sarinha-momentos.blogspot.com
_Momentos_: Fevereiro 2007
http://sarinha-momentos.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Ver o meu perfil completo. Fase de Mudança. Eacute; natal, tra lá lá. O idoso da estação. Vale mesmo a pena ler! Porque há vozes e sentimentos que sobressaem atrav. Dia Internacional do Idoso. À Luz dos dias]. Debaixo de um chaparro]. Quarta-feira, fevereiro 07, 2007. O que é o amor? Imagem: troll-urbano.weblog.com.pt). Numa pesquisa séria,feita por profissionais de educação e psicologia com um grupo de crianças entre os 4 e os 8 anos, foi feita a referida pergunta. Aqui estao algumas respostas:. Amor é ...
sarinha-momentos.blogspot.com
_Momentos_: Agosto 2006
http://sarinha-momentos.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Ver o meu perfil completo. Fase de Mudança. Eacute; natal, tra lá lá. O idoso da estação. Vale mesmo a pena ler! Porque há vozes e sentimentos que sobressaem atrav. Dia Internacional do Idoso. À Luz dos dias]. Debaixo de um chaparro]. Terça-feira, agosto 22, 2006. A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para a frente. Nós deveríamos morrer primeiro, livrarmo.nos logo disso. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
sarinha-momentos.blogspot.com
_Momentos_: Dezembro 2006
http://sarinha-momentos.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Ver o meu perfil completo. Fase de Mudança. Eacute; natal, tra lá lá. O idoso da estação. Vale mesmo a pena ler! Porque há vozes e sentimentos que sobressaem atrav. Dia Internacional do Idoso. À Luz dos dias]. Debaixo de um chaparro]. Terça-feira, dezembro 12, 2006. Presépio de lata- Rui Veloso. Três estrelas de alumínio. A luzir num céu de querosene. Um bêbedo julgando-se césar. Faz um discurso solene. Sombras chinesas nas ruas. Esmeram-se aranhas nas teias. Corre o cavalo nas veias. É o presépio de lata.
efectivamentesemmoralizar.blogspot.com
Efectivamente, sem Moralizar: Gone too soon
http://efectivamentesemmoralizar.blogspot.com/2012/02/gone-too-soon.html
Efectivamente, sem Moralizar. Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive" RR. Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012. Não sei se quero gritar, chorar, ou deitar-me e dormir. Provavelmente, a última opção é a mais fácil. E de resto não tenho ninguém com quem gritar, muito menos onde chorar. Hmm Quero estar contigoo! 15 de fevereiro de 2012 às 23:31. Quis saber quem sou. Fogo e brum...
efectivamentesemmoralizar.blogspot.com
Efectivamente, sem Moralizar: Primeiro Esboço
http://efectivamentesemmoralizar.blogspot.com/2015/01/primeiro-esboco_21.html
Efectivamente, sem Moralizar. Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive" RR. Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015. O tempo passa e vamos deixando os novos hábitos tomarem conta dos velhos. Não que eles morram, não, de todo, deixam-se simplesmente lá ficar, adormecidos, à espera de que se lhes seja sentida a falta. É o caso. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
efectivamentesemmoralizar.blogspot.com
Efectivamente, sem Moralizar: (em)OCEAN
http://efectivamentesemmoralizar.blogspot.com/2011/11/emocean.html
Efectivamente, sem Moralizar. Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive" RR. Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. Encostada ao banco do carro, com os pés no. E os dedos a tamborilar no volante ao ritmo de qualquer música que passa na rádio, não sei bem se sou eu quem olha o mar ou se é ele que, por entre o rebentar das ondas, me observa. Será que vou encontrar o meu caminho?
efectivamentesemmoralizar.blogspot.com
Efectivamente, sem Moralizar: Parêntesis mental
http://efectivamentesemmoralizar.blogspot.com/2011/09/parentesis-mental.html
Efectivamente, sem Moralizar. Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive" RR. Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. Às vezes penso no quanto te quero tão intensamente que juro que se olhares para mim, ouves. Desvio o olhar, coro, rio-me. É tão ridículo, mas faz-me feliz. Sinto-me.viva- sim, é isso mesmo. Capaz. Queres fazer o favor de me sair da cabeça? Mas que falta de respeito.
efectivamentesemmoralizar.blogspot.com
Efectivamente, sem Moralizar: O dragão e o unicórnio
http://efectivamentesemmoralizar.blogspot.com/2015/03/o-dragao-e-o-unicornio.html
Efectivamente, sem Moralizar. Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive" RR. Terça-feira, 10 de março de 2015. O dragão e o unicórnio. Falemos de pessoas. De mim, de ti, de nós, dos outros. Falemos do que nos define. Daquilo que somos. Senta-te ao meu lado. Vamos deixar o sol ir embora. Quero sentir o frio a apertar. Vês passar as pessoas? Como só tu sabes olhar. Quis saber quem...
efectivamentesemmoralizar.blogspot.com
Efectivamente, sem Moralizar: Ontem, hoje e (talvez) amanhã
http://efectivamentesemmoralizar.blogspot.com/2011/09/ontem-hoje-e-talvez-amanha.html
Efectivamente, sem Moralizar. Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive" RR. Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. Ontem, hoje e (talvez) amanhã. Tenho cada vez mais a noção de que tudo o que construi até agora não passou de um castelo de cartas. Problema: o dito cujo resolveu cair agora, e eu não tenho mãos para o sustentar. (Frágil. Sinto-me frágil.). Não sei por onde pegar...
efectivamentesemmoralizar.blogspot.com
Efectivamente, sem Moralizar: São como as cerejas
http://efectivamentesemmoralizar.blogspot.com/2011/10/sao-como-as-cerejas.html
Efectivamente, sem Moralizar. Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive" RR. Quinta-feira, 20 de outubro de 2011. São como as cerejas. 8220;Gostava de saber no que estás a pensar.”. Havia de falar durante uma semana, nada de interrupções! Cruzada com a biblioteca do Cairo e a casa do terror que havia aqui na Feira Popular calculo que até percam até a vontade. Estão a ver os.