
OCEUVAZIO.COM
O Céu Vazio(por Daniel Francoy)
http://www.oceuvazio.com/
(por Daniel Francoy)
http://www.oceuvazio.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
16x16
32x32
Daniel Francoy
Rua Barto●●●●●●●●●usmao 737
Ribei●●●●●Preto , Sao Paulo, 14050-080
Brazil
View this contact
Daniel Francoy
Rua Barto●●●●●●●●●usmao 737
Ribei●●●●●Preto , Sao Paulo, 14050-080
Brazil
View this contact
Daniel Francoy
Rua Barto●●●●●●●●●usmao 737
Ribei●●●●●Preto , Sao Paulo, 14050-080
Brazil
View this contact
13
YEARS
0
MONTHS
18
DAYS
WILD WEST DOMAINS, LLC
WHOIS : whois.wildwestdomains.com
REFERRED : http://www.wildwestdomains.com
PAGES IN
THIS WEBSITE
20
SSL
EXTERNAL LINKS
13
SITE IP
0.0.0.0
LOAD TIME
0 sec
SCORE
6.2
O Céu Vazio | oceuvazio.com Reviews
https://oceuvazio.com
(por Daniel Francoy)
luz | O Céu Vazio
http://oceuvazio.com/tag/luz
Todos os posts com a tag luz. O problema da manhã. Nascida do cinza anil. Lavado de orvalho e nada. Mais: à planície celeste. Falta a imundície fecunda. A dor matinal, pureza inútil,. É um encontro entre angústias:. Tormenta do corpo, da retina. Açoitada, da epiderme. Que desperta para as asperezas. Do sol órfão; e angústia. De sereno, da frialdade. Cega que gira, amarga. Como uma velha seca. Imensos, breves, impotentes? Como suportar o toque. Corrupto que de súbito. Dos nossos próprios assuntos. Numa ho...
Daniel Francoy | O Céu Vazio
http://oceuvazio.com/author/danielfrancoy
Todas os posts de de Daniel Francoy. Poema escrito por um homem alheio. As vozes de fora me dizem. Você, como nós, vive. De um dia sujo após outro. Dia sujo; você adormece. Na aurora que repete não. Apenas o passado também. A ausência de futuro;. Aurora pássaro de rapina;. Aurora de distâncias opacas;. Para a semeadura que insiste. Os homens de fora me chamam. À rua para a qual saio. Manhã depois de manhã;. Os homens de fora têm um olhar. Mais profundo do que o meu. O meu olhar a tudo iguala. E não há qu...
poemas de maio – exercícios | O Céu Vazio
http://oceuvazio.com/2015/05/31/poemas-de-maio-exercicios
Poemas de maio – exercícios. O dia não parece outono. Mas pétalas de sol. Translúcidas dispersas no ar. Morreu igual o pássaro. Que voou do beiral do telhado. Para o sepulcro azul, aéreo,. E em mim órfão o lirismo. Que não sabe ser difícil. 31 de maio de 2015. Bull; Link Permanente. Postado por Daniel Francoy em 31 de maio de 2015. Estradas, dois exercícios. Aldeia, dois poemas. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Nunca tornar endereço público).
o problema do entardecer | O Céu Vazio
http://oceuvazio.com/2015/06/25/o-problema-do-entardecer
O problema do entardecer. O problema do entardecer. Diz respeito ao seu ritmo. Irregular à sua duração. Que não proporciona a melancolia. Aqui o calor como exemplo,. Os meses de fogo amplo e lento,. A luz que se desdobra alheia. Aos negros corações o meu. E o das árvores *. Não ter de suster o azul. E tampouco aprender a escutar. Tantos frenesis indistintos,. As cigarras, os frutos. Caindo apodrecidos, a carne. Varada, inflamada, levada. À exasperação de um gozo. Sonâmbulo, êxtase brutalmente. Você está ...
lides domésticas | O Céu Vazio
http://oceuvazio.com/2015/08/02/lides-domesticas
Não sei se é o poema. Esquivo ou ausente a palavra. Para outra vez qualificar. Para um homem isento. E paz é muito para os olhos. Pela névoa, poeira ou miséria. Que não são mais do que vultos. Dentro da alma que segue. Com as águas sem perceber. Os dejetos que a poluem. E a fundura cada vez mais. Agosto e a sua natureza dúplice:. Retorna como um credor. E então diz ser minha a sua. Herança de vento e terra. E a luz que tantas vezes. Parece uma triste majestade. Às vésperas de abdicar. E que poema dizer.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
20
O Céu Vazio: Outubro 2012
http://oceuvazio.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012. Agora o céu vazio mudou-se para cá. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.
