
fluxos.blogspot.com
«... o mirante ...»sente-se. relaxe. deixe sua presença... Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano... ... mas do que estavamos falando mesmo? ...
http://fluxos.blogspot.com/
sente-se. relaxe. deixe sua presença... Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano... ... mas do que estavamos falando mesmo? ...
http://fluxos.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
1.1 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
11
SITE IP
216.58.194.161
LOAD TIME
1.069 sec
SCORE
6.2
«... o mirante ...» | fluxos.blogspot.com Reviews
https://fluxos.blogspot.com
sente-se. relaxe. deixe sua presença... Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano... ... mas do que estavamos falando mesmo? ...
«... o mirante ...»: Arco-íris
http://fluxos.blogspot.com/2008/01/arco-ris.html
171; o mirante . Sente-se. relaxe. deixe sua presença. Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano. . mas do que estavamos falando mesmo? Sexta-feira, janeiro 4. A lua linda e seu brilho branco. Prismatiza em seu corpo negro. Que a lança em feixes de muita alegria. Em cada cor com sua sintonia. O Vermelho é Pirajá. Pois um índio em ti renascerá. Azul é tua alforria. Da tristeza que sangra os dias. O verde é o nobre desejo. De ter alguém a teu peito. O amarelo é a luz do sol.
«... o mirante ...»: Poderes
http://fluxos.blogspot.com/2008/07/poderes.html
171; o mirante . Sente-se. relaxe. deixe sua presença. Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano. . mas do que estavamos falando mesmo? Sexta-feira, julho 4. Talvez o amor restitui um cristal quebrantado no fundo. Do ser, um sal espargido e perdido. E aparece entre sangue e silêncio como a criatura. O poder que não impera senão dentro do gozo e da alma. E nesse equilíbrio poderia fundar uma abelha. Ou encerrar as conquistas de todos os tempos em uma papoula. Meio Fio, intervenções.
«... o mirante ...»: duvida para martim
http://fluxos.blogspot.com/2008/01/duvida-para-martim.html
171; o mirante . Sente-se. relaxe. deixe sua presença. Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano. . mas do que estavamos falando mesmo? Segunda-feira, janeiro 7. Cara ai esta um texto seu que tah no blog. Eu queria tirar umas duvidas sobre ele. Que me interessou por dois motivos: nele vi pela primeira vez a idea de esquecimento do ser, e a frase final eu achei poetica e com uma fluidez retada, e entendi minutos antes de fazer esse texto. Ai vão as duvidas:. Acho que a fluidez da ...
«... o mirante ...»: Heráclito, Frag. 26
http://fluxos.blogspot.com/2007/12/herclito-frag-26.html
171; o mirante . Sente-se. relaxe. deixe sua presença. Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano. . mas do que estavamos falando mesmo? Terça-feira, dezembro 18. Heráclito, Frag. 26. O homem toca a luz na noite, quando com visão extinta está morto para si; mas vivendo, toca o morto, quando com visão extinta dorme; na vigilia toca o adormecido. Trad Emmanuel Carneiro Leão). Sinceramente n entendi n. Se puder elucidar ai. Valeu deu pra entender sim. Apesar de minha visão esta meio ...
«... o mirante ...»
http://fluxos.blogspot.com/2008/07/enchantagem-de-tanto-no-fazer-nada.html
171; o mirante . Sente-se. relaxe. deixe sua presença. Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano. . mas do que estavamos falando mesmo? Domingo, julho 13. De tanto não fazer nada. Acabo de ser culpado de tudo. Tarde demais como uma lágrima. De tanto fazer tudo. Você pode ficar louco. Ou para todos os efeitos. De ser verbo sem sujeito. Depois me conte direito. Que aconteça o contrário. Custe o que custar. Quem quer que seja. Tem calendário de tristezas. Tanto evitar o inevitável.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
(~>%
http://planetasi.blogspot.com/2014/08/nocoes-entre-mim-e-mim-ha-vastidoes.html
Entre mim e mim, há vastidões bastantes. Para a navegação dos meus desejos afligidos. Descem pela água minhas naves revestidas de espelhos. Cada lâmina arrisca um olhar, e investiga o elemento que a atinge. Mas, nesta aventura do sonho exposto à correnteza,. Só recolho o gosto infinito das respostas que não se encontram. Virei-me sobre a minha própria experiência, e contemplei-a. Minha virtude era esta errância por mares contraditórios,. E este abandono para além da felicidade e da beleza.
