perdidosnovacuo.blogspot.com
_divãneios.: _não mais.
http://perdidosnovacuo.blogspot.com/2009/04/nao-mais.html
Segunda-feira, 6 de abril de 2009. Não sei pra onde correr. Pra onde fugir. Quero me esconder embaixo da cama e esperar o dia passar, até que os postes da rua se apaguem. Quero pegar o carro que eu não tenho e sumir do mapa. Pegar minhas malas, te levar no colo e "ir para nem Deus sabe onde". Não quero mais sufoco, que estrangula minhas manhãs e assassina meus cinco dias sem mais cor. Pra mim chega. Chegou. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Do lado de lá.
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: Conquista
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2016/02/conquistacomo-uma-fruta-madura-e.html
Sábado, 27 de fevereiro de 2016. Como uma fruta madura e molhada. Do início de primavera. Das flores e dos amores. Esse olhar de aceito. Fazendo essa abertura e seleção. Era especial, sempre foi. O outros que passavam. Deixavam seus suspiros pelo caminho. Se repetiu várias e várias vezes. Que não cabia mais nada. De tudo que era dito. Com goles de fome. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Niqui [Cheia de ideias! Do lado de lá.
pensoqueli.blogspot.com
penso que li em algum lugar...: primeiros passos
http://pensoqueli.blogspot.com/2010/11/primeiros-passos.html
Tenho muito pra falar, realmente, pouco a dizer. Tenho pena de cantar, nao faze-lo enlouquecer. Tenho muito o que brindar, muito pouco a esquecer. Criei asas e voei, mas certo de que nunca vou me perder. Chorei nos bracos dela,. Tomei vinho na piscina,. Usei manga comprida no verao. Trouxe lagrimas e inchacos. Atrasei e tive que correr, furei a fila e tentei esquecer. Foi inevitavel, ja tinha arrumado ao amanhecer. Ajeitei a mala, olhei e tentei reconhecer,. Nenhum rosto fazia corresponder. A INACREDITÁV...
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: aos amantes,
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2009/10/aos-amantes.html
Sexta-feira, 23 de outubro de 2009. Impregnando as minhas lembranças. Os meus dedos passavam. Entre seus cabelos curtos. Eu amo o seu rosto. Vem o trem do destino. Para o meu lugar. De não querer com querer. A minha garganta se enchia. Fazendo saltar uma lágrima oferecida. De meus olhos pequenos. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, RS, Brazil. Clandestina. Idílica e estrangeira. Escrevo para os poetas que materializam as palavras como uma forma de luta pela vida. Minha lista de blogs.
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: Fevereiro 2016
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2016_02_01_archive.html
Sábado, 27 de fevereiro de 2016. Como uma fruta madura e molhada. Do início de primavera. Das flores e dos amores. Esse olhar de aceito. Fazendo essa abertura e seleção. Era especial, sempre foi. O outros que passavam. Deixavam seus suspiros pelo caminho. Se repetiu várias e várias vezes. Que não cabia mais nada. De tudo que era dito. Com goles de fome. Porto Alegre, RS, Brazil. Clandestina. Idílica e estrangeira. Escrevo para os poetas que materializam as palavras como uma forma de luta pela vida.
friendsforever2010.blogspot.com
PEITO ABERTO: Sobre um 17 de julho ♥ ♥
http://friendsforever2010.blogspot.com/2015/08/sobre-um-17-de-julho.html
Não sei de mim. Sei que tenho uma alegria nos olhos e que a tristeza por vezes faz eclipse, e que minha vontade é de mergulhar no que me aconchega: a palavra, a caneta. lambuzar-me na tinta preta, até me reescrever inteira" (Nanquim - Débora Tavares). Sábado, 1 de agosto de 2015. Sobre um 17 de julho ♥ ♥. Sabe quando a gente necessita acreditar que um dia as coisas vão melhorar e que ainda existem pessoas humanas no mundo? Raros são os que percebem como traduzir verdadeiramente esse laço na vida. E Daiso...
friendsforever2010.blogspot.com
PEITO ABERTO: Agosto 2015
http://friendsforever2010.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Não sei de mim. Sei que tenho uma alegria nos olhos e que a tristeza por vezes faz eclipse, e que minha vontade é de mergulhar no que me aconchega: a palavra, a caneta. lambuzar-me na tinta preta, até me reescrever inteira" (Nanquim - Débora Tavares). Domingo, 30 de agosto de 2015. Hoje dancei uma vez mais com as palavras. Era madrugada ainda quando me peguei rascunhando alguns pensamentos.soltos, leves e distantes. Quem sabe num dia qualquer, por descuido ou poesia, você decida ficar. A vida transforma-...
pensoqueli.blogspot.com
penso que li em algum lugar...: Janeiro 2010
http://pensoqueli.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Depois de ler o blog de uma pessoa que conheci por estes cursinhos de inglês da vida (confira aqui. Vale muito a pena), realizei muitas coisas sobre o que está por vir neste ano. Bom, pra quem não sabe, e mesmo os que sabem, em meados de abril este moço que aqui vos escreve estará alçando suas asinhas para a europa. Sim, numa onda de não saber o que fazer da vida resolvi dar um pulo bem grande e enfrentar de frente uma boa e velha realidade. Decidi: vou viajar e pronto. Vem que eu te explico. Rafa começa...
julianeporjuliane.blogspot.com
MEU PEQUENO MUNDO...: Onde estão as minhas asas?
http://julianeporjuliane.blogspot.com/2010/05/onde-estao-as-minhas-asas.html
A SUBJETIVIDADE ESTÁ NA OBJETIVIDADE COM QUE AS COISAS SE DEFINEM. Sexta-feira, 14 de maio de 2010. Onde estão as minhas asas? Eu não preciso me preocupar com vírgula, acento,ponto! Existe um sentido nisso tudo, eu acredito nisso por isso voltei a escrever. Você vai para um lugar que eu nem sei como se chama. Tem medo de me machucar? Então o que é diferente assusta? Perdi tanto do meu suor nessas esquinas, tempo de guerra. A vida quer ser serena, fonte de prazer. Me ensina a voar com você! Yo, la isla.
friendsforever2010.blogspot.com
PEITO ABERTO: Dezembro 2014
http://friendsforever2010.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Não sei de mim. Sei que tenho uma alegria nos olhos e que a tristeza por vezes faz eclipse, e que minha vontade é de mergulhar no que me aconchega: a palavra, a caneta. lambuzar-me na tinta preta, até me reescrever inteira" (Nanquim - Débora Tavares). Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014. Minha pedra mais preciosa. Certa vez comentei que tenho 5 grandes amigos. Daqueles que a gente dá a vida, se preciso. Ou, como canta meu "queridinho", que "cabem bem juntinhas na palma da mão". Temos sintonia de alma.