devaneiosdeumlapis.blogspot.com devaneiosdeumlapis.blogspot.com

devaneiosdeumlapis.blogspot.com

Devaneios de um lápis...

Devaneios de um lápis. Pobre da minha rosa. Acabou-se o que era doce. O teu "Para sempre". E ainda que vivas. Em sonhos de outrora. Nas folhas do diário. Engano com esse meu sorriso. A falta que faz o teu olhar. No que é meu. Com a palavra bruta. Sempre a mesma prisão. Que não ouço,. E se a dor consome. Cada vez que o teu nome. Que meus dedos bebem. Desse corpo em solidão. Nas fotos de outrora,. De pincéis e tintas. Marcadores: E quem sou eu? Os olhares de aviso. As palavras de consolo. O choro, o riso.

http://devaneiosdeumlapis.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DEVANEIOSDEUMLAPIS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 8 reviews
5 star
1
4 star
5
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of devaneiosdeumlapis.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • devaneiosdeumlapis.blogspot.com

    16x16

  • devaneiosdeumlapis.blogspot.com

    32x32

  • devaneiosdeumlapis.blogspot.com

    64x64

  • devaneiosdeumlapis.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT DEVANEIOSDEUMLAPIS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Devaneios de um lápis... | devaneiosdeumlapis.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Devaneios de um lápis. Pobre da minha rosa. Acabou-se o que era doce. O teu Para sempre. E ainda que vivas. Em sonhos de outrora. Nas folhas do diário. Engano com esse meu sorriso. A falta que faz o teu olhar. No que é meu. Com a palavra bruta. Sempre a mesma prisão. Que não ouço,. E se a dor consome. Cada vez que o teu nome. Que meus dedos bebem. Desse corpo em solidão. Nas fotos de outrora,. De pincéis e tintas. Marcadores: E quem sou eu? Os olhares de aviso. As palavras de consolo. O choro, o riso.
<META>
KEYWORDS
1 pétalas espalhadas
2 elaynne camilla
3 com teu mal me quer
4 marcadores amor
5 3 comentários
6 ponto final
7 foi brisa breve
8 nas palavras contidas
9 2 comentários
10 repetição
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
pétalas espalhadas,elaynne camilla,com teu mal me quer,marcadores amor,3 comentários,ponto final,foi brisa breve,nas palavras contidas,2 comentários,repetição,ano novo,vida nova,mesmas mãos,cansadas da labuta,mesmo coração,esperando tua batida,mesmo olhar
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Devaneios de um lápis... | devaneiosdeumlapis.blogspot.com Reviews

https://devaneiosdeumlapis.blogspot.com

Devaneios de um lápis. Pobre da minha rosa. Acabou-se o que era doce. O teu "Para sempre". E ainda que vivas. Em sonhos de outrora. Nas folhas do diário. Engano com esse meu sorriso. A falta que faz o teu olhar. No que é meu. Com a palavra bruta. Sempre a mesma prisão. Que não ouço,. E se a dor consome. Cada vez que o teu nome. Que meus dedos bebem. Desse corpo em solidão. Nas fotos de outrora,. De pincéis e tintas. Marcadores: E quem sou eu? Os olhares de aviso. As palavras de consolo. O choro, o riso.

INTERNAL PAGES

devaneiosdeumlapis.blogspot.com devaneiosdeumlapis.blogspot.com
1

Devaneios de um lápis...: Repetição.

http://www.devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2009/02/repeticao.html

Devaneios de um lápis. Com a palavra bruta. Sempre a mesma prisão. 5 de abril de 2009 12:12. Visitando para deixar um bom dia! 22 de março de 2010 23:34. Fazia tempos que não vinha por aqui. Minina, cê ta escrevendo bem que dói. E quando dói, fica. Assinar: Postar comentários (Atom). Menina que brinca de rima. Garota com dor de amor. Mulher que rema sem rumo. Visualizar meu perfil completo. Por que ela devaneia? Porque essa menina precisa do lápis (ou teclado.) e do papel tanto quanto de ar.

