aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: enClave de Sol
http://aochocolate.blogspot.com/2014/10/enclave-de-sol.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Sexta-feira, 3 de outubro de 2014. Hoje, lembrei-me das cegonhas, apesar de não ser primavera. Costumava fotografá-las lá para o sul, no alto dos pedestais alheios. Imponentes, elegantes e vestidas num preto e branco a rigor. Em criança diziam-me que eu tinha vindo de Paris, numa. E eu, acreditava –era inocente, acreditava em tudo, até no Pai Natal. Por muitos, a. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: fora da escravidão ou
http://aochocolate.blogspot.com/2014/11/fora-da-escravidao-ou.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Domingo, 16 de novembro de 2014. Fora da escravidão ou. Em fuga sem dó maior. Não gosto de caixas. Por isso serei cremada). Em cima da paleta. Enquanto não chega a metamorfose. Enquanto não escrevo na tela. Enquanto não escravo na sela. Quanto tempo que não tinha mais noticias suas.Como está você? Hoje passei por meu blog, um tanto esquecido e o que encontro? Um comentário seu. Vamos voltar a nos falar? Ver o meu perfil completo.
aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: antes do dia seguinte
http://aochocolate.blogspot.com/2014/09/antes-do-dia-seguinte.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Segunda-feira, 8 de setembro de 2014. Antes do dia seguinte. Às primeiras horas da manhã, acordava com o galo da vizinha (todo-o-dia como o cotidiano do Chico). Pôs termo a esse despertador seguindo a receita do cunhado. A sobremesa foi break opera pie. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Viejos son los trapos. Tiempo se gastan los cuerpos. Se arruga la piel. Se encogen los huesos. Y llevan a la boca.
aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: entre a insónia e a partida
http://aochocolate.blogspot.com/2014/09/blog-post.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Sexta-feira, 26 de setembro de 2014. Entre a insónia e a partida. Quero colocar a cabeça no teu peito. E saber que vou dormir). Recolho-te na minha visão. E fico Princesa protegida. És o meu Keiser, meu Herren. O meu Golden ring reflecte a luz da manhã. Chegou a hora da partida. Os sinos pararam de tocar. Não sabendo se te ia ficar. Como se nos partíssemos a meio. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: silêncios
http://aochocolate.blogspot.com/2014/09/silencios.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Sábado, 20 de setembro de 2014. Quero esquecer os silêncios das folhas de inverno, em tarde de Outono dos dias perfeitos. Deveria ser proibido haver falhas em dias perfeitos - pensou ela. Quando o silêncio interrompeu o barulho, as folhas voaram. Em cada passo voava uma folha, com se de um livro fosse arrancada. Os barcos, inertes, não acreditavam no que viam. E a água também ficou calada. O silêncio não pensa na falta de tempo.
aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: incongruências
http://aochocolate.blogspot.com/2014/09/incongrencias.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Sexta-feira, 12 de setembro de 2014. Que seria de mim sem a laurindinha? Bom, quando ela e o marido decidiram mudar de vida, tentando a sorte com a abertura de um café, optei por levar a roupa para a lavandaria, onde era engomada ao peso. para as limpezas optara por uma empregada à qual nunca dei a chave de casa. No final, além de lhe pagar, ainda digo até amanhã. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: desejo/\adejo
http://aochocolate.blogspot.com/2014/10/desejoadejo.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Sábado, 11 de outubro de 2014. Há muito a detectar as falhas, de uma vida que deveria ter sido perfeita, tal como um tricôt para bebé, começou a desmanchar a esperança com a garra de uma lya luft. Muitos nós. sim, demasiados nós - pensou. E iniciou o enovelar com fervor de crente. Dobava o emaranhado da vida. Mas já era tarde, a luz apagara-se. Ainda tacteou mas, na escuridão, perdera o fio das ideias. Ver o meu perfil completo.
aochocolate.blogspot.com
_________rua 19: a verdade da mentira
http://aochocolate.blogspot.com/2015/01/a-verdade-da-mentira.html
Há grãos de areia que nunca se encontram só porque se cruzaram tarde demais. Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015. A verdade da mentira. Querendo um fim de semana prolongado informou os RH: “segunda-feira não posso vir, tenho um funeral”. E teve. o carro enfiou-se desordenadamente pela ravina que ia dar à praia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Viejos son los trapos. Tiempo se gastan los cuerpos. Se arruga la piel. Se encogen los huesos. Se engaña la memoria. En la boca seca.
SOCIAL ENGAGEMENT