lilisim.blogspot.com
Olhos de Luar
http://lilisim.blogspot.com/2012/06/eu-nao-entendo-o-que-acontece-se-eu.html
Quinta-feira, 14 de junho de 2012. Não entendo o que acontece,. Se abro a boca, qualquer um se aborrece. Não tenho culpa de ser tão dura,. A vida me fez assim! Meu coração vestiu-se de amargura,. Quando vi, já era tarde, pá . . . pum! Meu mundo ficou drástico,. Meu humor ficou negro,. Meu sorriso sarcástico,. Minha cabeça erguida, snobe mesmo, sabe? Uma pedra bruta . . . E daquelas bem grande. Nenhum chororô me comove,. Para mim tudo é balela . . . A torto e a direita eu tiro a prova dos nove.
lilisim.blogspot.com
Olhos de Luar
http://lilisim.blogspot.com/2011/02/deixe-me-ir-como-uma-leve-pluma-que.html
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011. Como uma leve pluma que aposta ao acaso da sorte. Assim sem destino e sem norte,. Atiro-me na primeira brisa que ultrapassa. E como me ardem tais cortes,. Esteve retalhada toda minha alma. Mas lentamente vai cicatrizando. O tempo tornou-se o bálsamo para as feridas abertas. Só me é delicado o sopro de Deus. Que quando chega, repousa suave dentro de mim. Acalentando-me em teus braços. Em silêncio, desejo que eu possa me encontrar. Entrego-me sem receio, não existe medo,.
lilisim.blogspot.com
Olhos de Luar
http://lilisim.blogspot.com/2010/11/cabisbaixa-num-canto-num-canto-qualquer.html
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Ela deixa a lágrima. E os sonhos de outrora. Não sabe o que quer. E agora só chora. Nada mais lhe agrada. Coração dói no fundo. Só se ouve ao longe. Só se fala aqui fora. As dores que sente. Assinar: Postar comentários (Atom). Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Visualizar meu perfil completo. Maukie - the virtual cat 2. Total de visualizações de página. Minha lista de blogs.
lilisim.blogspot.com
Olhos de Luar
http://lilisim.blogspot.com/2012/11/o-que-sou-alem-dos-meus-quereres-de-que.html
Sexta-feira, 2 de novembro de 2012. O que sou além dos meus quereres? De que sou formada além dos meus desejos? Para que vale uma vida se não encontro o meu viver? De que vale os sonhos se eles correm de mim? Em busca de quê, vim para aqui? Será que sou o mesmo que imagino ser? Será que sou o que os outros vêem? Essa pergunta lateja em minha cabeça. Bate em meu coração em cada pulsar. Será que vim para auxiliar alguém? Ou será que vim para ser cuidada? Tudo parece tão distante. Tudo parece fora de alcance.
lilisim.blogspot.com
Olhos de Luar
http://lilisim.blogspot.com/2011/10/sobre-as-bruxas-quando-falamos-em.html
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011. Quando falamos em "bruxas", a primeira imagem que a pessoa associa é aquela mulher velha, feia, nariguda, que tem um gato preto como única companhia e faz todo tipo de feitiço capaz de prejudicar quem quer que seja. Essa é a bruxa que a Igreja Católica nos impôs na Idade Média. Qualquer mulher que vivesse sozinha fosse solteira, ou ainda, que tentasse aprender a ler e a escrever e. Ra considerada bruxa. Vejam que absurdo! BRUXA EM SÂNSCRITO SIGNIFICA "MULHER SÁBIA".
lilisim.blogspot.com
Olhos de Luar
http://lilisim.blogspot.com/2011/06/mesmo-que-eu-pudesse-te-tocar-ainda.html
Domingo, 19 de junho de 2011. Mesmo que eu pudesse te tocar,. Ainda assim, seria inexplicável a sensação. Mesmo que eu pudesse te beijar,. Ainda assim, seria enigmático o sabor. Mesmo que eu pudesse te olhar,. Ainda assim, seria misteriosa a visão. Mesmo que eu pudesse sentir teu cheiro,. Ainda assim, seria místico o perfume. Mesmo que eu pudesse te escutar,. Ainda assim, seria incompreensível o som. De todas as formas possíveis que há,. Você ainda seria de todo, intangível. Perdição da vida minha!
lilisim.blogspot.com
Olhos de Luar
http://lilisim.blogspot.com/2011/05/entrego-te-esse-meu-lado-sensivel.html
Sábado, 21 de maio de 2011. Entrego-te esse meu lado. Sensível, íntegro e suave,. Dou-te todinho para você. A minha parte inteira,. Aquela que preenche e satisfaz. Ofereço-te o perfil claro, a célula viva,. Tudo o que perfuma a alma. O lado que enfeita e deleita,. Que dá a cor, a vivacidade,. E a riqueza de detalhes. Dou-te o mais profundo. Tudo o que se esconde lá no fundo. Do meu coração pleno. Assinar: Postar comentários (Atom). Perdição da vida minha! Visualizar meu perfil completo. O Dom de Poetizar.