2

Devaneios de um lápis...: In- definição...

http://www.devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2008/11/in-definio.html

Devaneios de um lápis. Nas fotos de outrora,. De pincéis e tintas. Marcadores: E quem sou eu? Assinar: Postar comentários (Atom). Menina que brinca de rima. Garota com dor de amor. Mulher que rema sem rumo. Visualizar meu perfil completo. Por que ela devaneia? Porque essa menina precisa do lápis (ou teclado.) e do papel tanto quanto de ar. Ela fala sobre seus sentimentos, seus sonhos, seus pensamentos. ou sobre nada. Tudo simples, singelo, sincero. Sobre o que ela devaneia? E quem sou eu?

3

Devaneios de um lápis...: Novembro 2008

http://www.devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2008_11_01_archive.html

Devaneios de um lápis. Nas fotos de outrora,. De pincéis e tintas. Marcadores: E quem sou eu? Menina que brinca de rima. Garota com dor de amor. Mulher que rema sem rumo. Visualizar meu perfil completo. Por que ela devaneia? Porque essa menina precisa do lápis (ou teclado.) e do papel tanto quanto de ar. Ela fala sobre seus sentimentos, seus sonhos, seus pensamentos. ou sobre nada. Aqui ela carrega água na peneira, faz barcos de papel, solta bolhas de sabão, brinca com as palavras. E quem sou eu?

4

Devaneios de um lápis...: Setembro 2008

http://www.devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Devaneios de um lápis. Com uma dor inteira. O avesso do verso. Marcadores: E quem sou eu? No poema que traço. E com as palavras que escolho. Revelo o elo [sonho]. Nos espaços – entrelinhas. Nos dias sem folia. Menina que brinca de rima. Garota com dor de amor. Mulher que rema sem rumo. Visualizar meu perfil completo. Por que ela devaneia? Porque essa menina precisa do lápis (ou teclado.) e do papel tanto quanto de ar. Ela fala sobre seus sentimentos, seus sonhos, seus pensamentos. ou sobre nada.

5

Devaneios de um lápis...: Pétalas espalhadas.

http://www.devaneiosdeumlapis.blogspot.com/2009/06/petalas-espalhadas.html

Devaneios de um lápis. Pobre da minha rosa. 30 de junho de 2009 19:39. Acho que ambas as partes estão atoladas de atividades! Agora eu nem tanto, pq to de férias da escola! Nem acredito, meu Deus do céu! Ahhh, que beleezaaa! E vc dá aula em escola publica, municipal, curdsinho, faculdade, oq? Ah sim. dois blogs, o negócioi tá chique! Bom, tô indo! Beijos, tá cheio de estilo esse canto de devaneios.hahaa. 23 de julho de 2009 13:22. Simples e bonito, amei! 3 de março de 2010 22:08. Por que ela devaneia?

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

16

LINKS TO THIS WEBSITE

floramoreblablabla.blogspot.com floramoreblablabla.blogspot.com

Flores, amores e blá blá blá...: Agosto 2008

http://floramoreblablabla.blogspot.com/2008_08_01_archive.html

Flores, amores e blá blá blá. Essa é a fonte dos meus desejos. Lugar onde minhas moedas e idéias habitam. Mundo de sonhos e planos. Espaço de discursos poéticos ou meros devaneios. Filme: Como Eu Era Antes de Você. Devaneios de um lápis. Domingo, 31 de agosto de 2008. Ir ao cinema sozinha. 1 Amor à sétima arte;. 2 Achar que faz parte da personagem;. 3 Todas as suas amigas estão namorando;. 4 Você estar solteira;. 5 Sendo solteira, gostar de comédias românticas;. 1 Não ter com quem dividir a pipoca;.

