faierblack.blogspot.com
sombras de mim: Fevereiro 2011
http://faierblack.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Se nossos sonhos tem a capacidade de transformar algo dentro de nos é graças ao forte poder da palavra e sendo amante assumido do português, resolvi trazer um pouco de meus sonhos a publico, esse blog tem como objetivo a postagem de alguns pensamentos filosóficos(como se eu tivesse muitas filosofias), poesias(se é que podem ser chamadas assim), e outros(por que esses de fato não tem definição). Quarta-feira, fevereiro 02, 2011. Seu corpo é . Sente meu hálito sórdido e soturno. Sente um desejo inoportuno.
faierblack.blogspot.com
sombras de mim: Junho 2009
http://faierblack.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Se nossos sonhos tem a capacidade de transformar algo dentro de nos é graças ao forte poder da palavra e sendo amante assumido do português, resolvi trazer um pouco de meus sonhos a publico, esse blog tem como objetivo a postagem de alguns pensamentos filosóficos(como se eu tivesse muitas filosofias), poesias(se é que podem ser chamadas assim), e outros(por que esses de fato não tem definição). Domingo, junho 07, 2009. Você ja se sentiu? Hoje caminhei por aquela velha estrada. O que aconteceu aqui dentro?
lisnightly.blogspot.com
.:Lis Nightly:.: Abril 2013
http://lisnightly.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
A flor noturna, rubra entre os incolores, clara na multidão. 26 de abril de 2013. Tem coisas que fazem a gente parar e pensar. Reclamamos diariamente da nossa conta bancária, de como trabalhamos pra pagar nossas contas e a comida que temos no prato. Reclamamos que não gostamos de comer isso ou aquilo, que queríamos carne ao invés de ovo, que nossos pais são um porre, nossos irmãos uns chatos, nossos filhos uns mal comportados. Esposas irritantes, maridos insuportáveis, família intrometida. Você vê o sorr...
lisnightly.blogspot.com
.:Lis Nightly:.: Janeiro 2011
http://lisnightly.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
A flor noturna, rubra entre os incolores, clara na multidão. 4 de janeiro de 2011. Sobre preconceito, filmes e consciência. A que ponto a nossa raça é capaz de chegar? Essa semana eu assisti um filme. Se não me engano, “Códigos de Guerra” com o Nicholas Cage. Sério: filmes com esse ator SEMPRE são bons. É quase unânime. Mas não é do ator ou da atuação dele que eu estou aqui pra falar. Esse filme trouxe uma cena que me voltou na cabeça hoje, enquanto eu lia um blog perdido pela Internet. Sabe, pessoas, ve...
lisnightly.blogspot.com
.:Lis Nightly:.: Abril 2011
http://lisnightly.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
A flor noturna, rubra entre os incolores, clara na multidão. 13 de abril de 2011. Beijos, não me liga que eu to sem crédito! Pouco me importa o que falam. Não ligo pro que você diz. Cuida de falar da minha vida. Que eu vou cuidar de ser feliz! Vê se eu tenho cara de quem vai realmente perder tempo com criança? To sabendo que andam espalhando montes de merda ao meu respeito. hum. De quem é a latrina mesmo? Sério gente, isso me faz rir tanto que eu chego ficar com dor de barriga! Pouco me importam x].
faierblack.blogspot.com
sombras de mim: E no fim....
http://faierblack.blogspot.com/2011/08/e-no-fim.html
Se nossos sonhos tem a capacidade de transformar algo dentro de nos é graças ao forte poder da palavra e sendo amante assumido do português, resolvi trazer um pouco de meus sonhos a publico, esse blog tem como objetivo a postagem de alguns pensamentos filosóficos(como se eu tivesse muitas filosofias), poesias(se é que podem ser chamadas assim), e outros(por que esses de fato não tem definição). Domingo, agosto 14, 2011. O mundo esta um caos. Na soleira da minha porta. Elas pedem por socorro.
lisnightly.blogspot.com
.:Lis Nightly:.: Novembro 2011
http://lisnightly.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
A flor noturna, rubra entre os incolores, clara na multidão. 20 de novembro de 2011. Sobre roupas e modelos. Sabe pessoas, eu sou gorda. É, eu sou uma das milhares de garotas gordas que se espalham por esse mundo cheias de sonhos, preferências de vestuário, anseios e vontades, como todas as outras garotas do planeta. Ser gorda não nos faz perder o senso de moda, de beleza. Não nos faz não querer ser bonita. Ser gorda não significa que somos cegas. Queremos trabalhar e ter uniformes para irmos ao trabalho.
faierblack.blogspot.com
sombras de mim: ela se vai nessa...
http://faierblack.blogspot.com/2011/06/ela-se-vai-nessa.html
Se nossos sonhos tem a capacidade de transformar algo dentro de nos é graças ao forte poder da palavra e sendo amante assumido do português, resolvi trazer um pouco de meus sonhos a publico, esse blog tem como objetivo a postagem de alguns pensamentos filosóficos(como se eu tivesse muitas filosofias), poesias(se é que podem ser chamadas assim), e outros(por que esses de fato não tem definição). Quarta-feira, junho 08, 2011. Ela se vai nessa. Eu recosto meus olhos. E sua imagem me possui. Ela se vai nessa.
faierblack.blogspot.com
sombras de mim: olha o cordel...
http://faierblack.blogspot.com/2011/06/olha-o-cordel.html
Se nossos sonhos tem a capacidade de transformar algo dentro de nos é graças ao forte poder da palavra e sendo amante assumido do português, resolvi trazer um pouco de meus sonhos a publico, esse blog tem como objetivo a postagem de alguns pensamentos filosóficos(como se eu tivesse muitas filosofias), poesias(se é que podem ser chamadas assim), e outros(por que esses de fato não tem definição). Segunda-feira, junho 27, 2011. No meio da floresta. É moça, mulher, não é! Corre do jeito homem. E ó agora cabra.
faierblack.blogspot.com
sombras de mim: Maio 2011
http://faierblack.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Se nossos sonhos tem a capacidade de transformar algo dentro de nos é graças ao forte poder da palavra e sendo amante assumido do português, resolvi trazer um pouco de meus sonhos a publico, esse blog tem como objetivo a postagem de alguns pensamentos filosóficos(como se eu tivesse muitas filosofias), poesias(se é que podem ser chamadas assim), e outros(por que esses de fato não tem definição). Terça-feira, maio 31, 2011. Anjo da noites cálidas. Quanto temperas em teus pensamentos? Anjo dos sonhos áridos.