raphaelamattos.blogspot.com
Real ou Delírio: Quero continuar com ele.
http://raphaelamattos.blogspot.com/2015/08/quero-continuar-com-ele.html
Domingo, 9 de agosto de 2015. Quero continuar com ele. A gente passa a entender o significado de uma pessoa em nossa vida, quando estamos prestes a perdê-la. Ele sempre foi importante pra mim, desde o começo. No momento em que ele passou a demonstrar preocupação e interesse pelas minhas coisas ele ganhou um espaço. Posso dizer que passamos. Quero agradecer ele por compartilhar comigo tantas coisas, até as ruins. Quero continuar e mais que isso, avançar. Compartilhar com o Pinterest. Caio F. Abreu. Um hom...
raphaelamattos.blogspot.com
Real ou Delírio: Maio 2015
http://raphaelamattos.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Segunda-feira, 25 de maio de 2015. De: Hugo / Para: Raphaela. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 22 de maio de 2015. Eu só quero um abraço, uma palavra que tire esse frio daqui de dentro. Queria ter a certeza de que vai ser pra sempre, de que eu vou te ter até o último suspiro. Porque nada me faria mais feliz de saber que a sua vaga é certa no meu futuro. Nosso amor sempre foi um abrigo. Você é o amor que me protege. Assim é o nosso amor. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 17 de maio de 2015.
raphaelamattos.blogspot.com
Real ou Delírio: Março 2015
http://raphaelamattos.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de março de 2015. O que uma hashtag não faz, hein? Muita gratidão por aquela hashtag! Compartilhar com o Pinterest. Se uma coisa é importante pra mim eu vou até o fim. Mesmo que o mundo me diga para não continuar." Clarissa Corrêa. E penso e repenso e trepenso em você. Porque quando fecho os olhos , é você quem eu vejo. Aos lados , em cima , embaixo , por fora e por dentro de mim. Caio F. Abreu. 9733; Cada quá com seu piquá. Eu sou meiga, porra! Você é, o que ninguém vê ∞.
raphaelamattos.blogspot.com
Real ou Delírio: Fevereiro 2015
http://raphaelamattos.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015. Sim, milhões, mas também tem qualidades que o fazem ser o ser mais lindo. Chegou tão inesperadamente e me conquistou. Meu best. O melhor amigo da vida. O posto é dele e não existe mais ninguém capaz de ocupá-lo. Meu mongol, ai que saudade di ocê! Precisava tanto falar isso mais uma vez. O coração tá quase explodindo de tanta saudade, mas pra gente não brigar de novo, prefiro ficar longe. 3. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Caio F. Abreu.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Novembro 2011
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Domingo, 27 de novembro de 2011. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto,. Sem perder a vontade de antes. Porque aprendi com a Dona Chica, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras,. Tentar acertar os passos.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Tarde demais é uma expressão cruel...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/04/tarde-demais-e-uma-expressao-cruel.html
Terça-feira, 23 de abril de 2013. Tarde demais é uma expressão cruel. Tarde demais é longe à beça. Não é lá que devemos deixar florescer nossas descobertas. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Postado por Tayrine Stéphanne. Estudante de Enfermagem,que vive deliciosamente cada um dos seus dias e que apesar de tudo nunca esquece de sonhar.enfrentando todas as situações que aparecem no caminho buscando seguir as lições aprendidas! A vida em versos.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Apesar de tudo...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/04/apesar-de-tudo.html
Sexta-feira, 19 de abril de 2013. Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Postado por Tayrine Stéphanne. Visualizar meu perfil completo. A vida em versos. Você é, o que ninguém vê ∞. O Mundo de Luiz. Tarde demais é uma expressão cruel. Eu acredito que tudo acontece por um motivo.
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Janeiro 2012
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Domingo, 29 de janeiro de 2012. Meio para se proteger. Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas. Postado por Tayrine Stéphanne. Compartilhar com o Pinterest. Eu sei pouca ...
deolhosfechados2.blogspot.com
De Olhos Fechados2: Só mais um cara...
http://deolhosfechados2.blogspot.com/2013/05/so-mais-um-cara.html
Terça-feira, 14 de maio de 2013. Só mais um cara. Ele é só um cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Ele é só um deles. Vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes. Postado por Tayrine Stéphanne. A vida em versos.
simpleseeinefavel.blogspot.com
Inefável: Março 2013
http://simpleseeinefavel.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Segunda-feira, 25 de março de 2013. Que assim seja sempre! Compartilhar com o Pinterest. Ona moça, me faz um favor? Não supervalorize os maldosos que te atravessarem o caminho. Não dê importância demais a quem perde horas do seu dia tentando borrar seu sorriso. Pise forte na maldade. Sem tropeçar, sem fraquejar. As pessoas que te querem bem, te mandam boas vibrações e te enchem de paz, e esmague as más vibrações com o peso delas. Não aceite críticas de quem não conhece suas lutas diárias. Ão quero bater ...