floramoreblablabla.blogspot.com floramoreblablabla.blogspot.com

Flores, amores e blá blá blá...: Setembro 2008

http://floramoreblablabla.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Flores, amores e blá blá blá. Essa é a fonte dos meus desejos. Lugar onde minhas moedas e idéias habitam. Mundo de sonhos e planos. Espaço de discursos poéticos ou meros devaneios. Filme: Como Eu Era Antes de Você. Devaneios de um lápis. Quarta-feira, 17 de setembro de 2008. Quarta-feira, 10 de setembro de 2008. 8220;No templo há uma poesia chamada “Perda” entalhada na pedra. Ela consiste de três palavras que depois foram arrancadas pelo poeta. Ninguém pode ler a Perda, só senti-la.”. Era Uma Vez.".

romancespoesiaepoemas.blogspot.com romancespoesiaepoemas.blogspot.com

Romances, poesia e poemas: Maio 2009

http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Romances, poesia e poemas. Esse livro e demaissssss! Existem coisas sobre o amor que não podem ser aprendidas porque o amor envolve tanta mágia,e não há uma maneira lógica de explica-lo. Em nosso mundo de alta tecnologia, criamos a tendência de nos concentrarmos em instruções passo a passo, como se os relacionamentos fossem programas de computador: Leia o manual e tudo vai dar certo. No entanto, o coração humano não funciona assim. É cheio de fatores misteriosos. Postado por Chelle Alves. Sempre do meu l...

romancespoesiaepoemas.blogspot.com romancespoesiaepoemas.blogspot.com

Romances, poesia e poemas

http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/04/noite-toa-sentimento-de-querer-bem-como.html

Romances, poesia e poemas. Noite à toa, sentimento de querer bem,. Como é bom gostar de alguém .Nem sempre a vida traz de v. Olta o que o tempo separou do coraçãoVontade de. Recomeçar sem medo, sem medo. Abrir a porta e caminhar na. Direção dessa verdade. Que. Bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso. Trouxe a força. Me deu coragem, e o bastante pra dizer. Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra. VoarEu posso chegar bem longe. Eu posso ganhar o Mundo. Mas hoje eu só quero o.

romancespoesiaepoemas.blogspot.com romancespoesiaepoemas.blogspot.com

Romances, poesia e poemas: Esse livro e demaissssss!!!!!!!!

http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/05/esse-livro-e-demaissssss.html

Romances, poesia e poemas. Esse livro e demaissssss! Existem coisas sobre o amor que não podem ser aprendidas porque o amor envolve tanta mágia,e não há uma maneira lógica de explica-lo. Em nosso mundo de alta tecnologia, criamos a tendência de nos concentrarmos em instruções passo a passo, como se os relacionamentos fossem programas de computador: Leia o manual e tudo vai dar certo. No entanto, o coração humano não funciona assim. É cheio de fatores misteriosos. Postado por Chelle Alves. Que bom q vc go...

romancespoesiaepoemas.blogspot.com romancespoesiaepoemas.blogspot.com

Romances, poesia e poemas: Belo e Ornella......AGENDA

http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/05/belo-e-ornellaagenda.html

Romances, poesia e poemas. Belo e Ornella.AGENDA. Sei que você pensa que é apenas. Com o nome trocado pra ninguém. E quando eu te atendo. Falando de um assunto que. Não tem nada a ver. É que minha namorada tá. Sempre do meu lado. Mas eu quero você. Ninguém vai entender porque. Mas ficar sem você é bem pior para mim. Conselhos de amor, cansei de escutar. Quem não se apaixonou, não pode me julga.Dizer que estou errado.Deixa eu errar. Pra esse amor eu quero me entregar. Quem sabe o meu dia vai chegar.

romancespoesiaepoemas.blogspot.com romancespoesiaepoemas.blogspot.com

Romances, poesia e poemas

http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009/05/definitivo-definitivo-como-tudo-o-que-e.html

Romances, poesia e poemas. Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas,. Mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. O que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções. Irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado. Do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que. Gostaríamos de ter compartilhado,e não compartilhamos. Se ilu...