esquerda-da-virgula.blogspot.com
A Esquerda da Vírgula: Na morte de Herberto Helder
http://esquerda-da-virgula.blogspot.com/2015/03/na-morte-de-herberto-helder.html
Na morte de Herberto Helder. Os poetas não morrem, dizem. Morrem, sim, ou melhor, deixam a vida,. À matéria a sua voz. Que só em gravações se pode ouvir,. É que a polissemia engana. E quero ser exacto. Nos livros não se vive,. O que ficou escrito escrito fica,. E a vida que lhe deu o sopro foi-se embora. O poeta não diz mais nenhum verso seu. Pensam escutar a voz que se calou. 169; Nuno Dempster. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: versos do blogue. Versos meus publicados em papel.
esquerda-da-virgula.blogspot.com
A Esquerda da Vírgula: Choupos
http://esquerda-da-virgula.blogspot.com/2014/12/choupos.html
Depois do céu de nuvens o sol irrompe. E cintila nos choupos de inverno. Ficamos sempre aquém dos fustes. De belos ramos nus. Não importa. Podemos vê-los ascender. Fotografia anónima. Choupos no Parque das Caldas da Rainha. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Versos meus publicados em papel. Ficção fora do texto. Histórias para putos em quadras. Na Morada da Escrita. Blogues que se recusam a entrar na actualização abaixo. Do Tempo da Outra Senhora. Luís Graça and Camaradas da Guiné.
esquerda-da-virgula.blogspot.com
A Esquerda da Vírgula: O 'Tempus Fugit'
http://esquerda-da-virgula.blogspot.com/2015/01/o-tempus-fugit.html
Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: prosas do blogue. Versos meus publicados em papel. Ficção fora do texto. Histórias para putos em quadras. Na Morada da Escrita. Blogues que se recusam a entrar na actualização abaixo. Do Tempo da Outra Senhora. Luís Graça and Camaradas da Guiné. A Espessura do Tempo. Um Homem das Cidades. Cecília não é um Cachimbo. There's only 1 alice. Donne moi ma chance. Tim Tim no Tibet. Poesia distribuída na rua. A voz da romãzeira. O país do Burro.
súbito
http://subito-jmts.blogspot.com/2015/05/e-m-genda-metade-da-minha-vida-tenho.html
Poesia . fotografia . and etc. Talvez o mundo não seja pequeno / Nem seja a vida um fato consumado . Chico Buarque de Hollanda, com Gilberto Gil. Terça-feira, 12 de maio de 2015. Em metade da minha vida tenho obrigação de usar o novo acordo ortográfico. Escola, relatório certinho, etc.); na outra sinto a obrigação íntima de não, naqueles textos em que exactamente evito o comodismo de escrever "etc". Reparando bem, esta última metade da minha vida é um pouco maior. Sem título João Vieira 1972. Paula Catão...
esquerda-da-virgula.blogspot.com
A Esquerda da Vírgula: O último poema de uma suicida
http://esquerda-da-virgula.blogspot.com/2014/10/o-ultimo-poema-de-uma-suicida.html
O último poema de uma suicida. O dia chega ao fim quando o sol se põe. Para aqueles que apenas. A alegria da noite é falsa. Ou, se quiserem,. Efémera, e o silêncio alastra. Nos dois lados da Terra,. Há corpos que se anulam. A morte sem ruído é a mais digna,. Ninguém dá pelo gesto. 169; Nuno Dempster. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Versos meus publicados em papel. Ficção fora do texto. Histórias para putos em quadras. Na Morada da Escrita. Do Tempo da Outra Senhora. A Espessura do Tempo.
esquerda-da-virgula.blogspot.com
A Esquerda da Vírgula: Livros publicados
http://esquerda-da-virgula.blogspot.com/p/livros-publicados.html
Antologia editada por Centro de Recursos Educativos, Centro de Difusão e Formação da Língua Portuguesa, Maputo, Moçambique. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Versos meus publicados em papel. Ficção fora do texto. Histórias para putos em quadras. Na Morada da Escrita. Blogues que se recusam a entrar na actualização abaixo. Do Tempo da Outra Senhora. Luís Graça and Camaradas da Guiné. A Espessura do Tempo. Um Homem das Cidades. Cecília não é um Cachimbo. There's only 1 alice. Tim Tim no Tibet.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
13
O Céu Sobre Lisboa
O Céu Sobre Lisboa. Der Himmel über Lissabon. Literalmente. Pastiche sobre Wim Wenders. Descarado. Procuro o humano. Em mim. E nos outros. Fico. Não abro asas. Prescindo delas. Contudo contemplo. Segunda-feira, 6 de julho de 2009. Domingo, 7 de junho de 2009. Terça-feira, 2 de junho de 2009. Terça-feira, 14 de abril de 2009. Sexta-feira, 5 de janeiro de 2007. Terça-feira, 12 de dezembro de 2006. Quarta-feira, 6 de dezembro de 2006. Terça-feira, 5 de dezembro de 2006. Domingo, 3 de dezembro de 2006.
