velhasarahamin.blogspot.com
Cadeira de Balanço: Setembro 2007
http://velhasarahamin.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Sarah Amin nasceu velha e nas entrelinhas de sua poesia pensamentos de quem se acostumou a olhar o mundo com os olhos da alma. Cadeira de Balanço é a pausa que Sarah faz para pensar e falar da vida. A cada balançar, olhos atentos seguem o horizonte. E são tantos os poemas e são tantos os autores. O Menino na Janela. Os Sete Véus da Alma. Só meu gato me entende. Um Anjo de Prata. Uma Escada para o Nada. Conversas com um amor distante. A cor marinha nem sempre é azul. Horas perdidas em um céu sem estrelas.
velhasarahamin.blogspot.com
Cadeira de Balanço: Julho 2007
http://velhasarahamin.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Sarah Amin nasceu velha e nas entrelinhas de sua poesia pensamentos de quem se acostumou a olhar o mundo com os olhos da alma. Cadeira de Balanço é a pausa que Sarah faz para pensar e falar da vida. A cada balançar, olhos atentos seguem o horizonte. E são tantos os poemas e são tantos os autores. O Menino na Janela. Os Sete Véus da Alma. Só meu gato me entende. Um Anjo de Prata. Uma Escada para o Nada. Conversas com um amor distante. A palavra que não chega. De tanto rodopiar sua dor. No papel, o rascunho.
velhasarahamin.blogspot.com
Cadeira de Balanço: Encostado no muro
http://velhasarahamin.blogspot.com/2010/02/encostado-no-muro.html
Sarah Amin nasceu velha e nas entrelinhas de sua poesia pensamentos de quem se acostumou a olhar o mundo com os olhos da alma. Cadeira de Balanço é a pausa que Sarah faz para pensar e falar da vida. A cada balançar, olhos atentos seguem o horizonte. E são tantos os poemas e são tantos os autores. O Menino na Janela. Os Sete Véus da Alma. Só meu gato me entende. Um Anjo de Prata. Uma Escada para o Nada. Conversas com um amor distante. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010.
hannahabraao.blogspot.com
Fragmentos: Outubro 2006
http://hannahabraao.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Há momentos em que sentimentos e idéias tomam a forma das palavras. Fragmentos é o registro de momentos assim em que Hannah Abraão se sobrepõe à sua criadora e liberta seus sentidos com jogos de palavras. Domingo, outubro 29, 2006. Cena de um momento feliz. Sereno ao luar -. Links para esta postagem. Sábado, outubro 28, 2006. Fardo de espera insone. Das horas, desvencilhei-me. O tempo ficou chato. Quando virá o sol? Links para esta postagem. Quarta-feira, outubro 25, 2006. Na areia, minhas marcas. Sexta-...
hannahabraao.blogspot.com
Fragmentos: Fevereiro 2007
http://hannahabraao.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Há momentos em que sentimentos e idéias tomam a forma das palavras. Fragmentos é o registro de momentos assim em que Hannah Abraão se sobrepõe à sua criadora e liberta seus sentidos com jogos de palavras. Terça-feira, fevereiro 27, 2007. Em 3 Versos todo um sentimento - orkut. De olhos grelados,. Poetrix de Edward, postados na comunidade do orkut Em 3 Versos todo um sentimento). Links para esta postagem. Sem rimas, métricas, sem títulos! Quero um verso livre. E andar de braços dados. No papel, o rascunho.
hannahabraao.blogspot.com
Fragmentos: Brevidade
http://hannahabraao.blogspot.com/2007/08/brevidade.html
Há momentos em que sentimentos e idéias tomam a forma das palavras. Fragmentos é o registro de momentos assim em que Hannah Abraão se sobrepõe à sua criadora e liberta seus sentidos com jogos de palavras. Domingo, agosto 05, 2007. E o cheiro dos cabelos dela. Assinar: Postar comentários (Atom). Hannah Abraão é a personagem central de sua poesia. O homoerotismo e os estremecimentos que sentidos aflorados podem causar são os ingredientes de sua escrita direta e envolvente. Visualizar meu perfil completo.
hannahabraao.blogspot.com
Fragmentos: Abril 2007
http://hannahabraao.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Há momentos em que sentimentos e idéias tomam a forma das palavras. Fragmentos é o registro de momentos assim em que Hannah Abraão se sobrepõe à sua criadora e liberta seus sentidos com jogos de palavras. Segunda-feira, abril 30, 2007. O gemido mais recôndito. A mestria dos teus dedos. Links para esta postagem. Sexta-feira, abril 27, 2007. Pele alva, carne farta. A desdenhar meu desejo. Links para esta postagem. De tua alvorada em mim. Links para esta postagem. Quarta-feira, abril 25, 2007. Links para es...
hannahabraao.blogspot.com
Fragmentos: Junho 2007
http://hannahabraao.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Há momentos em que sentimentos e idéias tomam a forma das palavras. Fragmentos é o registro de momentos assim em que Hannah Abraão se sobrepõe à sua criadora e liberta seus sentidos com jogos de palavras. Quarta-feira, junho 27, 2007. Faíscas da ira -. Links para esta postagem. Amor maior que a razão. Se tu não sabes. Como eu também não sei. Em não viver ao meu lado? Se tu não sabes. Como eu também não sei. Por que ainda insistes? Links para esta postagem. Terça-feira, junho 26, 2007. Meu corpo pede o teu.
hannahabraao.blogspot.com
Fragmentos: Pedido
http://hannahabraao.blogspot.com/2007/08/pedido.html
Há momentos em que sentimentos e idéias tomam a forma das palavras. Fragmentos é o registro de momentos assim em que Hannah Abraão se sobrepõe à sua criadora e liberta seus sentidos com jogos de palavras. Domingo, agosto 05, 2007. Em calçadas de Portugal. Me senti lá, de mãos dadas. Assinar: Postar comentários (Atom). Hannah Abraão é a personagem central de sua poesia. O homoerotismo e os estremecimentos que sentidos aflorados podem causar são os ingredientes de sua escrita direta e envolvente.
hannahabraao.blogspot.com
Fragmentos: Setembro 2006
http://hannahabraao.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Há momentos em que sentimentos e idéias tomam a forma das palavras. Fragmentos é o registro de momentos assim em que Hannah Abraão se sobrepõe à sua criadora e liberta seus sentidos com jogos de palavras. Quarta-feira, setembro 27, 2006. De Sarah Amin em visita à Hannah). Links para esta postagem. Segunda-feira, setembro 25, 2006. Teu cheiro a invadir minhas lembranças. Cheiro que invade lembranças -. Uma frase tua para sensações nossas). Links para esta postagem. Domingo, setembro 24, 2006. Links para e...