romancespoesiaepoemas.blogspot.com romancespoesiaepoemas.blogspot.com

Romances, poesia e poemas: Março 2009

http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009_03_01_archive.html

Romances, poesia e poemas. Eu faço isso diariamente! Fico aqui parado imaginando coisas . Será que se me olhar vai resistir a tanta verdade ali guardada? Fico aqui parada imaginado coisas . Será se eu reagir voce volta a pedir perdão pra mim? Fico aqui parado imaginando coisas . Não sabe você que eu não sou assim . Tão bom. Fico aqui parada imaginando coisas. Seu beijo deve ter gosto amargo. Ficamos aqui parados . Postado por Chelle Alves. Domingo, 29 de março de 2009. Postado por Chelle Alves.

romancespoesiaepoemas.blogspot.com romancespoesiaepoemas.blogspot.com

Romances, poesia e poemas: Abril 2009

http://romancespoesiaepoemas.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

Romances, poesia e poemas. Noite à toa, sentimento de querer bem,. Como é bom gostar de alguém .Nem sempre a vida traz de v. Olta o que o tempo separou do coraçãoVontade de. Recomeçar sem medo, sem medo. Abrir a porta e caminhar na. Direção dessa verdade. Que. Bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso. Trouxe a força. Me deu coragem, e o bastante pra dizer. Que eu posso seguir tranqüila, sem pressa pra. VoarEu posso chegar bem longe. Eu posso ganhar o Mundo. Mas hoje eu só quero o.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 49 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

58

OTHER SITES

devaneiosdeumgalinaceo.blogspot.com devaneiosdeumgalinaceo.blogspot.com

devaneios de um galinaceo

Devaneios de um galinaceo. Os devaneios de um galinaceo com multipla personalidade =) e muita demencia a mistura. Quarta-feira, agosto 22, 2007. Pois é. ka estou eu de novo. komo prometido vou tentar levar este blog á sua antiga forma e fama. e sim vou tentar bater o recorde anterior de leitores (tres) e mostrar ao mundo k ainda valho alguma koisa. pois bem, estava eu hj em amena palheta kom a malta, knd pura e simplesmente fui atingido por um subito pensamento k me deixou a pensar (? Hj o meu kao kria e...

devaneiosdeumhomemlouco.blogspot.com devaneiosdeumhomemlouco.blogspot.com

Devaneios de um Homem Louco

Devaneios de um Homem Louco. Homem Louco Pensamentos = Devaneios. Quinta-feira, junho 30. And yet I want one. I want a girl to spend hours talking with. To see and hear and smell and hold and NOT have it end with her or me leaving the next morning saying "that was fun. Bye! I want a girl to tell me she loves me, and I want to be able to return the feeling a dozen times over". Sábado, junho 25. On your shoes I see me standing, quite in shock and awe. No time for stories no time for nothing. Primeiramente,...

devaneiosdeumjovem.blogspot.com devaneiosdeumjovem.blogspot.com

Devaneios de um Jovem

Devaneios de um Jovem. Visualizar meu perfil completo. Tema Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.

devaneiosdeumjovemvelho.zip.net devaneiosdeumjovemvelho.zip.net

devaneios de um jovem velho... - UOL Blog

A HARMONIA DA DESARMONIA. Quero não o que está feito mas o que tortuosamente ainda se faz. Minhas desequilibradas palavras são o luxo de meu silêncio. Escrevo por acrobáticas e aéreas piruetas - escrevo por profundamente querer falar. Embora escrever só esteja me dando a grande medida do silêncio.". Escrito por Pépe às 10:27 PM. Carta amenizadora para mim mesmo. O medo existe, e com ele o re , que antecede qualquer ilusão de aprovação. Tenho, mesmo, com certa dor, mas sem vergonha de assumir. Peç...Mas u...

devaneiosdeumlapis.blogspot.com devaneiosdeumlapis.blogspot.com

Devaneios de um lápis...