(~>%
http://planetasi.blogspot.com/2014/06/quero-quero-quem-disse-que-eu-quero-eu.html
Quem disse que eu quero? Eu nem sei querer. E também não sei partir. Também nem sei, se sei o que quero. Só sei muito bem o que não quero. E o que é mesmo que voce tem para oferecer? Isso que eu nem quero, nem paro de querer). Quero todos os dias. quero de vez quando. quero mais ou menos. quero outras coisas. quero do jeito que está, só que de outro jeito. quero acreditar e quero fugir dali. E o tanto que eu quero de mim, que nem espero de voce? E voce, sabe o que quer? Assinar: Postar comentários (Atom).
(~>%
http://planetasi.blogspot.com/2014/08/quarto-motivo-da-rosa-nao-te-aflijas.html
Quarto Motivo da Rosa. Não te aflijas com a pétala que voa:. Também é ser, deixar de ser assim. Rosas verá, só de cinzas franzida,. Mortas, intactas pelo teu jardim. Eu deixo aroma até nos meus espinhos. Ao longe, o vento vai falando de mim. E por perder-me é que vão me lembrando,. Por desfolhar-me é que não tenho fim. Assinar: Postar comentários (Atom). Leminsk - distraidos venceremos. Nasce o Sol, e não dura mais que um dia,. Depois da Luz se segue a noite escura,. Em tristes sombras morre a formosura,.
(~>%
http://planetasi.blogspot.com/2014/12/httpwww.html
Http:/ www.brasilpost.com.br/jill-di-donato/mulheres-notaveis-sobre-feminismo b 6248002.html? Assinar: Postar comentários (Atom). Leminsk - distraidos venceremos. Nasce o Sol, e não dura mais que um dia,. Depois da Luz se segue a noite escura,. Em tristes sombras morre a formosura,. Em contínuas tristezas a alegria. Porém se acaba o Sol, por que nascia? Se formosa a Luz é, por que não dura? Como a beleza assim se transfigura? Como o gosto da pena assim se fia? Mas no Sol, e na Luz, falte a firmeza,.
a realidade refogada
http://aloran.blogspot.com/2014/08/hora-de-lavar-as-panelas.html
Hora de lavar as panelas. Assinar: Postar comentários (Atom). Siga o coelho branco. Bom dia, angústia! Qualquer tumor um tanto simples. 160; Não flor . Hora de lavar as panelas. Visualizar meu perfil completo.
(~>%
http://planetasi.blogspot.com/2014/06/httppapodehomem.html
Compartilhando aqui essa reflexão, com a qual concordo quase que integralmente: De Mulheres Comuns e Safadas. Assinar: Postar comentários (Atom). Leminsk - distraidos venceremos. Nasce o Sol, e não dura mais que um dia,. Depois da Luz se segue a noite escura,. Em tristes sombras morre a formosura,. Em contínuas tristezas a alegria. Porém se acaba o Sol, por que nascia? Se formosa a Luz é, por que não dura? Como a beleza assim se transfigura? Como o gosto da pena assim se fia?
a realidade refogada: Agosto 2014
http://aloran.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Vem na primavera tantas vezes sonho. Foi-se manhã cedo nuvem se dissolve. Tradução de Ricardo Primo Portugal e Tan Xiao). Hora de lavar as panelas. Siga o coelho branco. Bom dia, angústia! Qualquer tumor um tanto simples. 160; Não flor . Hora de lavar as panelas. Visualizar meu perfil completo.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
11
FLUXORY.com
Fluxory - the fluxus factory
FLUXORY - the FLUXus factORY. Fluxory was founded in 2006 by Scheuren Didier aka diDge. The name is a combinaison of the well known FLUXUS mouvement of the 60's and Andy Warholas Factory. IT'S TIME FOR CREATION. I studied “Electronic Engineering” in Liège at the university ISIL and achieved the Diploma in 2000. From 2000 to 2008, I worked as R&D Engineer, Testing Engineer and IT Specialist. In 2006, I start a additional freelancer career focused on illustrations, webprojects and various other medias.
