRO PRETTO: Agosto 2015

http://escolapedropretto.blogspot.com/2015_08_01_archive.html

E M E F. PEDRO PRETTO. 31 de ago de 2015. Alunos visitam exposição de Cândido Portinari. Analisar obras e estudar bibliografias de artistas da história mundial é importante para a formação de cidadãos com bagagens de história e cultura. 4 de ago de 2015. Projeto desenvolve o hábito da leitura em família. A atividade de compartilhar o gosto pela leitura em casa foi idealizada com o intuito de promover troca de saberes e ideias, e auxiliar no desenvolvimento e aprendizagem da criança. Jornal Correio do Povo.

2

E. M. E. F. PEDRO PRETTO: Escola Pedro Pretto organiza o Dia de Compartilhar Saberes

http://escolapedropretto.blogspot.com/2015/07/escola-pedro-pretto-organiza-o-dia-de.html

E M E F. PEDRO PRETTO. 15 de jul de 2015. Escola Pedro Pretto organiza o Dia de Compartilhar Saberes. Numa perspectiva de trabalho a partir de projetos, a Escola Pedro Pretto está desenvolvendo durante este ano o Projeto Institucional. 8220;Fazendo eu Aprendo: compartilhando saberes, construindo conhecimentos”. A partir desta proposta, foi organizado o. 2º ano fazendo a apresentação da pesquisa e teatro de fantoches “A princesa e o piolho esperto”. Alunos do 5º ano declamando poemas para turma do 1º ano.

3

E. M. E. F. PEDRO PRETTO: Escola promove Blitz Ambiental

http://escolapedropretto.blogspot.com/2015/06/escola-promove-blitz-ambiental.html

E M E F. PEDRO PRETTO. 23 de jun de 2015. Escola promove Blitz Ambiental. Na manhã de segunda-feira, 21 de junho, os alunos do 5º A, 5º B e 6º ano, acompanhados por professores, realizaram uma Blitz Ambiental em diferentes locais na sede do município. A entrega de lixeiras para automóveis foi pensada pela equipe diretiva da EMEF Pedro Pretto em parceria com o Departamento do Meio Ambiente. Assinar: Postar comentários (Atom). Educar para transformar e humanizar. Michele Raquel Kunrath Träsel.

4

E. M. E. F. PEDRO PRETTO: Netos trazem avós para dentro da escola

http://escolapedropretto.blogspot.com/2015/07/netos-trazem-avos-para-dentro-da-escola.html

E M E F. PEDRO PRETTO. 22 de jul de 2015. Netos trazem avós para dentro da escola. Finalizando este encontro, as crianças levaram seus avós para tomar conhecimento dos diferentes espaços de aprendizagem da escola, resgatando histórias e lembranças de anos em que os mesmos passaram por este educandário. 3 de setembro de 2015 11:05. Tava legal ao lado dos avós. 3 de setembro de 2015 11:07. Eu adorei ter partcipar. 3 de setembro de 2015 11:07. 3 de setembro de 2015 11:11. Lindo dia = ).

5

E. M. E. F. PEDRO PRETTO: Novembro 2014

http://escolapedropretto.blogspot.com/2014_11_01_archive.html

E M E F. PEDRO PRETTO. 25 de nov de 2014. Deixe sua bela mensagem de Natal para seus colegas, professores, familiares ou amigos nos comentários. Educar para transformar e humanizar. Michele Raquel Kunrath Träsel. Canal da Escola no Youtube. Jornal Correio do Povo. Prefeitura Municipal de Travesseiro. RIVED - Objetos de aprendizagem. The Short Term Memory Checker. VIRTUA - INFORMÁTICA EDUCACIONAL. Juliano.dertz@yahoo.com.br. Total de visualizações de página:.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

escolapedronunes.cidadevirtual.pt escolapedronunes.cidadevirtual.pt

Escola de Pedro Nunes

Escola de Pedro Nunes. Dia Mundial da Criança. Por uma Escola formadora de cidadãos capazes. 5º e 6.º anos. 1º, 2º Anos e. Sala dos 4 anos. 3º, 4º Anos e. Sala dos 5 anos. 4º lugar no concelho de Lisboa e 23.º lugar a nível nacional. Felicitamos toda a Comunidade pelos resultados obtidos no ano letivo 2011-2012. Mais informações nas notícias. R Saraiva de Carvalho, 216 - 1º (Campo de Ourique), 1250-245 Lisboa. 213 961 943 / 213 902 049. Escola.pedro.nunes@mail.telepac.pt. Back to main menu.

escolapedronunesmoreira.blogspot.com escolapedronunesmoreira.blogspot.com

Escola Municipal Pedro Nunes Moreira

Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Sexta-feira, 6 de julho de 2012. Este Blog está temporariamente indisponível. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação - SEMCT&I. Escola Municipal Pedro Nunes Moreira. Visualizar meu perfil completo. O tempo é algo que não volta atrás. Contador de Visitas Gratis.

