devaneiosdeumlapis.blogspot.com
Devaneios de um lápis...: Agosto 2008
http://devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Devaneios de um lápis. Com gosto de arrependimento. O papel fica marcado. O poema termina em branco. Navegando num barquinho de papel. Não sei o que sinto. Talvez porque não sinta nada. Marcadores: Sobre filme Nome Próprio. Com migalhas de pão. E restos de amor. Marcadores: Sobre filme Nome Próprio. Marcadores: Sobre filme Nome Próprio. Menina que brinca de rima. Garota com dor de amor. Mulher que rema sem rumo. Visualizar meu perfil completo. Por que ela devaneia? Tudo simples, singelo, sincero.
romancespoesiaepoemas.blogspot.com
Romances, poesia e poemas: Maio 2009
http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Romances, poesia e poemas. Esse livro e demaissssss! Existem coisas sobre o amor que não podem ser aprendidas porque o amor envolve tanta mágia,e não há uma maneira lógica de explica-lo. Em nosso mundo de alta tecnologia, criamos a tendência de nos concentrarmos em instruções passo a passo, como se os relacionamentos fossem programas de computador: Leia o manual e tudo vai dar certo. No entanto, o coração humano não funciona assim. É cheio de fatores misteriosos. Postado por Chelle Alves. Sempre do meu l...
romancespoesiaepoemas.blogspot.com
Romances, poesia e poemas
http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/04/noite-toa-sentimento-de-querer-bem-como.html
Romances, poesia e poemas. Noite à toa, sentimento de querer bem,. Como é bom gostar de alguém .Nem sempre a vida traz de v. Olta o que o tempo separou do coraçãoVontade de. Recomeçar sem medo, sem medo. Abrir a porta e caminhar na. Direção dessa verdade. Que. Bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso. Trouxe a força. Me deu coragem, e o bastante pra dizer. Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra. VoarEu posso chegar bem longe. Eu posso ganhar o Mundo. Mas hoje eu só quero o.
romancespoesiaepoemas.blogspot.com
Romances, poesia e poemas: Esse livro e demaissssss!!!!!!!!
http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/05/esse-livro-e-demaissssss.html
Romances, poesia e poemas. Esse livro e demaissssss! Existem coisas sobre o amor que não podem ser aprendidas porque o amor envolve tanta mágia,e não há uma maneira lógica de explica-lo. Em nosso mundo de alta tecnologia, criamos a tendência de nos concentrarmos em instruções passo a passo, como se os relacionamentos fossem programas de computador: Leia o manual e tudo vai dar certo. No entanto, o coração humano não funciona assim. É cheio de fatores misteriosos. Postado por Chelle Alves. Que bom q vc go...
romancespoesiaepoemas.blogspot.com
Romances, poesia e poemas: Belo e Ornella......AGENDA
http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/05/belo-e-ornellaagenda.html
Romances, poesia e poemas. Belo e Ornella.AGENDA. Sei que você pensa que é apenas. Com o nome trocado pra ninguém. E quando eu te atendo. Falando de um assunto que. Não tem nada a ver. É que minha namorada tá. Sempre do meu lado. Mas eu quero você. Ninguém vai entender porque. Mas ficar sem você é bem pior para mim. Conselhos de amor, cansei de escutar. Quem não se apaixonou, não pode me julga.Dizer que estou errado.Deixa eu errar. Pra esse amor eu quero me entregar. Quem sabe o meu dia vai chegar.
devaneiosdeumlapis.blogspot.com
Devaneios de um lápis...: Pétalas espalhadas.
http://devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2009/06/petalas-espalhadas.html
Devaneios de um lápis. Pobre da minha rosa. 30 de junho de 2009 19:39. Acho que ambas as partes estão atoladas de atividades! Agora eu nem tanto, pq to de férias da escola! Nem acredito, meu Deus do céu! Ahhh, que beleezaaa! E vc dá aula em escola publica, municipal, curdsinho, faculdade, oq? Ah sim. dois blogs, o negócioi tá chique! Bom, tô indo! Beijos, tá cheio de estilo esse canto de devaneios.hahaa. 23 de julho de 2009 13:22. Simples e bonito, amei! 3 de março de 2010 22:08. Por que ela devaneia?
romancespoesiaepoemas.blogspot.com
Romances, poesia e poemas
http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/05/definitivo-definitivo-como-tudo-o-que-e.html
Romances, poesia e poemas. Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas,. Mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. O que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções. Irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado. Do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que. Gostaríamos de ter compartilhado,e não compartilhamos. Se ilu...
devaneiosdeumlapis.blogspot.com
Devaneios de um lápis...: Novembro 2008
http://devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Devaneios de um lápis. Nas fotos de outrora,. De pincéis e tintas. Marcadores: E quem sou eu? Menina que brinca de rima. Garota com dor de amor. Mulher que rema sem rumo. Visualizar meu perfil completo. Por que ela devaneia? Porque essa menina precisa do lápis (ou teclado.) e do papel tanto quanto de ar. Ela fala sobre seus sentimentos, seus sonhos, seus pensamentos. ou sobre nada. Aqui ela carrega água na peneira, faz barcos de papel, solta bolhas de sabão, brinca com as palavras. E quem sou eu?
romancespoesiaepoemas.blogspot.com
Romances, poesia e poemas: Março 2009
http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Romances, poesia e poemas. Eu faço isso diariamente! Fico aqui parado imaginando coisas . Será que se me olhar vai resistir a tanta verdade ali guardada? Fico aqui parada imaginado coisas . Será se eu reagir voce volta a pedir perdão pra mim? Fico aqui parado imaginando coisas . Não sabe você que eu não sou assim . Tão bom. Fico aqui parada imaginando coisas. Seu beijo deve ter gosto amargo. Ficamos aqui parados . Postado por Chelle Alves. Domingo, 29 de março de 2009. Postado por Chelle Alves.