aquelebilhete.blogspot.com
o Bilhetinho: Novembro 2010
http://aquelebilhete.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quinta-feira, 11 de novembro de 2010. Foto: (Gabi, Lari e THAMY). Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais. Dos pensamentos mais complexos,. Dos sentimentos mais fortes. 8230; tenho um. Apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não sei amar pela metade.
aquelebilhete.blogspot.com
o Bilhetinho: A perfeição
http://aquelebilhete.blogspot.com/2011/05/perfeicao.html
Domingo, 1 de maio de 2011. O que me tranqüiliza. É que tudo o que existe,. Existe com uma precisão absoluta. O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete. Não transborda nem uma fração de milímetro. Além do tamanho de uma cabeça de alfinete. Tudo o que existe é de uma grande exatidão. Pena é que a maior parte do que existe. Nos é tecnicamente invisível. O bom é que a verdade chega a nós. Como um sentido secreto das coisas. Nós terminamos adivinhando, confusos,. Assinar: Postar comentários (Atom).
cantinhodafanny.blogspot.com
Cantinho da Fanny: A Bíblia e o celular...
http://cantinhodafanny.blogspot.com/2009/09/biblia-e-o-celular.html
Terça-feira, 29 de setembro de 2009. A Bíblia e o celular. Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa? E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia? E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório? E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos? E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela? E se a déssemos de presente às crianças? Eu ia...
cantinhodafanny.blogspot.com
Cantinho da Fanny: Bom dia!
http://cantinhodafanny.blogspot.com/2009/09/bom-dia.html
Segunda-feira, 14 de setembro de 2009. Se a alegria passou, porquê a tristeza iria durará para sempre? Pensado por Fanny Mello. Por que a tristeza durará para sempre? Talvez porque a melancolia é eterna, e em cada litro de alegria há sempre uma gota oblíqua de passado, de cicatriza, de tristeza. 14 de setembro de 2009 09:48. Bom dia .Ou melhor boua noite! 14 de setembro de 2009 16:22. Durará para sempre até acreditar. Que a felicidade pode voltar e tomar. Posse de você novamente! A Dona do Cantinho.
cantinhodafanny.blogspot.com
Cantinho da Fanny: Sombra e água fresca
http://cantinhodafanny.blogspot.com/2009/09/sombra-e-agua-fresca.html
Terça-feira, 22 de setembro de 2009. Sombra e água fresca. Esse final de semana eu fui em um acampamento coma igreja. Gente, foi muito 10! Andei de barco, aprendi a jogar bilhar[hehe], nadei pra caramba[nadei? Como se eu soubesse] e até aprendi a boiar[ ñ, a ciança pheliz ñ sabia boiara]. Andei de tiroleza. Nossa, muito legal. Mas o melho de tudo foi poder estar ao lado so meus amigos, dar muita risada e poder me aproximar ainda mais de quem eu amo! Bom pessoas, vou ficando por aquê! PS: AH, voltei!
inutilidadejovem.wordpress.com
Saudades. | Inutilidade Jovem
https://inutilidadejovem.wordpress.com/2009/05/24/saudades
Um blog, destinado a disseminação de todas formas de cultura no meio jovem, e crítica a tudo que fizer parte da Inutilidade Jovem que ronda a todos, cada vez mais, no mundo moderno, através da globalização, meios de comunicação e até marketing viral! Posted by Bruno Mazzi in Utilidades. Saudades de um tempo que não volta mais. Saudades da segurança, da amizade, do afeto. Dos vizinhos, da correria, dos frangos no gol. Da bola na casa da vizinha. Saudade das brigas, do Mario World no Super Nintendo. Preenc...
aquelebilhete.blogspot.com
o Bilhetinho: Poema
http://aquelebilhete.blogspot.com/2011/03/poema.html
Segunda-feira, 21 de março de 2011. Eu hoje tive um pesadelo. E levantei atento, a tempo. Eu acordei com medo. E procurei no escuro. Alguém com o seu carinho. E lembrei de um tempo. Porque o passado me traz uma lembrança. Do tempo que eu era ainda criança. E o medo era motivo de choro. Desculpa pra um abraço ou consolo. Hoje eu acordei com medo. Mas não chorei, nem reclamei abrigo. Do escuro, eu via o infinito. Sem presente, passado ou futuro. Senti um abraço forte, já não era medo. E que não tem fim.
aquelebilhete.blogspot.com
o Bilhetinho: Seu nome
http://aquelebilhete.blogspot.com/2011/08/seu-nome.html
Domingo, 14 de agosto de 2011. Você mal entrou na minha vida e já me disse adeus. Assim, simplesmente assim! Num fim de festa te conheci. E dentre as poucas palavras que trocamos estava seu nome, foi a única coisa que gravei naquela noite. Ao acordar no dia seguinte, cheguei a conclusão que seria impossível te ver novamente. Uma pergunta não saia da minha cabeça durante todo o dia - Por que ficamos só em palavras? Seu nome, era apenas isso que eu sabia sobre você. Como te encontrar uma outra vez?