inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Fevereiro 2006
http://inalcancavel.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Sexta-feira, fevereiro 24, 2006. Conjugue o verbo: Carnaval. Sim, isto é o que eu sinto por você,. Dançante e vibrante,. Com longas saias giratórias, felizes, feliz. Arde e faz pensar em pular e gritar cantando,. Depois sentar e tomar um gole de vinho. Num quase cansaço de uma sexta-feira, véspera de carnaval. Faz ficar de pé e tomar uns goles de vinho. Num quase amanhã, carnaval. Faz rir e chorar ao mesmo tempo,. Gargalhadas com sons de tambores,. Soluços com sons de banzos. PS: Eu te "carnaval". Pára d...
inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Agosto 2006
http://inalcancavel.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Sexta-feira, agosto 11, 2006. Mensagem via orkut que enviei para ele:. Hoje eu senti uma coisa estranha. Uma vontade, pra ser mais precisa. Acho que seria bom te contar". Resposta também via orkut:. Se tiver on-line, entra no MNS". Aconteceu uma coisa séria ontem à noite, na faculdade, quando eu ia à aula. (coração apertado). Que há de tão sério em uma quinta-feira de aula à noite na faculdade? O que há de mais num menino te acompanhar até tua sala de aula? E você perdeu a aula pra ficar conversando?
inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Abril 2006
http://inalcancavel.blogspot.com/2006_04_01_archive.html
Quarta-feira, abril 19, 2006. E flutuou no ar como se fosse um pássaro. E se acabou no chão feito um pacote flácido (.)". Com certeza foi pensando em mim. Quase nunca faz bem. Isso é estatística, meu bem. Eu troquei. agora eu sou apenas mais uma na estatística. Porque os números não mentem. E a probabilidade nunca me foi alvissareira. PS: Maldita matemática. erre ao menos uma vez, por obséquio, ou por súplica. sei lá. Posted by Mim Mesma @ 2:54 PM. Links to this post. Segunda-feira, abril 10, 2006. Eu nã...
inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Março 2006
http://inalcancavel.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Sábado, março 25, 2006. A partir de hoje eu não te amo mais, e isso se estende, pelo menos, durante o longo tempo em que eu te amaria se não tivesse entrado em greve. O que fazer com todo. Esse amor que sobra? Amor sobrando" - vende-se, troca-se, faz-se negócio de qualquer natureza. Ligar para: (81) 8854-2281, falar com Beija-flor. PS: Eu queria ser um tipo de compositor capaz de cantar esse amor barato. como não posso, vendê-lo-ei. Posted by Mim Mesma @ 1:11 PM. Links to this post. Vou por aí a procurar.
inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Janeiro 2006
http://inalcancavel.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
Terça-feira, janeiro 31, 2006. Ela agora sente um ódio tão grande, talvez pelo ódio ser o sentimento mais próximo do amor, mas é indubitavelmente ódio o que ela sente agora; raiva súbita, vontade inexplicável de descontar tudo de ruim que ela recebeu, reagir a todo sofrimento que lhe foi causado. PS: Não foi por falta de avisos. Posted by Mim Mesma @ 4:59 PM. Links to this post. Segunda-feira, janeiro 23, 2006. Luz, quero luz,. Sei que além das cortinas. Arranca, vida - Estufa, veia. Pulsa, pulsa mais.
inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Junho 2006
http://inalcancavel.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Quarta-feira, junho 21, 2006. Eu também já fui feliz. Já fui menina sapeca,. Já fui moça inocente,. Fui intérprete, bailarina,. Fui também bem mais sensível. Do que sou até então. Fui até "a mais safada",. Maníaca sexual compulsiva exagerada,. Com os hormônios escorrendo. Por entre os dedos das mãos. Posted by Mim Mesma @ 12:42 AM. Links to this post. Sábado, junho 10, 2006. Prato Feito é mais barato. Agora, meu bem , agora. Agora que eu tô querendo. Eu sou feito da manteiga. São só hormônios, meu bem.
inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Dezembro 2005
http://inalcancavel.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Segunda-feira, dezembro 26, 2005. Talvez seja o fim. E eu tenho medo do futuro que é indefinido. Que talvez seja insensato. O tempo não passa mais prazerosamente por minha intimidades. Ele me estupra, me força a senti-lo lentamente,. E a dor psicológica e emocional é tanta. Que não há dor física que assemelhe-se a tal. E há um pouco de insipidez. Nisso tudo também,. Pois eu já não sinto tanto gosto assim. E há um pouco de insanidade. Pois já não sinto mais a razão. E há, enfim, um pouco de "in",. Links t...
inalcancavel.blogspot.com
Inalcançável Carpe Diem: Maio 2006
http://inalcancavel.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Sábado, maio 20, 2006. Primeiramente você corre como um bobo atráz de mim. Agora você corre como um tolo a esconder-se. A fugir de mim, a mascarar seus hormônios. PS: "Vai, não vou mais te prender, vou cantar n'outro quintal(.)". Posted by Mim Mesma @ 11:00 PM. Links to this post. Domingo, maio 14, 2006. Tão assustadoramente encantador que eu, com minha super imunidade, não consegui resistir. Bem, atração existe, isso é fato. mas deveria haver a reação desta força, cadê? Mas tomara que esse naturalmente.