sofismos-e.blogspot.com
Obnubilação, Sofismos e Falácias: Palhaçadas internacionais!
http://sofismos-e.blogspot.com/2011/01/palhacadas-internacionais.html
Obnubilação, Sofismos e Falácias. Penso, logo existo" Será verdade o que penso então? Sendo falso o que penso, não será falsa também toda a minha existência? Ainda que a seja, imagino-me existindo, sinto-me existindo e isso é suficiente para que tenha, portanto, todas as angústias, alegrias e sonhos daqueles que têm certeza! Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. Livia: - Posso despejar num velho amigo meus 15 minutos de irritação? Du: - Claro. Tamo aqui pra isso! L: - Então. homem é tudo filho da puta!
sofismos-e.blogspot.com
Obnubilação, Sofismos e Falácias
http://sofismos-e.blogspot.com/2009/12/as-vezes-eu-choro-mansinho-sem-ninguem.html
Obnubilação, Sofismos e Falácias. Penso, logo existo" Será verdade o que penso então? Sendo falso o que penso, não será falsa também toda a minha existência? Ainda que a seja, imagino-me existindo, sinto-me existindo e isso é suficiente para que tenha, portanto, todas as angústias, alegrias e sonhos daqueles que têm certeza! Terça-feira, 8 de dezembro de 2009. Às vezes eu choro mansinho sem ninguém saber porque. Postado por Livia R. Assinar: Postar comentários (Atom). Gente como a gente. Pra Ver o Mundo.
sofismos-e.blogspot.com
Obnubilação, Sofismos e Falácias: O RIO NÃO DECEPCIONA
http://sofismos-e.blogspot.com/2009/11/o-rio-nao-decepciona.html
Obnubilação, Sofismos e Falácias. Penso, logo existo" Será verdade o que penso então? Sendo falso o que penso, não será falsa também toda a minha existência? Ainda que a seja, imagino-me existindo, sinto-me existindo e isso é suficiente para que tenha, portanto, todas as angústias, alegrias e sonhos daqueles que têm certeza! Sábado, 21 de novembro de 2009. O RIO NÃO DECEPCIONA. As minha companhias habituais fugiram da cidade no feriadão e eu fique só! Postado por Livia R. Gente como a gente.
sofismos-e.blogspot.com
Obnubilação, Sofismos e Falácias: mas uma pro HTP
http://sofismos-e.blogspot.com/2010/02/mas-uma-pro-htp.html
Obnubilação, Sofismos e Falácias. Penso, logo existo" Será verdade o que penso então? Sendo falso o que penso, não será falsa também toda a minha existência? Ainda que a seja, imagino-me existindo, sinto-me existindo e isso é suficiente para que tenha, portanto, todas as angústias, alegrias e sonhos daqueles que têm certeza! Domingo, 7 de fevereiro de 2010. Mas uma pro HTP. Agora que eu mudei pra Santa Teresa e a Lapa parece ser um point de espetáculos únicos! O bruto se aproxima. Educadamente diz:.
sofismos-e.blogspot.com
Obnubilação, Sofismos e Falácias
http://sofismos-e.blogspot.com/2010/08/olha-as-minhas-meninas-as-minhas.html
Obnubilação, Sofismos e Falácias. Penso, logo existo" Será verdade o que penso então? Sendo falso o que penso, não será falsa também toda a minha existência? Ainda que a seja, imagino-me existindo, sinto-me existindo e isso é suficiente para que tenha, portanto, todas as angústias, alegrias e sonhos daqueles que têm certeza! Terça-feira, 10 de agosto de 2010. Olha as minhas meninas. Pra onde é que elas vão. Se já saem sozinhas. As notas da minha canção. Vão as minhas meninas. Tão iluminados de sim. E pen...
liamcleaff.blogspot.com
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate: Julho 2010
http://liamcleaff.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate. Love is a poison. It is nothing but a poison. Intoxicating. Annihilating. Love is poison. It is just a harmful sin. It harms you. It kills you. Yes, love is a poison. And I just want to know. How can a poison be so damn good? Sexta-feira, 16 de julho de 2010. 16/07/2010 - Pensamentos Soltos. 8220;As pessoas estão cegas. E isso tem que acabar. As pessoas estão cegas. Não por que não podem ver,. Mas por que não querem. As pessoas estão vazias. As pessoas estão frias.
liamcleaff.blogspot.com
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate: Dezembro 2008
http://liamcleaff.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate. Love is a poison. It is nothing but a poison. Intoxicating. Annihilating. Love is poison. It is just a harmful sin. It harms you. It kills you. Yes, love is a poison. And I just want to know. How can a poison be so damn good? Domingo, 21 de dezembro de 2008. Não há ruas nem vielas. Não há monstros nem estouros. Se calaram as cantigas. Foi-se embora o violeiro. Migraram os pássaros canoros. Esconderam-se lua e sol. E não há nada. Não há ruas nem vielas.
roodamundo.blogspot.com
procura-se: Dezembro 2007
http://roodamundo.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2007. Passei o ano tentando descobrir o que fazer pra ser feliz. Pois é, queria saber como eu comprava ou quem poderia me emprestar essa coisa chamada felicidade. E agora sei que perdi meu tempo. Sou míope, mas não tenho um grau alto pra não enxergar essas coisas. Tudo esteve sempre na minha cara e eu buscando a felicidade como um pote de ouro no final do arco-íris. É sair daqui e ir para São Paulo ou pra Belô por causa de um trabalho que você ama. A felicidade está em tudo!
liamcleaff.blogspot.com
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate: Outubro 2008
http://liamcleaff.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate. Love is a poison. It is nothing but a poison. Intoxicating. Annihilating. Love is poison. It is just a harmful sin. It harms you. It kills you. Yes, love is a poison. And I just want to know. How can a poison be so damn good? Segunda-feira, 27 de outubro de 2008. Quando o teu sono se fizer leve. E as tuas dores se fizerem fortes. Eu quero ser a paz que te trás sonhos. A calma que te trás alívio. Quando tua saudade transbordar os olhos. Quando a vida se fizer difícil.
liamcleaff.blogspot.com
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate: Janeiro 2008
http://liamcleaff.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Lasciate Ogne Speranza, Voi Ch'entrate. Love is a poison. It is nothing but a poison. Intoxicating. Annihilating. Love is poison. It is just a harmful sin. It harms you. It kills you. Yes, love is a poison. And I just want to know. How can a poison be so damn good? Terça-feira, 8 de janeiro de 2008. Não há distância debaixo do céu". A vida não escolhe meios. Ela conhece o momento. Meu amor não escolhe hora. Não irrita a mente. Nem ouve a pressa de enfim chegar. Por que ele entende. Por que é consciente.