Devaneios de um lápis. Pobre da minha rosa. Acabou-se o que era doce. O teu "Para sempre". E ainda que vivas. Em sonhos de outrora. Nas folhas do diário. Engano com esse meu sorriso. A falta que faz o teu olhar. No que é meu. Com a palavra bruta. Sempre a mesma prisão. Que não ouço,. E se a dor consome. Cada vez que o teu nome. Que meus dedos bebem. Desse corpo em solidão. Nas fotos de outrora,. De pincéis e tintas. Marcadores: E quem sou eu? Os olhares de aviso. As palavras de consolo. O choro, o riso.

devaneiosdeumlouco.blogspot.com devaneiosdeumlouco.blogspot.com

Devaneios de Um Louco

Devaneios de Um Louco. AVISO: todo o conteúdo deste blogue é FICÇÃO. A arte não deve ser confundida com a realidade. Toda e qualquer interpretação é da exclusiva responsabilidade da pessoa que (mal)interpreta. Terça-feira, abril 26, 2016. Publicada por Ricardo Óscar às 11:03 da tarde. Indian Summer - The Doors. Publicada por Ricardo Óscar às 10:58 da tarde. Publicada por Ricardo Óscar às 10:57 da tarde. Domingo, abril 24, 2016. Insensatez - Tom Jobim. Publicada por Ricardo Óscar às 1:57 da tarde. O Inati...

devaneiosdeumpindense.blogspot.com devaneiosdeumpindense.blogspot.com

Devaneios de um Pindense

Devaneios de um Pindense. Textos de um cara de pindamonhangaba, para quem quiser ler. Um corintiano cai de um prédio de vinte andares. Porque ele demora a chegar no chão? Porque parou para roubar um ar condicionado. Sabe porque são-paulino adora ficar contando essas piadas? Por que não suporta o fato do Corinthians ter uma torcida tão grande, que abrange todas as camadas sociais (é lógico que tem pobre, tem favelado, e daí? Foi bom conversar sobre guerra da amazônia e serviço militar, mas o melhor do pap...

devaneiosdeumpm.wordpress.com devaneiosdeumpm.wordpress.com

Devaneios de um PM | Just another WordPress.com weblog

Devaneios de um PM. Just another WordPress.com weblog. Sobre os Protestos e a PM. Junho 18, 2013. Ainda temos a questão dos Códigos Penais, que citei. Estamos debaixo das leis penais e das leis militares, e por isso citei o motim. Como militares não podem fazer greve, então pode se enquadrar as manisfestações como motim. E vários policiais e bombeiros já foram presos e condenados em diversos estados por participar de manifestações dessa natureza. Civil; desmilitarizar as polícias; desvincular a polícia e...

devaneiosdeumpoeta.blogspot.com devaneiosdeumpoeta.blogspot.com

Devaneios de um poeta

Devaneios de um poeta. Sexta-feira, 12 de agosto de 2011. Caminho pelas sombras a procurar. Vestígios do lindo brilho do seu olhar. Vejo vagamente o tempo passar. Procuro sorrir para não chorar. Que você deixou para trás. Deixando um gostinho de "quero mais". Sinto saudades dos seu beijos. De sentir aquele louco desejo. Então sou obrigado a esquecer o Meu querer. Então eu sou obrigado a esquecer Você! Compartilhar com o Pinterest. O que você achou. Segunda-feira, 4 de julho de 2011. Para o tudo,tem o nada.

devaneiosdeumpug.blogspot.com devaneiosdeumpug.blogspot.com

Devaneios de um Pug

Devaneios de um Pug. Porque a mente de um pug é criativa, original e perspicaz. ;). Quarta-feira, 17 de agosto de 2011. Às vezes a gente se perde de si mesmo, não? É incrível, mas eu tenho essa sensação de vez em quando, ultimamente, acho que o tempo todo. Quando pensamos em relacionamentos, logo vem a nossas cabeças idealizações e espectativas. Todos nós temos isso, é algo natural, normal e saudável, desde que não seja coisas absurdas, idealizações quase impossíveis, ou, em alguns casos, realmente i...