meueusubversivo.blogspot.com
MEU EU SUBVERSIVO...
Assim como a ciência tem suas crises para que seja mudado o paradigma vigente, MEU EU, também está em processo de mudança de paradigma. MEU EU SUBVERSIVO é travestido de uma certa revolta intelectual que me faz entrar em decadência comigo mesma. Todos os dias. Este espaço deverá ser compartilhado com aqueles que, subjetivamente, compartilham comigo dessa subversão que nos faz crescer e amadurecer. Por Patrícia Lisboa. Terça-feira, 12 de julho de 2011. Vídeo: Titanic da Unifei. Compartilhar com o Pinterest.
meueventodigital.com
Account Suspended
This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information.
meueventoseguro.com.br
Meu Evento Seguro
Acidente - O que fazer? Um plano com custo, coberturas e assistências adequados a qualquer evento. Um plano adequado no custo, com maior verba para reembolso de serviços médicos e hospitalares. Pleno em benefícios, na assistência, nas coberturas e no custo. Com a maior indenização ao segurado ou aos seus beneficiários. Além da maior indenização, a maior verba no reembolso dos serviços médicos e hospitalares. Pacote de Seguro e Assistência. Invalidez Permanente Por Acidente. Assistência Funeral e Traslado.
meuevme.zg.hn
网鞋运动鞋女 休闲正品_网鞋运动鞋女 休闲排行榜_网鞋运动鞋女 休闲品牌大全
网鞋运动鞋女 休闲正品 网鞋运动鞋女 休闲排行榜 网鞋运动鞋女 休闲品牌大全. 2015夏季低帮运动鞋 女式网纱 女 韩版潮厚底休闲网鞋透气学生鞋. 休闲鞋 女 夏 透气网鞋 韩版潮女士运动N字母单鞋 网纱内增高鞋子. 欧洲站 女鞋 高跟 春. 欧洲站 女鞋 高跟 春. 2015款网鞋运动鞋女 休闲 网鞋运动鞋女 休闲最新 品牌网鞋运动鞋女 休闲 网鞋运动鞋女 休闲正品 网鞋运动鞋女 休闲包邮 网鞋运动鞋女 休闲折扣 新款网鞋运动鞋女 休闲 网鞋运动鞋女 休闲品牌 网鞋运动鞋女 休闲优惠 网鞋运动鞋女 休闲排行榜 网鞋运动鞋女 休闲品牌大全。 关注更多 网鞋运动鞋女 休闲 相关产品,敬请 收藏本页. GMT 8, 2015-08-21 15:30:26, Processed in 0.051888 second(s), 24 queries. 网鞋运动鞋女 休闲热销排行榜 网鞋运动鞋女 休闲 网鞋运动鞋女 休闲正品 网鞋运动鞋女 休闲排行榜 网鞋运动鞋女 休闲品牌大全.
meuexcel.com.br
Seja o melhor amigo do Excel
Seja o melhor amigo do Excel. Quinta-feira, 3 de julho de 2014. É utilizada para apresentar um valor de uma coluna de determinada tabela e linha. Para utilizarmos essa função, devemos digitar =PROCV(. Valor procurado;matriz tabela;número índice da coluna). Valor que indicará a linha da tabela que será mostrada. Número índice da coluna. Coluna da tabela que será mostrada. Montei uma tabela onde será indicado o Código de um Produto. E automaticamente será apresentado o Nome. Com os respectivos Nomes. Você ...
meuexclusivo.blogspot.com
Em Tons de Lavanda
Em Tons de Lavanda. Não há cheiro como este! E fincava as mãos nas ancas a admirar o mar a encaracolar-se branco, para vir morrer mansinho na areia molhada, os pés estacados a enterrarem-se. Não dizia mais nada a partir desse instante, tudo era aquele cheiro. Ou não era nada. Era mesmo era a memória dos dias longos de praia, na companhia dos avós, a fazer tudo o que quería, a correr e a fazer rodas e pinos e a entrar no mar e a sentir as gotas de sal a formarem-se nos ombros quando secava ao sol. Era um ...
meuexclusivocinco.blogspot.com
As Cores do Som
As Cores do Som. O TODO DA LUA. Naquele tempo o que era importante eram as descobertas, as sombras, trazer claridades ao lado de lá, as noites que se destapavam em dias e estes em promessas de verdade para sempre e todo o sempre até que a morte nos separe ou o amor se parta em dois, porque agora somos um. Como o todo da lua. NOVO ANO, MUDA A PENA. Em Tons de Lavanda. Com sabor a romã. Do Toque do Algodão. Pelo Sal do Olhar. O TODO DA LUA. As Cores do Som. Ver o meu perfil completo.
meuexclusivodois.blogspot.com
Com Sabor a Romã
Com Sabor a Romã. Serve-me uma estória como sobremesa e sentir-me-ei com um banquete tomado. Saborear frescuras, ver na cor alimentada a esperança de dias maiores em que o sorriso se tinge da natureza consagrada à festa, motivo de comemoração e também sem esta, haja vida, hajam mãos que queiram dar e repartir. Abril, dias de sentidos. O Sol está a chegar em doses grandes para alimentar a minha fantasia. Oferece-me um mundo de cores no prisma da luz dos 7 do arco-íris. DOS BAGOS DAS ESTÓRIAS.
meuexclusivoquatro.blogspot.com
Pelo Sal do Olhar
Pelo Sal do Olhar. Aparentemente nem prestara atenção. Observando, refira-se. Olhou, depois pestanejou humedecendo o claro da vista. Certamente não havia reparado. Ou melhor, nada ouvira. Que os olhos também ouvem e por vezes tão melhor que os ouvidos, tanto que respondem no imediato quando os lábios se apertam nas palavras silenciosas. Decerto não vira. Pestanejou de novo. Depois fechou os olhos longamente. Se metade do olhar é visto, apenas meio do todo se entende? Como se faz à poesia do olhar? Só mai...