lecodesouza-autorais.blogspot.com
Autorais: Corpos Implexos, 2010
http://lecodesouza-autorais.blogspot.com/2010/04/corpos-implexos-2010.html
Corpos Implexos, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Euroclick 2009 - Premiados. Todas as fotografias e imagens constantes neste blog são de autoria de Leco de Souza. Qualquer exibição e distribuição, para fins comerciais ou não-comerciais, deve ser comunicado e negociado diretamente com o autor. 160; ©Template by [ Ferramentas Blog ].
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: Força
http://sentindocolorido.blogspot.com/2011/06/forca.html
Um arco-íris de sensações. Domingo, 26 de junho de 2011. Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas,. Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros,. Mas estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.". Assinar: Postar comentários (Atom). 365 Ways to Go Green. Apenas Bahia, apenas fotografia. Leco de Souza - Fotógrafo. MúSiCA, pOESia e ArTe. Revista África e Africanidades. Voto Livre - Bike.
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: O que te inspira?!!
http://sentindocolorido.blogspot.com/2011/05/o-que-te-inspira.html
Um arco-íris de sensações. Terça-feira, 24 de maio de 2011. O que te inspira? Inspira-me um sorriso sincero e aberto. Inspira-me uma canção que me toque a alma. O toque do tambor no ritmo do coração. Dançar pela manhã, com a música aos berros e completamente só. Dançar pela noite dentro. Cantar alto. Abraçar alguém com carinho, sentindo-lhe o bater do coração. Inspira-me nadar. Inspira-me correr. Inspira-me o amor quente, abrasador, e inclusivo. O bem-estar. O alinhamento comigo mesma. A sere...Me inspir...
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: BARAKA
http://sentindocolorido.blogspot.com/2010/12/baraka.html
Um arco-íris de sensações. Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010. Apoiados em um raio de sol. Um mero ponto em um vasto cosmos circundante. Num fundo pontilhado de estrelas distantes. Como se houvesse alguma importância especial para esse pequeno mundo. Vista daqui, não há sinal de nossas modificações, máquinas ou de nós mesmos. Daqui não vemos nossa obsessão nacionalista. Nós somos muito pequenos. Na escala dos mundos somos irrelevantes. Uma fina película de vida. Mas esse ponto é aqui. Cada rei e plebeu.
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: Assusta!!
http://sentindocolorido.blogspot.com/2011/06/assusta.html
Um arco-íris de sensações. Quinta-feira, 9 de junho de 2011. O amor assusta porque ao nascer já anuncia: posso acabar. Pior: o amor do outro pode acabar. Ou nada disso: pode a vida e o dia e as horas serem mais fortes que qualquer impulso, e o que era um-mais-um torna-se um a um. E o que resta é cada um levando como pode o que pulsa em si. O amor é ter a perder. Ou não ter nada. É tudo e todo o medo e todos os perigos. Ou nada e paz. Ou nada. O amor nos pede a escolha: ser do tamanho do medo ou da coragem.
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: keep calm
http://sentindocolorido.blogspot.com/2011/07/mudamais-muda-devagarporque-direcao-e.html
Um arco-íris de sensações. Quinta-feira, 28 de julho de 2011. Muda,mais muda devagar,porque a direção é mais importante que a velocidade. Assinar: Postar comentários (Atom). 365 Ways to Go Green. Apenas Bahia, apenas fotografia. Leco de Souza - Fotógrafo. MúSiCA, pOESia e ArTe. Revista África e Africanidades. Voto Livre - Bike. Que eles aconteçam, banhados de amor e alegria, no mundo das ótimas." Flavia Muluc. Visualizar meu perfil completo.
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: She´s MORE happy in the sun!!
http://sentindocolorido.blogspot.com/2011/05/shes-more-happy-in-sun.html
Um arco-íris de sensações. Sexta-feira, 13 de maio de 2011. She´s MORE happy in the sun! Pela primeira vez na vida começo a entender - na pele - o conceito de desanimo sazonal. Adoro o Verão, mas o Inverno nunca ficou atrás. Recordo-me das tardes chuvosas e do vento a cantar na minha janela, onde me sentava a ler tranquilamente. No final do Verão, quando as férias chegam ao fim e o Outono parece anunciar-se, dou por mim com saudades das camisolas de gola alta, dos edredom d. Um brinde aos dias luminosos!
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: Cada um é um rio solto...
http://sentindocolorido.blogspot.com/2010/10/cada-um-e-um-rio-solto.html
Um arco-íris de sensações. Domingo, 24 de outubro de 2010. Cada um é um rio solto. Cada um é rio. Cada um tem seu barco. Pra navegar em paz. E um farol bem dentro de si. Oceano que seguindo seu destino. Eu quero me jogar. Sem pressa de chegar em mim. 9 de novembro de 2010 17:18. Oxinum me apresse, tenho pressa não. Mergulho nas suas letras oceânicas amiga. Gratidão pelas ondas poéticas. Beijos*luz no coração do rio. Assinar: Postar comentários (Atom). 365 Ways to Go Green. Apenas Bahia, apenas fotografia.
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: Encontro
http://sentindocolorido.blogspot.com/2011/06/encontro.html
Um arco-íris de sensações. Quinta-feira, 16 de junho de 2011. Hoje eu tentei procurar dentro de mim algo que eu estava tão acostumada a encotrar, e não achei. E foi estranho. Como quando a gente corta o cabelo e esquece sabe? E só lembra na hora de passar a mão, fica no vazio. Aquele sentimento era como algo que eu guardava, acreditando que um dia eu fosse precisar dele. De uma forma ou de outra. achei a chave que abria aquela corrente. É um vazio pronto para receber o novo. E o novo assusta.
sentindocolorido.blogspot.com
sentindo colorido: o tempo existe sim, e devora
http://sentindocolorido.blogspot.com/2011/08/o-tempo-existe-sim-e-devora.html
Um arco-íris de sensações. Sexta-feira, 26 de agosto de 2011. O tempo existe sim, e devora. Quando a noite chegar cedo e a geada cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você. Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarinho na rede pensando em dormir com você. Vou te escrever carta e não te mandar. Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir. Vou ver Júpiter e me lembrar de você. Vou ver Saturno e me lembrar de você. O tempo não existe. Voto Livre - Bike.