amandajulieta.blogspot.com
PAUSA: Maio 2012
http://amandajulieta.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Gosto de venenos porque sou imortal. Escrevo coisas que sangram mais que pele ferida. Feliz como a mãe que traz ao mundo. O filho prematuro e lhe vê sorrir. As palavras são mundos distantes e sinceros,. Onde invento o meu irreal.". Terça-feira, 22 de maio de 2012. É claro que há uma diferença óbvia entre o sim e o não: o antagonismo. Mas também existe toda uma diferença inconsciente por trás das duas palavras: o sim é verde intenso; o não, vermelho assustador. Às vezes, o não é um sim. Eu sou um não.
amandajulieta.blogspot.com
PAUSA: Fevereiro 2012
http://amandajulieta.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Gosto de venenos porque sou imortal. Escrevo coisas que sangram mais que pele ferida. Feliz como a mãe que traz ao mundo. O filho prematuro e lhe vê sorrir. As palavras são mundos distantes e sinceros,. Onde invento o meu irreal.". Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012. Uma teoria ou Sobre a cegueira que me cerca. Você não prometeu que ia aceitar aqueles antigos conselhos de milhões de anos atrás e escrever coisas mais sutis? Permaneço cega dentro de mim mesma. e sorrio dentro de minha lucidez mortal.
corposemcalda.blogspot.com
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2007/11/nus-abismos-da-alma-nus.html
Quinta-feira, novembro 29, 2007. Nus abismos da alma. E o amor nasce. De onde se atiram. Se misturam ao infinito. E o universo todo goza. Bea - Compulsão Diária. Gostei mas qdo fui ver o yputube tinham retirado. Parabéns pelo blog e a coragem de versos tan calientes siempre! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com.
corposemcalda.blogspot.com
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2007/12/crculos-de-fogo-nas-labaredas-dos-olhos.html
Domingo, dezembro 09, 2007. Nas labaredas dos olhos. Prefácio do nosso ato. O que dizem os seus olhos. Descobrir sua se(Creta) ilha. Te despir sem te. Até o limite máximo do olhar. Não é possível voltar. Nos atiramos no fogo. Um olhar pode tudo, nos despe sem nos tocar, isso mesmo. Belíssimo poema, parabéns Raiblue! Confira minha história. Tem lá um olhar que tudo pode, irresistível e estimulante! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:.
corposemcalda.blogspot.com
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2007/10/erticamente-sons-sensaes-silncio.html
Domingo, outubro 14, 2007. Há sempre um risco. De se perder o juízo. E encontrar o prazer. O inferno e o paraíso. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ teceladoinfinito.blogspot.com.
corposemcalda.blogspot.com
Corpos em Calda: Junho 2007
http://corposemcalda.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Terça-feira, junho 26, 2007. E na mais insana. Invade o meu mar. Maré cheia de intenções. E nossas ondas se chocam. No furor das emoções. No palpitar das carnes. Pelas águas quentes e salgadas. Da química dos corpos. Que se fundem e se dissolvem. Segunda-feira, junho 18, 2007. Em busca da mais. Este é o meu poetamor,um amigo muito especial,pelo qual nutro grande admiração e carinho. Aproveitei e postei este lindo poema de sua autoria p que vcs possam se deleitar com seu erotismo delicioso! O amor se faz.
corposemcalda.blogspot.com
Corpos em Calda: Outubro 2007
http://corposemcalda.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Domingo, outubro 14, 2007. Há sempre um risco. De se perder o juízo. E encontrar o prazer. O inferno e o paraíso. Domingo, outubro 07, 2007. Seu corpo, meu destino. No meio da noite. Os olhos ,o canal. Dos corpos em desalinho. Fome que não cessa. Amor que tem pressa. No céu da boca. E o sentimento nascendo. Apenas as curvas do seu corpo. Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com.
amandajulieta.blogspot.com
PAUSA
http://amandajulieta.blogspot.com/2011/10/esse-nao-pertencimento-louco-alivia-me.html
Gosto de venenos porque sou imortal. Escrevo coisas que sangram mais que pele ferida. Feliz como a mãe que traz ao mundo. O filho prematuro e lhe vê sorrir. As palavras são mundos distantes e sinceros,. Onde invento o meu irreal.". Quinta-feira, 20 de outubro de 2011. Esse não-pertencimento louco alivia-me a tragédia do existir com uma dor equivocada. Não tem jeito: só sei falar da angústia que me cabe, da falta e do silêncio - do contrário, não haveria palavra. Compartilhar com o Pinterest. Andamos pela...
corposemcalda.blogspot.com
Corpos em Calda
http://corposemcalda.blogspot.com/2008/01/sob-teus-lbiosmeu-destino_6125.html
Domingo, janeiro 13, 2008. Sob teus lábios,meu destino. Teus lábios são vinho. Ao Éden dos sentidos. A me embriagar nesse vício. De beber na tua língua. No universo da tua boca. À mercê das tuas vontades. Encontrar no teu céu. Dissolvida em tua boca. Até o total silêncio. Por aqui admirando essa poesia suspensa nos corpos, sinto o sol e a chuva quando te leio! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
corposemcalda.blogspot.com
Corpos em Calda: Dezembro 2007
http://corposemcalda.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Domingo, dezembro 09, 2007. Nas labaredas dos olhos. Prefácio do nosso ato. O que dizem os seus olhos. Descobrir sua se(Creta) ilha. Te despir sem te. Até o limite máximo do olhar. Não é possível voltar. Nos atiramos no fogo. Visualizar meu perfil completo. Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Poesias: Acrósticos: Músicas: Citações:. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com. Http:/ gustavoadonias.blogspot.com.