escolapedropaulophilippi.blogspot.com escolapedropaulophilippi.blogspot.com

Escola Pedro Paulo Philippi

Escola Pedro Paulo Philippi. Desde 1973 Educando com Amor! Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. At sexta-feira, 22 de julho de 2011. Grafico do Funcionamento da Sala de Tecnologia. Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. At terça-feira, 19 de julho de 2011. Realizados com dados até julho de 2011. Total de 143 aulas. Greve dos professores Santa Catarina. Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. At quinta-feira, 7 de julho de 2011. Publicada por Escola Pedro Paulo Philippi. ELIANE ASSÍNI DE SOUZA.

escolapedropires.blogspot.com escolapedropires.blogspot.com

Escola Pedro Pires Ferreira

Sexta-feira, 1 de agosto de 2014. ESCOLA PEDRO PIRES FERREIRA É 100% NO IDEPE. O esforço integrado de uma equipe é percebido em suas conquistas. Parabéns funcionários e alunos da EPPF! Assim, é real a dinâmica de trabalho na Escola Pedro Pires Ferreira. Não há no grupo ninguém melhor, há simplesmente a ideia de um grupo que busca, faz e refaz sua prática. Por esse motivo, apresentamos para vocês, professores, os parabéns pela dedicação e persistência. Postado por Escola PedroPires Ferreira. A Feira de Co...

escolapedropretto.blogspot.com escolapedropretto.blogspot.com

E. M. E. F. PEDRO PRETTO

E M E F. PEDRO PRETTO. 7 de mar de 2016. ESTE SERÁ UM EXCELENTE ANO. Atualmente, recebemos uma grande quantidade de notícias negativas: o mosquito da Dengue que transmite várias doenças graves, a crescente alta dos preços de tudo que precisamos para viver (comida, gasolina, luz, água e todo tipo de objetos), a corrupção na política, a violência que assusta nas nossas cidades, etc. Mas, apesar deste cenário negativo, é importante cultivarmos o pensamento positivo. 19 de fev de 2016. A Secretaria Municipal...

escolapedroraphael.blogspot.com escolapedroraphael.blogspot.com

O Que Rola No Pedro Raphael?

O Que Rola No Pedro Raphael? Terça-feira, 11 de dezembro de 2012. A D Suerly pediu pra postar aqui no blog o seguinte recado:. Os alunos que estão devendo livros da biblioteca, devolve-los até o dia 20/12". Então é isso, se você pegou um livro emprestado e ainda não devolveu, devolva para que outros também possam ler o livro. Postado por Escola Pedro. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. Projeto: Uma visão reciclada da Arte. Realizado pelo aluns dos 1ºs anos A, B, C, D, E, F.

escolapedrosimas.blogspot.com escolapedrosimas.blogspot.com

Escola Municipal Pedro Simas de Souza

Segunda-feira, 22 de junho de 2015. ARRAIÁ DO PEDRO SIMAS. Foi realizado na última sexta-feira (19/06) o "Arraiá do Pedro Simas", o evento aconteceu no espaço da escola nos turnos matutino e vespertino e foi animado pelo forrozeiro Fábio Meire. O evento ainda contou com quadrilhas mirins e do Mais Educação, apresentações diversas, barracas com comidas típicas e sorteios de balaios juninos. A direção da escola, professores e funcionários agradecem a todos que prestigiaram o evento. Ipirá, BA, Brazil.

escolapedroteixeira.blogspot.com escolapedroteixeira.blogspot.com

Escola Pedro Teixeira

Blog destinado a alunos, pais, professores, funcionários e comunidade escolar da Escola Estadual Professor Pedro Teixeira de Vasconcelos, localizada na Rua Pau d'Arco, S/N - Feitosa, Maceió/AL,. Quinta-feira, 2 de outubro de 2008. Bem-vindos ao Blog da Escola Pedro Teixeira. Estamos iniciando uma nova era na Escola Pedro Teixeira de Vasconcelos. A era digital, democrática, inclusiva e integrada. Sejam bem-vindos a essa nova era, contribuam com artigos, fotos e opiniões. Visualizar meu perfil completo.

escolapeeduardo2013.blogspot.com escolapeeduardo2013.blogspot.com

Blog do Padre Eduardo

Blog do Padre Eduardo. Terça-feira, 26 de novembro de 2013. Utilização de recursos Tecnológicos na escola. As imagens abaixo registram alguns momentos em que são utilizados os recursos tecnológicos, como estimuladores do processo ensino aprendizagem na escola. Pesquisando sites sugeridos pela professora. Utilizando o computador da professora como subsídio durante atividades em grupos. A máquina digital registrando momentos importantes durante a aula. Compartilhar com o Pinterest. Trabalho em  grupo:.

escolapefabio.blogspot.com escolapefabio.blogspot.com

escolapefabio

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.