O Céu ta Caindo | Acompanhe e verá!
O Céu ta Caindo. O melhor cosplay perdeu o posto pra esse aki……. 26 de novembro de 2010 at 9:01. Clique na imagem para ouvir. Som alternativo de primeira! As músicas têm sido associadas com as de Björk, PJ Harvey, Tori Amos, Kate Bush e Fiona Apple. Em 17 de julho de 2007, o álbum “Fur and Gold” foi indicado ao Mercury Prize, perdendo pra “Myths of the Near Future”, dos Klaxons, apesar de ser o favorito da mídia britânica para o prêmio.[2]. 3 de março de 2010 at 11:18. 25 de fevereiro de 2010 at 19:48.
O Céu Vazio
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012. Agora o céu vazio mudou-se para cá. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 24 de junho de 2012. Poema Para Depois das Festas Juninas. Ainda perdura o sol no inverno:. Brandos véus de luz a vibrar e a entoar. Melodia que um claro silêncio margeia. Ainda nas casas vizinhas um festival. De rumores alegres no domingo:. Vozes de crianças que cantam parabéns,. O fraco farfalhar das folhas de bananeiras. E o tíbio, mas nunca opaco,. Canto de pássaros ocultos. Vêm carcaças de ...
O Céu Vazio
Não sei se é o poema. Esquivo ou ausente a palavra. Para outra vez qualificar. Para um homem isento. E paz é muito para os olhos. Pela névoa, poeira ou miséria. Que não são mais do que vultos. Dentro da alma que segue. Com as águas sem perceber. Os dejetos que a poluem. E a fundura cada vez mais. Agosto e a sua natureza dúplice:. Retorna como um credor. E então diz ser minha a sua. Herança de vento e terra. E a luz que tantas vezes. Parece uma triste majestade. Às vésperas de abdicar. E que poema dizer.
o Céu visto daqui
Sunday, January 3, 2010. Se calhar, as estrelas só estão iluminadas para que, um dia cada um de nós possa encontrar a sua.". Friday, January 1, 2010. Nem Sempre Sou Igual. Nem sempre sou igual no que digo e escrevo. Mudo, mas não mudo muito. A cor das flores não é a mesma ao sol. De que quando uma nuvem passa. Ou quando entra a noite. E as flores são cor da sombra. Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores. Por isso quando pareço não concordar comigo,. Reparem bem para mim:. O Guardador de Rebanhos.
LNMP一键安装包 by Licess
更多LNMP一键安装包信息请访问: http:/ lnmp.org. LNMP一键安装包问题反馈请访问: http:/ bbs.vpser.net/forum-25-1.html. VPS相关教程: http:/ www.vpser.net/vps-howto/. 美国VPS推荐: http:/ www.vpser.net/usa-vps/.
ОЦЭВ | Охтинский Центр Эстетического Воспитания
Основатель Охтинского Центра М. П. Мазур. Прием на Тухачевского, 8. Прием на наставников 43/1. Прием в 1 музыкальный класс. Прием на художественное отделение. Правила приема и распорядка. Бланк квитанции об оплате обучения. Отдел духовых и ударных инструментов. Отдел общего курса фортепиано. Музыкальные классы для слепых и слабовидящих детей. Все конкурсы и фестивали. Традиция и современность 2015. Звук и Форма 2015. 171;Фортепианная гостиная Охтинского центра. 171;Учимся, играя. 5 июля 2015 года в 21:00...
OCEV, Groupes de parole
Oser c'est vivre. Aller au contenu principal. Aller au contenu secondaire. Les Groupes de parole. Qu’est-ce que l’ENNEAGRAMME? LE JEU DE CARTES: Oser colorer sa vie avec l’ENNEAGRAMME. Enneagramme & Couple. OSER dans sa vie. Le kaleidoscope de nos envies. Le Kaleidoscope de notre personnalité. Pourquoi O.C.E.V (OSER C’EST VIVRE)? Parce que oser dans la vie, c’est ce qui nous permet d’aller de l’avant. Oser dire ses besoins, ses manques. Oser communiquer en famille, travail, en couple. Tel :06 07 05 02 81.
OCEVA, Sociedad Cooperativa (Zamora). Equipo de veterinarios: vacuno, ovino y porcino.
Utilizamos cookies propias y de terceros, para realizar el análisis de la navegación de los usuarios. Si continúas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración u obtener más información aquí. OCEVA, Sociedad Cooperativa (Zamora). Equipo de veterinarios: vacuno, ovino y porcino. En OCEVA Sociedad Cooperativa. Tenemos siempre presente que:. SI UNO QUIERE SER MAÑANA UNA GRAN EMPRESA,. DEBE EMPEZAR A ACTUAR HOY MISMO COMO SI LO FUERA',. Thomas J. Watson.