Fluxos Mentais
Quinta-feira, 30 de outubro de 2014. Deus está no SPC. Olhe bem a seu redor e diga: quem foi que fez a luz? A resposta para esta pergunta é simples e todos sabem que foi por causa dele que surgiu o pecado original. Sim, porque se não houvesse luz, não haveria sombra; se não houvesse sombra, talvez as plantas morressem esturricadas; como as plantas não morreram, a macieira sobreviveu, e assim, pecado original. Por que minha filha não anda? Por que meu chefe me odeia? Por que eu não arranjo um marido?
Fluxos Poéticos
Este é um cantinho reservado as delícias poéticas que alimentam e alentam a alma de um sonhador. Domingo, agosto 21, 2011. Som de minha voz. Hoje amanheci querendo ouvir o som de minha voz,. Mas ela não me disse nada. Só o silêncio toca a minha face tola. Congelando minha alma perdida. Poema: Jacinto dos Santos. Compartilhar com o Pinterest. Nenhuma palavra escrita dirá tudo que a alma sente. Nenhuma palavra escrita falará o que grita o coração. Os versos que traço com palavras ingênuas. Margeio as fissu...
«... o mirante ...»
171; o mirante . Sente-se. relaxe. deixe sua presença. Por alguns intantes, a visão do mar apaga os cálculos do cotidiano. . mas do que estavamos falando mesmo? Quinta-feira, novembro 27. O que o poeta quer dizer. No discurso não cabe. E se diz é pra saber. O que ainda não sabe. Uma fruta uma flor. Um odor que relume. Como dizer o sabor,. Seu clarão seu perfume? Na lógica do ouvido. O que na coisa é coisa. E que não tem sentido? De conceitos, de nomes. Mas o gosto da fruta. Só o sabes se a comes. Uns vão...
Fluxos Logística
Cada vez mais as empresas definem suas estratégias de negócios, baseadas em um mercado altamente competitivo e globalizado. No Brasil os volumes de importações e exportações, aumentam consideravelmente ao longo dos anos, exigindo que as empresas avaliem frequentemente o planejamento e a execução de suas atividades. Torna-se praticamente indispensável as empresas, adotar uma logística eficiente, que reduza os custos, aumente a produtividade e satisfaça as necessidades de seus clientes.
seleção nacional de fluidez urbana | uma aplicação do tai chi yang tradicional.Inovação. Yang Cheng Fu Center Brasil-Rio de Janeiro-RJ. Márcio Lacerda www.taichichuanbrasil.com.br
Seleção nacional de fluidez urbana. Uma aplicação do tai chi yang tradicional.Inovação. Yang Cheng Fu Center Brasil-Rio de Janeiro-RJ. Márcio Lacerda www.taichichuanbrasil.com.br. Agosto 18, 2007. Http:/ g1.globo.com/. Sobre a Seleção Nacional de Fluidez Urbana. Https:/ fluxos.wordpress.com/Bicicletas. Http:/ br.youtube.com/profile? Http:/ earth.google.com. Http:/ www.microsoft.com/virtualearth. Https:/ fluxos.wordpress.com/. Márcio Lacerda marciolacerda@taichichuanbrasil.com.br. Yang Cheng Fu Center.
Fluxosaurus's Blog | The Therapod of thought…
The Therapod of thought…. Bull;January 18, 2014 • 1 Comment. I am rather lucky to have significant free time between work tasks – mostly spent driving in my car to the next ailing piece of technology, and this gives me precious time to immerse myself in the aural ecstasy that are Podcasts. If I have missed any gems, please feel free to let me know in the comments…. In vague order of preference (I love em’ all):. 2 The Partially Examined Life. The Partially Examined Life is a philosophy podcast by some gu...
fluxosdesconexos.wordpress.com
Fluxos, mas Desconexos | Contando causos ao revés do tempo.
Fluxos, mas Desconexos. Contando causos ao revés do tempo. Pular para o conteúdo. Maio 23, 2015. Ela gritou, com toda a intensidade de suas pregas vocais. Gritou como se não houvesse amanhã, como se seu grito fosse prenúncio para algo que estava a vir – em um instante já sequencial, do tipo que acontece agora, quando o agora era antes um futuro próximo. 8211; o último suspiro enquanto os corpos se encontravam, trombando – RAIMUNDA! A dita cuja, então, se virou pra criatura que salivava. Abril 26, 2015.