miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: do mar | a obra...|
http://miloro-art.blogspot.com/2009/09/do-mar-obra.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Do mar a obra. Ontem fui ver o mar. Emprestei-lhe o meu olhar para que o levasse ao horizonte. Sem palavras, que me trouxesse algo como esperança. Esperei. ainda espero . O mar é imenso e a viagem até ao horizonte é longa. Não sei se me trará respostas mas senti-o banhar-me os pés. Ver o meu perfil completo.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: never too late...
http://miloro-art.blogspot.com/2010/01/never-too-late.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Eu sinto. eu sei. Série de anime "Naruto" de Masashi Kishimoto). Música: Three Days Grace, "Never too late". Fonte: http:/ www.youtube.com/watch? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Onde sempre me te encontro. Porque há histórias que ficam em nós. e há luga. Mundos do meu mundo.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: VIDA!!! Lado - a - Lado...
http://miloro-art.blogspot.com/2009/12/vida-lado-lado.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Lado - a - Lado. VIVER com letras maiúsculas numa frase com muitos pontos de exclamação! Não espera "Uma Frase"? Não pode ser apenas uma frase. Há música também . e cor. Mãos dadas e abraços. Exultar amar beber . . . . dessa fonte que nos chega do Sol. Ser barco- - - -viver o Mar o HORIZONTE.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: onde sempre me | te encontro...
http://miloro-art.blogspot.com/2010/01/onde-sempre-me-encontro.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Onde sempre me te encontro. Por vezes perdemo-nos,. Perdemo-nos nos contornos da vida,. De veludo, cetim, seda ou algodão. Dentro, bem dentro de mim. Talvez no olhar de uma utopia. Renasce emerge essa luz onde sempre volto e te encontro. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: Alguma vez te perguntaste ... |?|
http://miloro-art.blogspot.com/2010/03/alguma-vez-te-perguntaste.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Alguma vez te perguntaste ? Alguma vez te sentiste um eco de ti mesmo? Por vezes perco-me nas palavras! Ou serão as palavras perdidas em de mim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Alguma vez te perguntaste ? Mundos do meu mundo. ACRPS da Lagoa Parada. Casa da Esquina - Coimbra.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: Porque a Luz mora AQUI
http://miloro-art.blogspot.com/2010/05/porque-luz-mora-aqui.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Porque a Luz mora AQUI. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Porque a Luz mora AQUI. Mundos do meu mundo. ACRPS da Lagoa Parada. Casa da Esquina - Coimbra. De factum e esgravata. Mark Harden Archive - Arte. Peta (people for Ethical Treatment of Animals.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: Ausência
http://miloro-art.blogspot.com/2009/08/ausencia.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Num deserto sem água. Numa noite sem lua. Num país sem nome. Ou numa terra nua,. Por maior que seja o desespero. Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.". Sophia de Mello Breyner Andresen. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Doze moradas de silêncio. Mundos do meu mundo.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: recado...ouve-me
http://miloro-art.blogspot.com/2010/01/recadoouve-me.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Nunca as tuas palavras me construíram "tantos sentidos". Recado do dia em que me entrego a ti ao mar. Que o dia te seja limpo e. A cada esquina de luz possas recolher. Alimento suficiente para a tua morte. Vai até onde ninguém te possa falar. Ou reconhecer – vai por esse campo. Para pernoitarem na doçura.
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: Preciso... do meu olhar...
http://miloro-art.blogspot.com/2009/09/preciso-do-meu-olhar.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Preciso. do meu olhar. O meu olhar percorre a estante. Preciso de um livro para ler. Tenho que começar um livro novo. um que me tenha oferecido a mim. :. José Luís Peixoto "Cemitério de Pianos":. Quero escutá-lo. nestas palavras não tenho medo de me perder. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
miloro-art.blogspot.com
escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade: a "NOSSA" Coimbra
http://miloro-art.blogspot.com/2009/08/nossa-coimbra.html
Escuta o mundo, essa canção de vida, de eternidade. O verdadeiro objectivo da Arte é descobrir no mundo um lugar para se viver"*. *Paul Auster, in "Palácio da Lua" redescubro o meu lugar todos os dias. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Doze moradas de silêncio. Guardador da ilha (Al Berto). Mundos do meu mundo. ACRPS da Lagoa Parada. Casa da Esquina - Coimbra. De factum e esgravata. Mark Harden Archive - Arte. Peta (people for Ethical Treatment of Animals.