papoilasnachuva.blogspot.com
Papoilas à chuva: Dezembro 2013
http://papoilasnachuva.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
A thing of beauty is a joy for ever" Keats. Terça-feira, 10 de dezembro de 2013. Tenho-me despedido de ti. Pouco a pouco, suavemente,. Distante, imagens de ti. Que se desprendem e. Tenho-me despedido de ti. Para que o hábito da tua. De se instalar no. Hiperligações para esta mensagem. In dubio pro libertate. Ver o meu perfil completo. Outro lado da lua. Dirão outros, em verso, outras razões,. Quem sabe se mais úteis, mais urgentes. Deste, cá, não mudou a natureza,. Suspensa entre duas negações.
papoilasnachuva.blogspot.com
Papoilas à chuva: O avesso de Odysséas
http://papoilasnachuva.blogspot.com/2015/04/o-avesso-de-odysseas.html
A thing of beauty is a joy for ever" Keats. Quarta-feira, 15 de abril de 2015. O avesso de Odysséas. Si en algún paso cebra la encuentras. Dile que le he escrito un blues". Lia o poema no metro. Esta manhã, quando. Senti o teu perfume. Não sei de onde. Veio, nem porquê com. Não estavas, só. Triste aventura, triste. Etiquetas: A flor e o espinho. Subscrever: Enviar comentários (Atom). In dubio pro libertate. Ver o meu perfil completo. Outro lado da lua. Dirão outros, em verso, outras razões,.
coracaodeninguem.wordpress.com
Coração de ninguém | Ninguém sou eu. E meu coração é assim | Página: 2
https://coracaodeninguem.wordpress.com/page/2
Ninguém sou eu. E meu coração é assim. Bull;25/04/2010 • 1 Comentário. Minha última aquisição literária foi Cascata de Cuspe, de João Roberto Marinho, pescada entre os títulos empoeirados e pretensamente ordenados por sobrenome de autor do sebo do Bau. Me dirigi ao caixa e a vendedora me disse, em tom de confidência: Ai, eu também adoro as aventuras da turma do Gordo, confesso . Confesso , minha senhora? Publicado em Ninguém contou. Bull;21/04/2010 • 2 Comentários. Perder peso é a mais óbvia das obsessõe...
deumareparticao.blogspot.com
de uma repartição: Setembro 2009
http://deumareparticao.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Não duvido que me ocorra não raro falar de coisas já alhures mais ricamente tratadas pelos mestres do ofício, e com mais verdade. Viso aqui, tão-somente, pôr à prova minhas faculdade naturais e não de modo algum as adquiridas. E a quem me tachar de ignorante nada poderei dizer, pois não respondo pelas minhas palavras nem mesmo perante mim; nem com elas me acho satisfeito." Montaigne - Dos livros. Sexta-feira, 25 de setembro de 2009. Lembra quando falei que logo apareceria uma ferramente da nanoblogging.
papoilasnachuva.blogspot.com
Papoilas à chuva: C'est à moi
http://papoilasnachuva.blogspot.com/2010/11/cest-moi.html
A thing of beauty is a joy for ever" Keats. Quarta-feira, 24 de novembro de 2010. Si jamais je m'en donne. À quelq'un c'est parce. Que je m'ai déjà donné. À qui m'a finni et me ments. Sans regret). J'ai pensé:. En urgence. Mais comment? La réponse ayant arrivé:. Etiquetas: sentir en français. Gosto especialmente dos sons, que é o que entendo melhor. 24 de novembro de 2010 às 20:52. Subscrever: Enviar comentários (Atom). In dubio pro libertate. Ver o meu perfil completo. Outro lado da lua. A lua num balde.
papoilasnachuva.blogspot.com
Papoilas à chuva: Setembro 2013
http://papoilasnachuva.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
A thing of beauty is a joy for ever" Keats. Sexta-feira, 27 de setembro de 2013. Porque há de sentir como. Esse teu olhar tão atento? Hiperligações para esta mensagem. Etiquetas: a boca o fruto e o sabor. In dubio pro libertate. Ver o meu perfil completo. Outro lado da lua. Dirão outros, em verso, outras razões,. Quem sabe se mais úteis, mais urgentes. Deste, cá, não mudou a natureza,. Suspensa entre duas negações. Agora, inventar arte e maneira. De juntar o acaso e a certeza,. Outros campos de papoilas.
papoilasnachuva.blogspot.com
Papoilas à chuva: Restart
http://papoilasnachuva.blogspot.com/2015/04/restart.html
A thing of beauty is a joy for ever" Keats. Quinta-feira, 16 de abril de 2015. Ao fim do dia,. Como se a vida. Etiquetas: a boca o fruto e o sabor. Subscrever: Enviar comentários (Atom). In dubio pro libertate. Ver o meu perfil completo. Outro lado da lua. Dirão outros, em verso, outras razões,. Quem sabe se mais úteis, mais urgentes. Deste, cá, não mudou a natureza,. Suspensa entre duas negações. Agora, inventar arte e maneira. De juntar o acaso e a certeza,. Leve nisso, ou não leve, a vida inteira.
papoilasnachuva.blogspot.com
Papoilas à chuva: planos sobrepostos
http://papoilasnachuva.blogspot.com/2011/05/planos-sobrepostos.html
A thing of beauty is a joy for ever" Keats. Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Não sei se diga "hoje está. Outra vez frio", se não diga. Nada e deixe o frio. E eu que decidi só. Mas não as escrevo. Eu; são elas. Que me usam,. Passando de um plano. Ao outro de beleza. 8212; mais tangível, menos. Sim, são as palavras que se impões ao poeta. Gostei do poema. 6 de maio de 2011 às 13:26. Quis dizer que se impõem.Peço desculpa. 6 de maio de 2011 às 13:27. 7 de maio de 2011 às 09:11. 6 de agosto de 2011 às 18:59.
coracaodeninguem.wordpress.com
Uma calmaria | Coração de ninguém
https://coracaodeninguem.wordpress.com/2010/06/13/uma-calmaria
Ninguém sou eu. E meu coração é assim. Sensaboria. Cerveja quente, geladeira quebrada e torneira pingando – suando? Eu: afundada no sofá como quem se atola irremediavelmente no pântano cômodo das adiações. Eu: escutando imóvel os gemidos de bichinho doente das violetas estorricando ao sol. Eu: preocupada com as previsões zodiacais, até sentir, pela areia na ponta dos dedos e pelo amarelo esfarelado das páginas, que lia o jornal do mês passado. Por Thaís Emília em 13/06/2010. Publicado em Ninguém contou.