assertivasedevaneios.blogspot.com
Viver pede música, livros, sonhos, beijos e flores.Crenças e mágoas são dispensáveis.: Treze pensamentos para amenizar o inverno
http://assertivasedevaneios.blogspot.com/2011/07/treze-pensamentos-para-amenizar-o.html
Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Treze pensamentos para amenizar o inverno. 1 - É possível ter cores na boca se o sorriso amado interrompe a serração que embaça o dia. 2 - A banalidade matinal do bom dia na hora de um café acompanhado de pão recém assado, ainda sentindo o calor do corpo que há pouco se abraçava, adoça a semana. 4 - Aconchegar o gato no colo e deixar a penumbra vestir nossa preguiça no sofá enquanto o jazz invade a tela à frente espanta os sapos que porventura nos queiram fazer deglutir.
acadelanalogica.blogspot.com
a cadela analógica: Julho 2011
http://acadelanalogica.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Sobre a naturalidade de uma rã no talo. Não darei aula de biologia, mesmo que meu casulo agora seja a Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul. Compêndio para uso dos pássaros", que é o manual da vida. Abre lá e tá tudo dito, mas a gente destrói as regras, néam? Então que o meu amante da vez, o Manoel esse de Barros, foi "aparelhado para gostar de passarinhos". Ele quase atende por João-de-Barro e sabe que. No escritório de ser inútil. Passo horas descascando palavras.
acadelanalogica.blogspot.com
a cadela analógica: Novembro 2011
http://acadelanalogica.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Domingo, 20 de novembro de 2011. 8220;Estas coisas de que me lembro se passaram tempos depois.”. É Guimarães Rosa em Grande Sertão: Veredas. E diz respeito aos talhos que o tempo remove da dor, aos atalhos que criamos para o esquecimento, onde crescem os galhos da imaginação e também se rasgam as memórias criadas. Postado por Bela Figueiredo. Links para esta postagem. Domingo, 6 de novembro de 2011. Me ensinou a abrir generosamente os braços, retirando os calcanhares do chão. Postado por Bela Figueiredo.
acadelanalogica.blogspot.com
a cadela analógica: Agosto 2011
http://acadelanalogica.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Terça-feira, 23 de agosto de 2011. Tou toda embaralhada. que blefe. Ilustra da Rita Wainer. Postado por Bela Figueiredo. Links para esta postagem. Ocorreu um erro neste gadget. Visualizar meu perfil completo. Quando eu era filhote. Imagens de modelo por hdoddema.
barulhoquemove.blogspot.com
O BARULHO QUE PENSA: Cyndi Lauper - Memphis Blues (2010)
http://barulhoquemove.blogspot.com/2011/02/cyndi-lauper-memphis-blues-2010.html
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. Cyndi Lauper - Memphis Blues (2010). Décimo primeiro álbum da carreira de Cyndi Lauper, lançado em Junho de 2010. Esse disco é inovador na carreira de Lauper, já que a mesma decidiu gravar um álbum voltado para o Blues, que inclusive deu muito certo ocupando o primeiro lugar nos charts de Blues da Billboard. No ano passado,. O CD inteiro é sensacional! 01 Just Your Fool (Feat. Charlie Musselwhite). 02 Shattered Dreams (Feat. Allen Toussaint). 04 Romance In The Dark.
virusonirico.blogspot.com
Vírus Onírico: Melancolia
http://virusonirico.blogspot.com/2010/02/melancolia.html
Porque sonhar ainda é de graça! Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010. Melancolia. Substantivo feminino. Sentimento de vaga e doce tristeza que compraz e favorece o devaneio e a meditação; Estado afetivo caracterizado por profunda tristeza e desencanto geral. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Jornalista. 42 anos. A fotografia é algo que permanece, mesmo quando o tempo passa apressado. Então, fotografo tudo! Visualizar meu perfil completo.
virusonirico.blogspot.com
Vírus Onírico: Bendito Maldito
http://virusonirico.blogspot.com/2010/10/bendito-maldito.html
Porque sonhar ainda é de graça! Sexta-feira, 22 de outubro de 2010. Plínio Marcos. O Bendito Maldito do livro de Oswaldo Mendes. Uma biografia emocionante. Tão emocionante que chorei mesmo sabendo o final. Talvez o fato de Oswaldo ter conhecido de perto Plínio Marcos o tenha ajudado por demais a escrever o livro. É de uma sensibilidade ímpar. Ele nos mostra todas as facetas do dramaturgo santista, meu conterrâneo. Plínio era um gênio e sabia disso, modestamente. Compartilhar com o Pinterest. Pare o mundo...