cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: A Predreira do Galo e a Verdade de La Palisse
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2011/03/predreira-do-galo-e-verdade-de-la.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Quarta-feira, 23 de março de 2011. A Predreira do Galo e a Verdade de La Palisse. Que é como quem diz: A evidência é tão grande, que se torna ridícula. Praia do Ribeiro do Cavalo. Estatutos de Conservação no PNA. A legislação nacional de suporte à protecção e preservação do parque é a seguinte:. Decreto-Lei nº 622/76, de 28 de Julho: cria o Parque Natural da Arrábida. Através do Decreto nº 55/71, de 16 de Agosto. Os engenheiros vieram, ...
cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: Fevereiro 2010
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Sint(r)a, o deserto? Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. Questionar o modo como se pensa de forma a melhor adequá-lo à realidade das coisas não é um simples exercício de estilo, mas a condição necessária para compreender e melhor agir. O caminho a percorrer até à generalização de um clima de sensibilização relativamente aos problemas de conservação da natureza é longo e difícil exigindo um esforç...
cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: Novembro 2009
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Sexta-feira, 6 de novembro de 2009. Depois do impacto do cometa Expo 98. Nota: Noticia da edição n.º. 74 Maio de 97 da revista Grande Reportagem. Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,. As árvores caíram…. Mas os engenheiros não puseram mais;. Em seu lugar apenas. Três cardos enfezados refloriram. E os cardos vis são gritos de revolta. Das sombras errantes pelo Ar;.
osetubalense.blogspot.com
OSetubalense: 2004-10
http://osetubalense.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
O que nos é servido à mesa do consumo da comunicação social que temos (com versão digital). Outubro 28, 2004. Surgiram inúmeras situações de ilegalidade, foram levantados autos de notícia, de embargo, processos de desobediência, e se é certo que algumas contra-ordenações prescreveram, também é verdade que essa situação foi denunciada, para efeitos disciplinares, junto do Ministério. Http:/ jornal.publico.pt/2004/10/28/Sociedade/S12.html. Outubro 22, 2004. Promovido pela AMDS e desenvolvido em parceria co...
cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: Gruta do Zambujal, Sesimbra.
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2009/04/gruta-do-zambujal-sesimbra.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Sexta-feira, 24 de abril de 2009. Gruta do Zambujal, Sesimbra. Descoberta a 18 de Junho de 1979 na frente de lavra da pedreira Tecnobrita, levou ao embargo da exploração da pedra, devido à intervenção do Presidente da Câmara de Sesimbra, Ezequiel Lino. Foram. Em 1998 é constituída a Sociedade Grutas Senhora do Cabo cujo capital social (5 mil contos), é detido em 30% pela Câmara de Sesimbra, 30% pela Tecnobrita e, 40% pela Proporção.
cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: Abril 2010
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 19 de abril de 2010. Arrábida, um imenso adeus. Pare, Escute, Olhe- Documentário de Jorge Pelicano. É só mais uma amostra da competência da MERDA. De politicos que (des)governam o nosso querido País. A ganância não tem tecto, o respeito pelos portugueses… bom cada um que julgue! Quinta-feira, 1 de abril de 2010. Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,.
cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: Sint(r)a, o deserto?!
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010/02/sintra-o-deserto.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Sint(r)a, o deserto? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,. As árvores caíram…. Mas os engenheiros não puseram mais;. Em seu lugar apenas. Três cardos enfezados refloriram. E os cardos vis são gritos de revolta. Das sombras errantes pelo Ar;. Das sombras que tinham por abrigos.
cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: Maio 2010
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Sexta-feira, 28 de maio de 2010. Parque Natural da Serra da Arrábida. Um acto quase consumado. Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,. As árvores caíram…. Mas os engenheiros não puseram mais;. Em seu lugar apenas. Três cardos enfezados refloriram. E os cardos vis são gritos de revolta. Das sombras errantes pelo Ar;. Das sombras que tinham por abrigos.
cheiramesmoamorto.blogspot.com
Arrábida, um imenso adeus: Pare, Escute, Olhe- Documentário de Jorge Pelicano
http://cheiramesmoamorto.blogspot.com/2010/04/pare-escute-olhe-documentario-de-jorge.html
Arrábida, um imenso adeus. Olhos que constatam coração que se parte. Segunda-feira, 19 de abril de 2010. Pare, Escute, Olhe- Documentário de Jorge Pelicano. É só mais uma amostra da competência da MERDA. De politicos que (des)governam o nosso querido País. A ganância não tem tecto, o respeito pelos portugueses… bom cada um que julgue! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os engenheiros vieram, mediram, olharam…. Havia árvores velhas…. E os homens deitaram. Sem lamentos, sem ais,. Em seu lugar apenas.