luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Lápis Lazúli
http://luanasim.blogspot.com/2012/07/lapis-lazuli.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sábado, 28 de julho de 2012. Pele fria, ventania,. Noite, pescoço, calafrio,. Veneno, mordida,. Do sol me protege,. Verbena me mata,. Assim como uma estaca! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Promessas
http://luanasim.blogspot.com/2012/07/eu-vou-sobreviver.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sábado, 28 de julho de 2012. Não gosto de promessas,. Gosto de realizações,. Não gosto de melodias,. Promessas são palavras ao vento,. São coisas fáceis de dizer,. Sopradas ao relento,. São falas não cumpridas,. Coisas à fazer,.
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Violão
http://luanasim.blogspot.com/2012/07/violao.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sexta-feira, 27 de julho de 2012. Sentado no meio da mata,. Um homem com todo o amor,. Esculpe uma madeira,. Em uma tarde de calor. O que ele esculpe,. É o corpo de uma mulher,. Com curvas e cordas,. Eretas, sem defeito qualquer!
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Novembro 2010
http://luanasim.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Terça-feira, 2 de novembro de 2010. Que cara tem o medo? Você sabe me dizer? Tenho medo do medo,. Mais ele me ajuda a crescer! E também me faz aprender,. Que cada medo enfrentado,. É um passo andado,. Do caminho que se acabará,.
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Outubro 2010
http://luanasim.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sexta-feira, 8 de outubro de 2010. Penso no que faço. Espero o momento para fazer. De manha de tarde. E os mais belos astros posso ver. A noite é uma criança. Que pra sempre irá viver. Compartilhar com o Pinterest. O dom de poetizar.
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Julho 2012
http://luanasim.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sábado, 28 de julho de 2012. Pele fria, ventania,. Noite, pescoço, calafrio,. Veneno, mordida,. Do sol me protege,. Verbena me mata,. Assim como uma estaca! Compartilhar com o Pinterest. Contra todos os males,. Com todas as dores,.
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Dezembro 2010
http://luanasim.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010. Quando a lua se vai. Também com sua explêndida beleza. Faz brilhar nosso dia. E todos sentem imensa alegria. Dia de sol, dia de crescer. Brincar, amar, aprender. E viver imensamente bem. Compart...
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Eu vou sobreviver...
http://luanasim.blogspot.com/2012/07/eu-vou-sobreviver_28.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sábado, 28 de julho de 2012. Contra todos os males,. Contra todas as brigas,. Contra todas as partidas. Com todas as dores,. Com todos os amores,. Com todas as lágrimas,. Eu vou sobreviver,. E não é agora que desistirei!
luanasim.blogspot.com
Versos da Lua..: Tulipa Vermelha
http://luanasim.blogspot.com/2012/07/tulipa-vermelha_7505.html
Tenho fazes como a Lua, sem muita vaidade. Falo sempre o que acho, sem nenhuma piedade. Sou maldosa, vingativa, e também doce e amável. Sou cruel e orgulhosa, mais também admirável. Tenho vida, sou feliz, prezo sempre a liberdade, gosto de me divertir, não importa minha idade! Sexta-feira, 27 de julho de 2012. De todas as flores,. Das flores mais belas,. Da Flor de Lis mais que pura,. A falta de esperança das Tulipas amarelas! A vaidade de Narciso,. De Verônica o sofrimento,. Da Margarida a inocência,.
SOCIAL ENGAGEMENT